x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 315

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    58
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jean augusto fafreli Ver Post
    ÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMARGÃO,

    COMEÇANDO COM O JIPÃO DO FRANGÃO

    A MULHER DELE NÃO QUER MAIS O JIPE PINGANDO NA GARAGEM

    A VIATURA TÁ GUARDADA NA CASA DA SOGRA DELE

    A MESMA Q ELE CHAMA DE SOGRACORAL
    Que sorte!
    Nem todo o mundo pode se queixar da sogra, mesmo que seja uma coral.

  • #2

    bah guri...

    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Que sorte!
    Nem todo o mundo pode se queixar da sogra, mesmo que seja uma coral.

    marcelão sem comentários sobre corais...
    o fato é o seguinte,
    a minha primeira pior inspeção veicular é sempre feita pela patroa...
    se tá pingando ou fumaçando muito na garagem é bronca... e eu como tenho juizo... acabo arrumando a viatura.
    acho q paço fácil na inspeção q será IMPOSTA pelo governo

  • #3

    Fiquem trankilos

    Amigos, comprei meu cj5 a dois meses atraz, é um 69 raridade, motor 6cil, não fuma nada, mas perde algumas gotinhas de óleo na garagem, que me parece ser óleo de caixa, mais isso não vem o caso. O que eu quero dizer é que o raçudo foi vistoriado aqui no DETRAN-RJ e ficou reprovado no teste de emissão de gases poluentes, mas graças ao bom Deus que também de amar os veinhos 4x4, não permetiu que azedase a entrega do doc, só que!!! fica uma restrição no campo de observação com uma numeração referente ao problema.
    Amigos fiquem trankilos, mas cuidado se o veinho tiver tragando e soltando pelo naris, aí pode ser que de algum galho, mas nada que um macaco pesado não resouva. Espero que tenha ajudado ocês.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Perguntas que fiz a um amigo da controlar - SP


    1- Jeep desmontado com 1 ano pra terminar ainda que não tem como levar??? Pode levar? desce só o motor e testa? etc??

    R - Não, o carro tem de rodar no minimo 100m com seus proprios meios (motor, cambio, freios, pneus, eixos) pode estar sem vidro sem o que for, mas tem de chegar... Para legalizar sem levar, procurar a SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE e explciar o porque o carro não pode ir até lá... (não adianta ir na controlar, tem de ir na secretaria).

    Porém, caso vc não faça a inspeção, no outro ano vc paga uma multa referente ao ano anteiror e boas! MAs se vc estiver rodando na cidade e um radar inteligente registrar sua placa, vc toma multa de 550 reais e pode levar 1 por semana!!! :-S

    2- Jeeps que são gasolina no doc e na real rodam a alcool:

    R - Regularizar o doc antes de ir senão é rejeitado

    3- Jeeps que não tem numero de motor no doc e etc

    R - sem problemas

    4- Jeeps turbo, supercharger, nitrogênio, hidrogênio, dinamite no coletor... passa?

    R - Tem de estar descrita a alteração no doc, caso contrário não passa (ou seja turbo só legalizado)

    5- É checado, largura de pneus, altura de suspensão, modificações em altaria, etc??

    R - nada, somente o que tange o motor, vazamentos, se está sobre-alimentado, se tem alterações no doc e pronto... mais nada


    O que não pode em relação a turbo:

    - Valvula de alivio espirrando pra fora
    - Filtro de óleo esportivo (na atomosfera) - tem de ter mangueira e pro coletor denovo como original


    Bom, pessoal.. só rpa avisar esse amigo me informou inclusive que os supervisores entendem muito (inclusive umd eles já trocou muita idéia sobre supercharger comigo ha anos) e manja de mecanica, eletornica etc...

