x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Dodger
    Vc com essa ajuda, aula a o vídeo esta me fazendo gostar e respeitar mais o meu CJ (Mamute), vou aproveitar e fazer uma ficha técnica geral dele para conhece-lo melhor.
    Ele esta na oficina dando uma geral, tirando alguns vazamentos superficiais, pintando o motor, amortecedores, tampas dos diferenciais, cambio e tração, diminuindo a caixa de ar do paralama traseiro para poder afastar mais os bancos trocando os rolamentos e as mangas de eixo, dei uma geral na caixa de cambio, a reduzida e tração esta em perfeito estado.
    Comprei no Gama em SP 5 rodas, 5 pneus GT 1001, meia capota, volante carreira, lanternas traseiras, alargador de rodas, alargador de paralamas e muitos outras coisas para deixa-lo do meu jeito, instalei o Soft Corel no meu computador para criar uma plotagem maneiras.
    E parabéns pela sua maquina, não só o motor como também o carrão e ronco do fera.
    Estava vendo o tópico que vc postou o vídeo do possante e fiquei em duvida referente o cabeçote rebaixado.
    Rebaixando o cabeçote tira a vida útil do motor? E sobre o DIS o que vc me conta dele? Se possível me manda um MP falando sobre ele, se vale adquirir-lo.
    Qual foi as melhorias que ele de no seu possante?
    E com a sua permissão estou add vc em meus amigos aqui no fórum.
    Queria postar as fotos mais ainda não sei fazer.
    Ae Anselmo

O OHc e motor bom, pode acreditar... Devidamente regulado e sem gambiarras nao vai te encomodar, com certeza.. A respeito do DIS é bom vc dar uma lida no site: http://www.motorspice.com.br e ver o funcionamento e os beneficios que ele traz.. Cabeçote rebaixado sem exageros acho que não deva causar problemas a ponto de comprometer a vida util do motor..

Pra vc saber mais sobre o assunto digite ai no google "site:4x4brasil.com.br OHC" sem as aspas que tem muito assunto desse motor ai..

Agora não posso deixar de comentar que o Felipe num pode ver um topico de OHC pra colocar o video do maveco... auheauheuaheauhe Até o Sergio ja viu ....

[ ]´s pegando no pé
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Talking

olá pessoal peguei a conversa no ar Anselmo em vez de gastar dinheiro com um distribuidor eletr. existe aqui em cuiitiba um sistema chamado IGNIFLEX que funciona até em baixo da agua fica muito bom e dai esqueça de vez prolemas com ignição. E Dodger que maverick é esse do seu avatar.

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    Ok Rodrigo
    Referente o IGNIFLEX já o localizei na net vou entrar em contato com a loja.
    Esse sistema é bom mesmo?

Talking

velho, dos sistemas de ignição eletronica que conheço é o melhor produto, de qualidade mesmo, eu ainda não possuo no meu MB 42, por isso aproveite o contato com eles e ja me ajuda aí, menciona lá que quem indicou foi o ROSNEY pois é assim que sou conhecido aqui na minha região quem sabe eles fazem um descontinho quando for comprar o meu sistema hehehe, a e veja também, no meu album de fotos algum de nassos serviços, abraços.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Agora não posso deixar de comentar que o Felipe num pode ver um topico de OHC pra colocar o video do maveco... auheauheuaheauhe Até o Sergio ja viu ....

[ ]´s pegando no pé
    Faço propaganda mesmo!!! Tanto do motor OHC, que é um injustiçado, quanto do DIS da Motorspice do Sérgio, um dos melhores investimentos que fiz no meu motorzinho!!!

Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    O Dodger
    Vc já conhece o sistema que o Rodrigo mencionou? Ele vem com um monte de peças.
    Eu entrei em contato e solicitei o valor do IGNIFLEX, vamos ver a cacetada. kkkkkkkkkkkk
    Eu fui na oficina onde esta o Mamute kkkkkk já coloquei o nome no meu ferinha, e vi que o carburador que esta nele é o solex simples e o ano do mamute é 79 eu achava que era 76 kkkkk

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Faço propaganda mesmo!!! Tanto do motor OHC, que é um injustiçado, quanto do DIS da Motorspice do Sérgio, um dos melhores investimentos que fiz no meu motorzinho!!!
    X2 .. lembrando que vc é um dos culpados pelo DIS no meu motor..

