Tudo bem, eu entendi que ele fica "prensado" no furo...certo? Mas não tem uma porca do outro lado para apertar ???? Penso isso pois com o molejo ele poderia soltar...ou tô errado???
[]'s
Mauro,
Não solta não, pode ficar "FRAU" ...
Ele não fica apenas prensado... o sextavado do rebite faz o formato dele na chapa do chassi e não solta com o "molejo" não... mas do outro lado vai uma porca sim, o sextavado é utilizado apenas para não permitir o rebite girar no seu próprio eixo....
[]´s
Estou retomando esse tópico pois estou com um problemão.
No sábado, quando terminava de desmontar a suspensão e tirar o motor do lugar para pintar o chassi do meu Jeep, percebi que 2 suportes de amortecedor que são presos no chassi, estão com as roscas (opá) totalmente Fud@$%$@$&¨*&¨@.
Alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema?? Consigo substituir os suportes?? O que faço??
Compre uma ferramente que faça rosca, não me lembro o nome, e faça vc mesmo em casa!!!!!!!!
É bem simples e não custa tão caro assim, é só vc comprar a fêmea para fazer rosca e pronto. Antes leve a porca para poder medir a rosca, pois não sei se ela é rosca mm ou rosca polegada então leve a porca pra não fazer bobeira............
A propósito usei os prisioneiros da roda do opala ao invés dos cravos de chassi de caminhão ! ! ! !