    Sugiro não tentar enganar, suborno é cadeia lá e de quebra vc aidna pode tomar uma lavada daquelas de dizer que uma turbina é um "ar condicionado" e o cara te dizer até se é roletada, bi-pulsativa e etc... por isso VEJAM LÁ O QUE VÃO FAZER


    problema ai é que é justiça ambiental... tá FU



    Por fim, injeção programável passa

    vc pode fazer o mapa "manco" que for pra passar e depois ter mais 2 mapas do jeito que quiser ninguém vai reclamar

    Fueltech, pandoo, RACE e outras passam auhahuahhu

    boa sorte galera


    abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #5
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    45
    Posts
    495
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Perguntas que fiz a um amigo da controlar - SP


    1- Jeep desmontado com 1 ano pra terminar ainda que não tem como levar??? Pode levar? desce só o motor e testa? etc??

    R - Não, o carro tem de rodar no minimo 100m com seus proprios meios (motor, cambio, freios, pneus, eixos) pode estar sem vidro sem o que for, mas tem de chegar... Para legalizar sem levar, procurar a SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE e explciar o porque o carro não pode ir até lá... (não adianta ir na controlar, tem de ir na secretaria).

    Porém, caso vc não faça a inspeção, no outro ano vc paga uma multa referente ao ano anteiror e boas! MAs se vc estiver rodando na cidade e um radar inteligente registrar sua placa, vc toma multa de 550 reais e pode levar 1 por semana!!! :-S

    Essa multa é de quanto ?
    a de 550,00 é só pro que forem pegos rodando ?

    essa info saiu de onde ?
    tem algum meio "oficial" pra confirmarmos a info ?

    Nao que eu duvide .. mas pra evitar problemas e multa$$$, o legal é saber onde esta escrito isso ..
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

  • #6
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Marx Ver Post
    Essa multa é de quanto ?
    a de 550,00 é só pro que forem pegos rodando ?

    essa info saiu de onde ?
    tem algum meio "oficial" pra confirmarmos a info ?

    Nao que eu duvide .. mas pra evitar problemas e multa$$$, o legal é saber onde esta escrito isso ..
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Porém, caso vc não faça a inspeção, no outro ano vc paga uma multa referente ao ano anteiror e boas! MAs se vc estiver rodando na cidade e um radar inteligente registrar sua placa, vc toma multa de 550 reais e pode levar 1 por semana!!! :-S
    Também gostaria de saber, alguém saberia dizer se a informação procede?

    [ ]'s
    Sds,
    João Paulo

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Também gostaria de saber, alguém saberia dizer se a informação procede?

    [ ]'s
    http://www.blogautoestrada.com.br/blog/?cat=40

    "Quem não fizer a inspeção terá o licenciamento de seu veículo bloqueado e está sujeito a multa de R$ 550,00 se for flagrado pela fiscalização.

    Este ano, a inspeção se tornou obrigatória para toda a frota de veículos da capital paulista (exceto veículos fabricados em 2010 ou fabricados em 2009 e licenciados em 2010), de qualquer tipo ou combustível. A taxa é de R$ 56,44 e, ao contrário de 2009, não será mais devolvida."
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #8
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Perguntas que fiz a um amigo da controlar - SP


    1- Jeep desmontado com 1 ano pra terminar ainda que não tem como levar??? Pode levar? desce só o motor e testa? etc??

    meu carro anda, pouco mais anda.

    2- Jeeps que são gasolina no doc e na real rodam a alcool:

    vou ter que regularizar, esta com motor flex e docto gasolina

    3- Jeeps que não tem numero de motor no doc e etc

    isso esta tudo em ordem

    4- Jeeps turbo, supercharger, nitrogênio, hidrogênio, dinamite no coletor... passa?

    turbo em jeep ? que isso ? não aguenta, é ar condicionado, rsrsrsrs
    brincadeira, vou começar a ver como regularizar isso

    5- É checado, largura de pneus, altura de suspensão, modificações em altaria, etc??

    que bom, não queria tirar os 38", rsrsrs
    Resumindo :

    Primeiro passo : solicitar autorização para o delegado do Detran para troca de combustível, instalação de turbo e aproveitando alteração de suspenção.

    Depois falo o que esta acontecendo.

    valew Rubão
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Resumindo :

    Primeiro passo : solicitar autorização para o delegado do Detran para troca de combustível, instalação de turbo e aproveitando alteração de suspenção.

