Powered by vBulletin

Ingeção eletronica em mtor de opala

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2010, 21:33
    rubensx
    Calllmaaa respirem, não quero prometer nada ainda pois estamos em testes

- é um kit completo
    - não precisará de notebook
    - vai atender todos os motores que citei (terá de ser especificado o motor na hora da compra)

tudo novo, garantia, bunitinho na caixa bem feitinho, chicote e tudo

aguardem please, não posso dar mais detalhes, apenas será com valor que mencionei (brigando para isso) e será bemmmmm simples que até em casa vc coloca o bixo jogando seu carburador pela janela!!!
    :twisted:
    :pipoca:
  • 08/02/2010, 21:52
    KitiU.
    ISSO MUITO ME INTERESSA!!!! Vou fcar no aguardo...
  • 09/02/2010, 11:13
    Chevi
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    - vai atender todos os motores que citei (terá de ser especificado o motor na hora da compra)

tudo novo, garantia, bunitinho na caixa bem feitinho, chicote e tudo

aguardem please, não posso dar mais detalhes, apenas será com valor que mencionei (brigando para isso) e será bemmmmm simples que até em casa vc coloca o bixo jogando seu carburador pela janela!!!
    :twisted:
    :pipoca:

Rubens,

Não deixe de avisar quando fizerem um kit de IE para o GM 4.1! Estou no aguardo.

Abraços,
  • 09/02/2010, 13:58
    rubensx
    ;-)

estamos trabalhando para pdoer suprir toda a demanada que vai gerar, por isso demora um pouco, como podem ver no topico do engesa do gnecchi mesmo tivemos varioosss contratempos, mas esse é o rpeço que se paga por fazer algo do ZERO e ser de qualidade!!

vamo que vamo que agente chega lá, peço um pouco de calma ainda que vamos suprir as necessidades!
  • 09/02/2010, 14:27
    Juarez Jr
    Rubens, esse modulo que está trabalhando é de qual marca? Tem como ser Pandoo ou Fueltech?
  • 09/02/2010, 15:54
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Juarez Jr Ver Post
    Rubens, esse modulo que está trabalhando é de qual marca? Tem como ser Pandoo ou Fueltech?

o Módulo é da RACE

nào será nem ft nem pandoo pois não suprirão as necessidades basicas do kit como está sendo feito.

o kit economico claro, o kit mais forte dá pra ser com a race, pandoo ou fueltech, como quiser, lembrando que só a pandoo por exemplo custa 1300 reais

e nosso kit economico com TUDO (tbi, bomba etc) por 1500 logo... depende do que vc quer, lembrando que o modulo será apenas para aquele motor que foi feito (do sistema economico)

pro opala 6 nàos erá o kit economico
  • 09/02/2010, 16:03
    KitiU.
    Olá Rubens,

Agora me surgiu uma dúvida, sobre esse kit econômico...

Esse módulo da Race já vem acertado e o susuário não poderá fazer alterações, ou ele é semelhante a Pandoo e FT....

Pois no meu caso, onde o motor tem comando, cabeçote trabalhado, escape 4x2, logo logo DIS, vou conseguir acertar com a RACE ou terá que ser outro módulo???

Forte abraço!
  • 10/02/2010, 12:09
    Eldersonsc
    Opa, tenho intersse tbm! Se alguém tiver esse kit pra vender me avise.
  • 10/02/2010, 13:36
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Olá Rubens,

Agora me surgiu uma dúvida, sobre esse kit econômico...

Esse módulo da Race já vem acertado e o susuário não poderá fazer alterações, ou ele é semelhante a Pandoo e FT....

Pois no meu caso, onde o motor tem comando, cabeçote trabalhado, escape 4x2, logo logo DIS, vou conseguir acertar com a RACE ou terá que ser outro módulo???

