Eu queria um macaco para poder fazer a manutenção dele, trocar jumelos, calços e de repente começar a transformação para SPOA...Citação:
Postado originalmente por Marcelo
Você acha que ele serve ? tem outro mais indicado ?
Versão Imprimível
Eu queria um macaco para poder fazer a manutenção dele, trocar jumelos, calços e de repente começar a transformação para SPOA...Citação:
Postado originalmente por Marcelo
Você acha que ele serve ? tem outro mais indicado ?
Gostei da idéia dos calços do motor da F4000, só tenho que ver quanto eu consigo eles por aqui, já que estou vendo que tem uma diferença de preços por aqui... É só eu arrumar uns parafusos de aço do tamanho adequado e uns porcas parlock...Citação:
Postado originalmente por Thiago Serpa
Ele é maior que 2" ?
Ai Cristiano, se for comprar esse macaco de uma olhada no Carrefour. Vi um la por R$69,90, (modelo TT604J - 2 toneladas). Claro, a marca eh Xing-Ling, mas pelas fotos sáo muito parecidos.
Marcos, você chegou a comprar ? realmente ta bem mais barato mesmo... acho que por esse preco eu botaria algumas madeiras para compensar... O outro tambem e' de 2 toneladas...
Cristiano,
Como falei, pra manutenção mais pesada um pouco, esse macaco não server. Ele tem o braço curto e não consegue levantar muito o jeep. :(
O mais indicado pra manutenção é o jacaré mesmo (aquele de borracheiro), mas ocupa um espaço grande na garagem e não custa tão barato. :?
[s]
Eu encontrei um fornecedor pela internet...
www.macfort.com.br e os preços parecem bem camaradas... tem um de 4 toneladas por 95 pilas...
Cristiano, voltei lá e acabei comprando o bicho. (Carrefour loja Villa Lobos em S. Paulo). Como tava sem macaco, acho que dá prá fazer alguma coisa com este, vamos ver.
Quanto aos produtos do fabricantre que você falou acima, o modelo HJH tem pouco curso, 140mm - 330mm, já o modelo HJ é bom, curso de 905mm, porém é grandinho (1185 mm de comprimento). Vc pretende comprar algum deste tipo ou tava se referindo aos modelos garrafinha?
Marcos
[quote="cristiano.attie"]Sim, acho que tem umas 2 e 1/2, não tenho certeza, mas ele é maior que o do opala em largura e em altura!Citação:
Postado originalmente por Thiago Serpa
[quote="Thiago Serpa"]:shock: Vou lá dar uma olhada neles... Você está com as pedaleiras originais ? Deve ter mexido muito por causa dessa altura...Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Voce comprou o modelo que eu postei la em cima ? O curso dele e' do que aqueles da macfort ?Citação:
Postado originalmente por Marcos
Nao, eu queria aqueles jacare mesmo...
Cristiano,Citação:
Pelo que me lembro, ele deve ter uns 65mm de altura, é bastante robusto, tb irei utilizar estes calços qdo da reforma...
Não há necessidade das porcas parlock, visto que o parafuso não é passante, e sim um em cima e outro em baixo...
[]'s...
Cara, esse macaco por R$107,00 tá um roubo!Citação:
Eu vi aqui no supermercado por 70 reais...
[]'s