    Depois falo o que esta acontecendo.

    valew Rubão
    Pois eh... é uma zica masss


    Analisando mais profundamente acho que isso vai surtir um efeito estranho mercado de jeeps logo mais


    1- jeeps com tudo legalizado vão valer OURO e preços vão subir vertiginosamente por questões óbvias de só quem tem boas condições de manter o carro e quando re-potencializar fizer direito estará fazendo

    2- muitos jeeps frankensteins vão ou voltar a origens ou virar doadores de peças e vão custar merreca devido aos N problemas de documentação e peças


    os dois cenários são prováveis e finalmente jeep vai deixar de ser "pau velho" pra ser mais ainda um veiculo de coleção, hobby antigo...


    Infelizmente ou felizmente será assim... quem tem e pode manter vai dar certo e quem não pode...

    enfim pessoal de fora de são paulo ano que vem tem de agilizar logo vão pensando porque a água aqui já bateu na bunda, e pior não foi só a enchente!
    Eu sou um de vcs pois meu jeep apesar de em meu nome é de VINHEDO a placa




    PS - acho que no caso de motor flex se estiver sem nenhum adesivo escrito FLEX e na hora só com gasolina, sai feliz... eu acho
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #10
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Pois eh... é uma zica masss


    Analisando mais profundamente acho que isso vai surtir um efeito estranho mercado de jeeps logo mais


    1- jeeps com tudo legalizado vão valer OURO e preços vão subir vertiginosamente por questões óbvias de só quem tem boas condições de manter o carro e quando re-potencializar fizer direito estará fazendo

    2- muitos jeeps frankensteins vão ou voltar a origens ou virar doadores de peças e vão custar merreca devido aos N problemas de documentação e peças


    os dois cenários são prováveis e finalmente jeep vai deixar de ser "pau velho" pra ser mais ainda um veiculo de coleção, hobby antigo...


    Infelizmente ou felizmente será assim... quem tem e pode manter vai dar certo e quem não pode...

    enfim pessoal de fora de são paulo ano que vem tem de agilizar logo vão pensando porque a água aqui já bateu na bunda, e pior não foi só a enchente!
    Eu sou um de vcs pois meu jeep apesar de em meu nome é de VINHEDO a placa




    PS - acho que no caso de motor flex se estiver sem nenhum adesivo escrito FLEX e na hora só com gasolina, sai feliz... eu acho
    Rubão

    Pode mesmo acontecer isso que vc esta falando, por isso como a coisa esta no começo, hoje mesmo estou pedindo para meu despachante solicitar junto ao Delegado do Detran a alteração no jeep : Instalação de Kit turbo, modificações na suspenção e combustível para flex.

    Quanto a usar somente gasolina em carro flex, eu penso diferente, o alcool polui muito menos que a gaoslina, estou certo ?

    []´s
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/03/2010
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Inspeção

    Galera!!! Não sei mais o que fazer... O meu CJ5 é 6 cilindros, para variar, bomba na inspeção veicular, os indices eram, em marcha lenta 680 para COC e 3752 para HC, em 2500 rpm tudo beleza, bom, lá foi eu a uma oficina de carburação e eles fizeram o que puderam, ficou com 0,63 para Coc ótimo, mas HC ficou com 1230 ppm, muito alto, mesmo eles tendo a máquina que mede os indices não há como diminuir mais, a não ser se eu fizer o cabeçote e se for o caso o motor também, detalhe as válvulas estão todas reguladinhas, meu motor ta zerado não há o que mexer, solução... Vou abaixar o nível de óleo do carter, vou colocar um produto que se chama STOP SMOKE e vou para a CONTROLAR ver no que vai dar. Mas mesmo assim se alguém souber de uma solução por favor me avise, não quero ter que trocar de motor, eu acho que trocar de cidade é palhativo logo logo isso vai pegar no país todo.

    Abs.

  • #12
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    67
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Pois é, me parece que a inspeção veicular será obrigatória para todas as cidades do Estado de São Paulo que possuirem um determinado número de veículos. Acho que só as pequenas ficarão de fora. Pensando assim acho que vou me mudar para São Pedro ou Santa Maria da Serra. rs.rs.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade