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Convex Datacenter
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  • #37
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    Tranquilo, vamos nos falando até lá.

  • #38
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Tranquilo, vamos nos falando até lá.
    Ok! Valeu!
    Estou procurando um cabo para tirar da maquina umas fotos que fiz comparando um holley simples, um solex opala e holley duplo...

    Assim que achar eu posto.

    []s

  • #39
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    Mas qual foi a sua conclusão?

  • #40
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    noticia interessant erpa quem quer importar peças da argentina:

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-n...gociacoes.jhtm

    vale a leitura
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #41
    [QUOTE=Mauricio Rotta;1225006]Mas qual foi a sua conclusão?


    Achei o holley simples original bom mas perde para o solex 6cc. Este existem muitas opcoes de gigles e facil de acertar. Usava um gigle de fusca (o menor) em marcha lenta e um do opala para alta. Foi dificil acertar inclinacoes mas encontrei um macetinho que ficou bem legal e nao afoga em subidas ingremes nem falta em decidas...
    O holley 2300 bijet o bicho é maravilhoso! Tenho um afogador eletrico que ao ligar mantem acelerado e depois vai baixando e fica sereninho mas quando catucado o jipe da um salto... Andava como cambio automatico nunca tirava da quarta marcha (260f 1:1) ia desde o final do quebra molas ate 130km/h so dosando o pé....
    Ha e tenho a flange que adapta no coletor de admissao....

    Achando o cabo posto fotos...

    []s

  • #42
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    Hoje levei o Jeep numa oficina da cidade onde o cara diz que é o saci em carburadores e regulagens.

    Ele desmontou o bura (solex h34) e constatou que os gigles não estavam pequenos como eu imaginava.

    Efetuou uma limpeza e montou com gigles ainda maiores do que os que estavam, alterou a bóia que ja tava meio baixa. Aí mexeu no cabo do acelerador e constatamos que não estava acelerando tudo, ajeitamos as hastes e deixamos o acionamento em 100% do primeiro e 100% do segundo estágios.

    Trocamos velas e cabos que eram supressivos por cabos simples e velas simples. Fui andar... ficou péssimo!

    Voltamos as velas antigas, e melhorou um pouquinho... Agora vamos voltar os cabos velhos (supressivos) e ver que bicho dá... mas eu me estressei e deixei pra amanhã.

    Se ficar assim vou meter um V6!

  • #43
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    Vortec nele!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #44
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    Ein, a minha proposta eu ja fiz pra vc ontem! Se não quiser essa porcaria de falcon tenho algo muito melhor pra por no lugar!!!

    Abraço Mauricião!!!


    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Se ficar assim vou meter um V6!

  • #45
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Ein, a minha proposta eu ja fiz pra vc ontem! Se não quiser essa porcaria de falcon tenho algo muito melhor pra por no lugar!!!

    Abraço Mauricião!!!

    Muy amigo tu hein Renato.

    Não vou dizer a proposta dele pq corro o risco de ofender os defensores ferrenhos de 2.3 ohc...


    Seguinte: hoje cedo as noticias já foram melhores, acabou-se a pipoqueira e o desempenho melhorou bastante. Mas como sou chato deixei na oficina mais um pouco pro cara dar mais uma afinadinha pra ver se melhora ainda mais.

    Mas o bom desempenho do Falcon voltou. Ja me animei mais, se ficar como está não sinto mais falta do Vortec.

  • #46
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    Acabei de ir buscar na oficina. O que estava bom ficou um lixo

    Em arrancadas está perfeito, melhor que isso é até meio perigoso.

    Porém em esticadas em retas ou em subidas a pipoqueira é tamanha que desanima qualquer ser vivo.

    Ou seja: de volta a estaca zero.

    Abraço a todos - em busca de um motor decente

  • #47
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    Enfim abandonamos, o mexânico desanimou... e eu também... ficou melhor do q estava antes, porém agora está sem o filtro de ar e ainda assim sinto q falta alguma coisa em pisadas mais nervosas.

    Tenho medo de comprar um bura zero km e continuar a mesma porcaria. Maas... já ta bem melhor do que antes. Até deu 130 na BR... Antes dava só 110...

  • #48
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    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Acabei de ir buscar na oficina. O que estava bom ficou um lixo

    Em arrancadas está perfeito, melhor que isso é até meio perigoso.

    Porém em esticadas em retas ou em subidas a pipoqueira é tamanha que desanima qualquer ser vivo.

    Ou seja: de volta a estaca zero.

    Abraço a todos - em busca de um motor decente
    Qd vc´s não quiserem mais essas "porcarias" pode mandar aqui pra mim que eu quero.. Na boa gente, um motor desses num pode ser uma porcaria neh...

    Quase 30 kilos de torque a 1700rpm.. Fala sério

    Se o carro tava bom antes de levar o mecanico pra regular o carburador, só pode ta com defeito em "um lugar".. Nunca vi isso na vida de tirar velas e cabos supressivos e colocar cabos comuns.. Se fosse um carro com platinado e bobina daquelas Bosh E (aluminio) ate vai..

    No Falcon da F75 aqui de casa o bura é original e pra andar é o bixo.. Antes tava com um 446, mas agora anda bem mais.. Acho que carburador de dois estagios pra um motor de baixo giro igual esse num deve ser muito bom...

    Se fosse meu eu ia de Holley original, ou o Solex h40/44 ou ate um 446...

    Ou volta todos os gicles e regulagens como tava antes pq aumentar gicles sem aumentar a qtde de ar que entra na mistura, so vai deixar ele com uma mistura mais rica...

    [ ]´s torcendo para as coisas melhorarem
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

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