Forte abraço!

então até comando dá pra suprir, o DIS tb sem problemas (resolver nas poucas configs que vc terá) mas só.

turbo e pimentas mais nervosas só o modulo mais avançado e consequentemente terá de fazer alteração em coletor, fazer um MPFI e etc

lembrando...

o modulo é ECONOMICO que no caso ≠ turbo, comando etc...

eheheh

ECONOMICO é para quem não quer mais dor de cabeça com carburador e economizar uma graninha de combustivel, o que comando, coletor 4x2, turbo, nitrogênio não tem nada a ver claro...

Por isso todo mundo que quiser alterar um motor tem de ter coerência (não que vc não tenha KitiU) mas seria algo como...

OU vc tem economia
    OU vc tem potência

os dois ao mesmo tempo é impossivel, apesar de melhorar um pouco pra cada lado com a injeção, mas não há milagre!!

O Kit ainda não tem data para lançamento mas está em testes e será uma injeção TRAVADA específica para CADA MOTOR, sem a possibilidade de profundas alterações, algo como uma injeção original com mais alguns parâmetros, com a vantagem de ter sido regulada e feita originalmente para o motor em questão e testado em dinamometro de bancada e alguns carros, logo teremos algo próximo do perfeito para esses motores... PROXIMO

Não conseguirei prever quando e nem vou fazer lista de vendas nem nada, por favor aguardem... ;-)

prometo que vai ser bem interessante
  • 10/02/2010, 14:00
    KitiU.
    Ok, então o kit econômico não tem esse nome somente por ser mais barato... hehehe
  • 10/02/2010, 14:08
    KitiU.
    Mas então é mais ou menos o que eu estava imaginando...

Sendo assim, pro meu caso teria que ser o outro kit, com uma Pandoo ou Fueltech...

Realmente eu não estava pensando em economia de combustível, estava pensando em economia na aquisição do kit... heheheh

Mas o que muda de um kit normal para o kit econômico que da tanta diferença de preço??? Pois você disse que o kit econômico será proximo de plug-and-play, não é mais trabalhoso para vocês???

Forte abraço!!
  • 10/02/2010, 15:26
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Mas então é mais ou menos o que eu estava imaginando...

Sendo assim, pro meu caso teria que ser o outro kit, com uma Pandoo ou Fueltech...

Realmente eu não estava pensando em economia de combustível, estava pensando em economia na aquisição do kit... heheheh

Mas o que muda de um kit normal para o kit econômico que da tanta diferença de preço??? Pois você disse que o kit econômico será proximo de plug-and-play, não é mais trabalhoso para vocês???

Forte abraço!!

Ou vc usa a RACE mesmo no lugar da fueltech e pandoo que aliás a RACE será a prova dágua que nem a pandoo nem a ft são...

o que muda é que

a RACE mesmo é uma programável completa e faz injeção e ignição inclusive sistema de distribuição eletronica (conhecido como DD ou DIS) porém ela claro é mais cara pois vai mais saídas, processador mais potente e etc.

O Kit ECONO-RACE vem todo o necessário pelo valor equivalente ao preço só do Módulo da RACE "FULL"

Ou seja, o ECONO só te permite usar o kit no motor que vc está e só poderia retirar e colocar em outro motor igual, já a RACE "FULL" vc tira e coloca desde de um motor de moto até um W12 seja lá como quiser, adicionalmente a full tem 4 mapas, te permite uma série de configurações etc... (supercharger, nitro, turbo, o que vc quiser). Futuramente com oc ambio automatico eletronico tb... (um dos prototipos vc pode ver no topico do engesa jordania rodando)

Já o modulo economico é apenas pra vc tirar seu carburador e colocar uma injeção e será uma TBI, virando uma EFI mais evoluida, apenas isso (diferente das monoponto normais, vcs verão na hroa certa)

Ainda na Full vc poderá ter até 4 bancadas de bicos, fazer sequencial, etc etc

um produto é pra um perfil de consumidor (que não necessita TANNNNTA coisa assim) e outro rpa um perfil mais de performance e extremista!

bom... já dei dica demais, agora AGUARDA assim que tiver fotos imagens, videos vou mostrar rpa galera, só não sei prazo disso porque sempre o tempo age bastante contra nós então prefiro não dar prazos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:26.