Anselmo

Não querendo tomar partido, mas ja tomando... Vá de DIS

Sistema pra la de testado pelo pessoal do forum.. Preços compativeis e atendimento nota 10..

Segue topicos sobre os produtos em questão.. Sugiro que vc leia e tire suas proprias conclusões..

Igniflex: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57682

DIS: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33839

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    O Dodger
    Vc já conhece o sistema que o Rodrigo mencionou? Ele vem com um monte de peças.
    Eu entrei em contato e solicitei o valor do IGNIFLEX, vamos ver a cacetada. kkkkkkkkkkkk
    Eu fui na oficina onde esta o Mamute kkkkkk já coloquei o nome no meu ferinha, e vi que o carburador que esta nele é o solex simples e o ano do mamute é 79 eu achava que era 76 kkkkk
    iai anselmo...
    Vc desistiu da compra do jeep, 4.1 injetado?
    O seu jeep ta la no toninho?

abraços

Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Fala meu nobre IAN
    Tudo bem com vc?
    O cara que estava fazendo a negociação comigo do Rio grande-RS, desistiu de vender um dia antes de eu ir buscar o Jeepão dizendo que descobriu um problema no motor e que teria de dar uma geral com o custa de mais de R$ 3.000,00, fiquei muito chateado e acabei achando um 79 em perfeito estado aqui em PVH, e deixei ele na oficina do Douglas que fica na rua do Baggio dando uma modificada geral pra ficar do meu jeito.
    Eu ia entrar em contato com vc para te contar a novidade.

Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Fala meu nobre IAN
    Tudo bem com vc?
    O cara que estava fazendo a negociação comigo do Rio grande-RS, desistiu de vender um dia antes de eu ir buscar o Jeepão dizendo que descobriu um problema no motor e que teria de dar uma geral com o custa de mais de R$ 3.000,00, fiquei muito chateado e acabei achando um 79 em perfeito estado aqui em PVH, e deixei ele na oficina do Douglas que fica na rua do Baggio dando uma modificada geral pra ficar do meu jeito.
    Eu ia entrar em contato com vc para te contar a novidade.
    OK, meu amigo...
    Q pena q nao deu certo, mas o 79 vai te dar tanta alegria quanto o mesmo!
    A oficina eu sei onde fica sempre quando vou bater uma bolinha no baggio dava uma olhadinha numa land rover 51(acho)!

Abraços

Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Ok Ian
    O Douglas esta montando uma Toyota Bandeirante que depois de pronta vai ficar muito doida para trilha pesada.
    Muito obrigado por suas palavras, quando o Mamute ficar pronto vou fazer uma visita pra vc e seu pai.
    E ja que o cara não quis vender o Jeepão, acabei ficando com o nome MAMUTE. KKKKKKKKKKK
    Voltando ao assunto do topico.
    Eu vendo o topico referete ao Igniflex e DIS vou ficar com o segundo que tem teste a mais teste comprovando a sua eficiencia e com o preço menos salgado.
    4X4 Brasil

Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Ok Ian
    O Douglas esta montando uma Toyota Bandeirante que depois de pronta vai ficar muito doida para trilha pesada.
    Muito obrigado por suas palavras, quando o Mamute ficar pronto vou fazer uma visita pra vc e seu pai.
    E ja que o cara não quis vender o Jeepão, acabei ficando com o nome MAMUTE. KKKKKKKKKKK
    Voltando ao assunto do topico.
    Eu vendo o topico referete ao Igniflex e DIS vou ficar com o segundo que tem teste a mais teste comprovando a sua eficiencia e com o preço menos salgado.
    OK amigao
    Qualquer dia desses eu dou uma passadinha la.
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem