Powered by vBulletin

Vou trocar eu mesmo os calços da carroceria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 25/09/2010, 10:52
    Denis4x4
    Pontos dos calços
    Citação:

Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Pow irmão,
    eu não sei o que esperar em relação a conforto e silencio no Jeep, mas fiz essa montagem no "Veio" e achei que ficou legal.

Julio, beleza? Cara sabe exatamente os pontos dos calços do CJ5? estive vendo no meu e tem uns pontos "alternativos" que colocaram borrachas menores lah....gostaria de uma confirmação de quais são os originais!

Abraço, Denis.
  • 29/01/2011, 12:21
    Julio Rebello
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Julio, beleza? Cara sabe exatamente os pontos dos calços do CJ5? estive vendo no meu e tem uns pontos "alternativos" que colocaram borrachas menores lah....gostaria de uma confirmação de quais são os originais!

Abraço, Denis.

Pow meu velho, me desculpe pela demora.
    Temos, normalmente 12 pontos no CJ-5 e são dispostos de acordo com a iura em anexo.
    No meu, uma alma penada ao ver um dos suportes quebrados(ponto #11), colocou direto no chassi e colaborou com mais um furo. Fui obrigado a manter por não ter recursos para desmontar o jeep no momento.
    É comum o pessoal deixar de colocar os pontos #6 e #9 por deixar a carroceria mais "livre" e evitar as rachaduras na traseira.
  • 30/01/2011, 04:50
    Denis4x4
    Opa Julião beleza!?

Obrigado pela resposta de qualquer maneira! Eu já troquei os calços da carroceria há algum tempo e ficow legal! Inclusive hoje já nem tenho mais o CJ5 que vendi no fim do ano passado por conta do recebimento do apto novo.... agora to ajeitando do ap e logo pego outro 4x4 pra continuar a brincadeira!!!!

Abraço! :concordo:

Denis.
    Citação:

Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Pow meu velho, me desculpe pela demora.
    Temos, normalmente 12 pontos no CJ-5 e são dispostos de acordo com a iura em anexo.
    No meu, uma alma penada ao ver um dos suportes quebrados(ponto #11), colocou direto no chassi e colaborou com mais um furo. Fui obrigado a manter por não ter recursos para desmontar o jeep no momento.
    É comum o pessoal deixar de colocar os pontos #6 e #9 por deixar a carroceria mais "livre" e evitar as rachaduras na traseira.

• 13/02/2021, 12:31
    Adenáor
    Boa tarde pessoal!
    Em minha Rural está começando a aparecer trincas nos pés das colunas. Estou achando que são os calços da carroceria que não estão absorvendo os impactos com eficiência. Após pesquisar aqui no fórum, estou pensando em botar os do motor do Opala. Só fico pensando se são seguros, pois não tem parafuso passante.
    Alguém já usou os calços do motor do Opala na carroceria da Rural?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:39.