x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 123
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

No meu coloquei esse que o Roberto falou,bem pratico devido a facilidade de bascular tanto por dentro,quanto pela trazeira do jeep para acessar a caixa de "tranqueiras".Agora o desafio é colocar de forma segura a cadeirinha da minha filha,que adora o jeep,e como o Mauricio disse,com pimpolhos,só na cadeirinha,bem pressa e só para passeios leves.Vai uma foto da utilidade do banco para minha filha,,,por enquanto.........Banco Traseiro do jeep-imagem-097.jpgBanco Traseiro do jeep-imagem-098.jpg
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Por mim eu arrancava até o banco do carona do lado direito, porque com esse negocio de dar carona em trilha quase me ferrei devido a ter praticamente tombado o jeep e o até então amigo que nunca me deixava andar sozinho ter se tornado inimigo de uma hora pra outra. Portanto, prefiro mil vezes ir sozinho no jeep e correr sozinho o risco a ter q pagar indenização se largar algum aleijado ou morto por aí.
    Já com relação a crianças aí a conversa é diferente, já q com criança dentro do Jeep a palavra da vez é passeio e não trilha, passear com a criançada é gostoso, tendo muita, mas muita responsabilidade, andando devagarinho, se estiver em vias públicas sempre com cadeirinha e cinto, pra evitar problemas com otoridades, e se estiver em propriedade rural particular, mesmo que sem cinto ou cadeirinha, com muito cuidado pra não dar nenhum xabu com os pimpolhos. Eu passei boa parte da minha infância no lombo de um Jeepão cara de cavalo e procuro fazer mais ou menos o mesmo pra que minha filhinha tb cresça com as lembranças gostosas da minha infancia.
    Tá corretíssimo o amigo Mauricio Rotta.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Meu querido Márcio posta umas fotos das ferragens da capota do seu jeep pra mim. Aqui ou na minha assinatura aí embaixo.

Vavarusso.

Vou providenciar as fotos. Abs!
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Vavarusso.

Vou providenciar as fotos. Abs!
    Obrigado, vou esperar. É para ver se consigo fazer uma pois aqui ninguém sabe fazer. Feliz 2013 a todos!

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    No meu coloquei esse que o Roberto falou,bem pratico devido a facilidade de bascular tanto por dentro,quanto pela trazeira do jeep para acessar a caixa de "tranqueiras".Agora o desafio é colocar de forma segura a cadeirinha da minha filha,que adora o jeep,e como o Mauricio disse,com pimpolhos,só na cadeirinha,bem pressa e só para passeios leves.Vai uma foto da utilidade do banco para minha filha,,,por enquanto.........Banco Traseiro do jeep-imagem-097.jpgBanco Traseiro do jeep-imagem-098.jpg
    Legal! Quero tirar uma foto assim com mamadeira.

Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Obrigado, vou esperar. É para ver se consigo fazer uma pois aqui ninguém sabe fazer. Feliz 2013 a todos!

Vavarusso,

Vc ta querendo fazer a capota, é isso, ou para ver como ficam os bancos?
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Vavarusso,

Vc ta querendo fazer a capota, é isso, ou para ver como ficam os bancos?
    Márcio eu quero ver como sao as ferragens de uma capota conversível para que eu possa fazer ou mandar fazê-la

Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Márcio eu quero ver como sao as ferragens de uma capota conversível para que eu possa fazer ou mandar fazê-la
    Fazer a capota talvez saia mais barato mas mandar fazer não sei, não compensa comprar nova e pronta?
    Vou postar as fotos mais tarde, ia trazer o jipe mas....acabou a bateria.....rsrs

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Quando adaptei os meus fui a um tapeceiro e comprei as ferragens de um banco de kombi antiga lado do passageiro e mandei encapar ele. No ferro velho comprei um par de cintos de segurança e montei tudo em casa... na época gastei R$80,00 no banco, R$50,00 de MO do tapeceiro (comprei o banco com ele...) e R$20,00 nos cintos...

Hoje se for mexer nele, farei uma caixa de ferramentas por baixo dele só para aumentar um pouco a altura do mesmo.... mas não trocaria ele por nada!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de raphael cavaglieri
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    taguatinga/DF
    fiz um de madeira, com baú e encosto, coloquei cinto abdominal para duas pessoas e uma trava para abaixar o encosto quando não tiver sapo na traseira, coloquei uma espuma grossa e encapei com lona, no baú da pra colocar tudo que precisa pra trilha, inclusive a lona do jipão ou barraca de Camping

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Banco Traseiro do jeep-banco-traseiro-fiat-strada-estendida.jpgAlguém já testou o banco da strada

Olá eu tenho o banco da Kombi, recentemente refiz os bancos e o tapeceiro adaptou as cabeceiras. Ficou ótimo
    abs.
    Nelson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem