Postado originalmente por
Pedrão B.
Salve rapaziada!
3000 testado e aprovado esse fds:concordo:
No sábado, quando voltei do encontro, notei um vazamento, mas não vi de onde era por estar escuro e eu com pressa.
No domingo, no caminho da trilha, resolvi dar uma olhada, e percebi que era junta do cartér.
Aproveitei que o comboio estava parado, peguei a L13' e apertei os parafusos, porém ao apertar os parafusos da frente(polia) o cartér chegou perto do vira, que começou a bater no cartér.
Mas até descobrir que era isso, muita coisa passou pela minha cabeça.
Então, afrouxei o cárter na parte da frente e o barulho parou.
Amanhã o Jeep vai ser lavado, e daí vou ver o que vou fazer, pois o cárter que estou usando é o do 161, pois o do 184 é invertido, com o bojo maior pra frente, já que o Maverick não possui diferencial dianteiro.
Sobre o radiador de óleo, esses dias atrás eu ví um gerador que era acionado por um BF161, e o mesmo possuia um radiador de óleo, ao lado do de água.
No Jeep talvez não use, mas na minha gaiola com motor à ar, com certeza usarei o radiador de óleo.
[]'s