Julio, beleza? Cara sabe exatamente os pontos dos calços do CJ5? estive vendo no meu e tem uns pontos "alternativos" que colocaram borrachas menores lah....gostaria de uma confirmação de quais são os originais!
Abraço, Denis.
Versão Imprimível
Pow meu velho, me desculpe pela demora.
Temos, normalmente 12 pontos no CJ-5 e são dispostos de acordo com a iura em anexo.
No meu, uma alma penada ao ver um dos suportes quebrados(ponto #11), colocou direto no chassi e colaborou com mais um furo. Fui obrigado a manter por não ter recursos para desmontar o jeep no momento.
É comum o pessoal deixar de colocar os pontos #6 e #9 por deixar a carroceria mais "livre" e evitar as rachaduras na traseira.
Opa Julião beleza!?
Obrigado pela resposta de qualquer maneira! Eu já troquei os calços da carroceria há algum tempo e ficow legal! Inclusive hoje já nem tenho mais o CJ5 que vendi no fim do ano passado por conta do recebimento do apto novo.... agora to ajeitando do ap e logo pego outro 4x4 pra continuar a brincadeira!!!!
Abraço! :concordo:
Denis.
Boa tarde pessoal!
Em minha Rural está começando a aparecer trincas nos pés das colunas. Estou achando que são os calços da carroceria que não estão absorvendo os impactos com eficiência. Após pesquisar aqui no fórum, estou pensando em botar os do motor do Opala. Só fico pensando se são seguros, pois não tem parafuso passante.
Alguém já usou os calços do motor do Opala na carroceria da Rural?