x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 127

Tópico: Revolver ou SPOA

Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Belo texto Sandro! obrigado...

So faltou acrescentar quais amortecedores sao indicados para essa suspensao.

Tem algum desenho ou foto do posicionamento das barras da direção para aguentar esse curso da suspensão ?
    Como o tópico fala sobre suspensões com feixe de mola, tomaticamente coilovers e air shocks estão descartados.
    Para escolher o amortecedor correto, você deve montar toda a suspensão, após colocar o carro articulando a suspensão em uma rampa e então tirar as medidas comprimida e extendida onde serão instalados os futuros amortecedores. E só então comprar o amortecedor.
    Marcas? Bom depende de preferência e bolso.

Dica: O campeão e vice do trial de SP usam Doetsch Tech, custam metade do Rancho, são eficientes e duram mais.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Belo texto Sandro! obrigado...

So faltou acrescentar quais amortecedores sao indicados para essa suspensao.

Tem algum desenho ou foto do posicionamento das barras da direção para aguentar esse curso da suspensão ?
    Como o tópico fala sobre suspensões com feixe de mola, tomaticamente coilovers e air shocks estão descartados.
    Para escolher o amortecedor correto, você deve montar toda a suspensão, após colocar o carro articulando a suspensão em uma rampa e então tirar as medidas comprimida e extendida onde serão instalados os futuros amortecedores. E só então comprar o amortecedor.
    Marcas? Bom depende de preferência e bolso.

Dica: O campeão e vice do trial de SP usam Doetsch Tech, custam metade do Rancho, são eficientes e duram mais.
    Eu acho que um dos motivos por fazermos SPOA básicos é o menor custo, então eu partiria para o mais barato que eu encontrasse e que resolvesse o problema...

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Sandro, quais são os problemas de se usar os feixes antigos para fazer o SPOA ? alem dos obvios...

[]'s esperando a bomba

sandro gostei muito dessa receita , agora ninguem mais precisa perguntar o que é spoa mesmo , por ela pude ver que não comi tanta bola pra fazer o serviço no meu cj , fiz meio que isso mesmo , no meu só muda que a barra de direção sai dos suportes originais de uma roda pra outra , só tem gambi de um lado ligando ao pitman , quanto aos amortecedores , provavelmente HDS por questão de custos (dizem que é = ao heckentorn ... )
    []'s

Sandro, quais são os problemas de se usar os feixes antigos para fazer o SPOA ? alem dos obvios...

[]'s esperando a bomba
    Nada contra usar feixes antigos, desde que em bom estado.
    Mas já que está construindo uma suspensão nova, vai economizar nos feixes?, coloque novos e de preferencia mais longos.
    Molas maiores = Maior articulação

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O X ja disse tudo!

O Magrão já tinha um jogo de amortecedores de sei lá o que que tem um bom curso, eu simplesmente escolhi novas fixações para eles. Na traseira eles ficaram inclinados demais porque ele não me deixou cortar a carroceria para fazer suportes mais altos.
    Para mim Doetsch Tech são o melhor custo X beneficio em amortecedores alem de ser os mais baratos que ja encontrei.
    Não encontrei nenhuma foto das barras de direção mas pesquise no google por "cross over steering" que voce vai achar.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    sandro gostei muito dessa receita , agora ninguem mais precisa perguntar o que é spoa mesmo , por ela pude ver que não comi tanta bola pra fazer o serviço no meu cj , fiz meio que isso mesmo , no meu só muda que a barra de direção sai dos suportes originais de uma roda pra outra , só tem gambi de um lado ligando ao pitman , quanto aos amortecedores , provavelmente HDS por questão de custos (dizem que é = ao heckentorn ... )
    []'s
    Beto, onde você conseguiu os HDS, tem como comprar pela internet ? Lembra quanto custou : Tem alguma especificação para o curso ?

[]'s
    Beto, onde você conseguiu os HDS, tem como comprar pela internet ? Lembra quanto custou : Tem alguma especificação para o curso ?
    Não te preocupa que daqui a pouco o Walace aparece

De qualquer forma aqui tem uma tabela com os modelos de HDS por carro, não é o tipo de tabela que eu gosto mas foi a que eu achei.

http://www.askby.com/hds/shocks.htm

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Obrigado Alexandre,

Wallace, quanto custa o par desses amortecedores ?

Essa altura de 2" a 3" e' suficiente para o SPOA ?

até 76
    Jeep CJ5 / Willys / Rural
    2" - 3"
    Dianteiro 9105
    Traseiro 9105

como o X disse , procure pelo Wallace , os meus estou encomendando com ele , o preço é algo em torno dos 220 reais cada ,mas como o preço para qqer HDS é o mesmo ja estou comprando os com 13,5" de curso assim qdo instalar revolver ou outro artificio do tipo ja tenho os amortecedores ...
    X ou Sandro vc's tem ideia do preço de um Doetsch Tech aqui no br ??? vai que não é tão mais caro ...
    []'s

como o X disse , procure pelo Wallace , os meus estou encomendando com ele , o preço é algo em torno dos 220 reais cada ,mas como o preço para qqer HDS é o mesmo ja estou comprando os com 13,5" de curso assim qdo instalar revolver ou outro artificio do tipo ja tenho os amortecedores ...
    X ou Sandro vc's tem ideia do preço de um Doetsch Tech aqui no br ??? vai que não é tão mais caro ...
    []'s
    Vou usar um raciocinio simples, mas tu só vai ter certeza cotando com o Walace.

O Rancho RS9000X custa lá 92USD aqui pela asky by 145USD

O Doetch Tech custa lá 45USD MEU chute é que queste uns 85USD aqui.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    O Rancho RS9000X custa lá 92USD aqui pela asky by 145USD

O Doetch Tech custa lá 45USD MEU chute é que queste uns 85USD aqui.
    Eu uso o DT3000 da Doetsch Tech e custou US$ 34,00 cada da ultima vez que comprei.
    Eu tenho bom preço na Rubicon Express, talvez por isso seja mais barato que o preço que o X pagou, ou ele usa um modelo melhor.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem