Postado originalmente por
anselmorabello
Dodger
Vc com essa ajuda, aula a o vídeo esta me fazendo gostar e respeitar mais o meu CJ (Mamute), vou aproveitar e fazer uma ficha técnica geral dele para conhece-lo melhor.
Ele esta na oficina dando uma geral, tirando alguns vazamentos superficiais, pintando o motor, amortecedores, tampas dos diferenciais, cambio e tração, diminuindo a caixa de ar do paralama traseiro para poder afastar mais os bancos trocando os rolamentos e as mangas de eixo, dei uma geral na caixa de cambio, a reduzida e tração esta em perfeito estado.
Comprei no Gama em SP 5 rodas, 5 pneus GT 1001, meia capota, volante carreira, lanternas traseiras, alargador de rodas, alargador de paralamas e muitos outras coisas para deixa-lo do meu jeito, instalei o Soft Corel no meu computador para criar uma plotagem maneiras.
E parabéns pela sua maquina, não só o motor como também o carrão e ronco do fera.
Estava vendo o tópico que vc postou o vídeo do possante e fiquei em duvida referente o cabeçote rebaixado.
Rebaixando o cabeçote tira a vida útil do motor? E sobre o DIS o que vc me conta dele? Se possível me manda um MP falando sobre ele, se vale adquirir-lo.
Qual foi as melhorias que ele de no seu possante?
E com a sua permissão estou add vc em meus amigos aqui no fórum.
Queria postar as fotos mais ainda não sei fazer.