eitcha mas vc num pára heim??
Seguinte se vc arrumar alguma turbina bi-pulsativa o treco fica ótimo, o que o Ramiro fala é verdade sim como o 4.1 é um motor forte já colocar uma turbina não muito grande faz ela entrar cedo e tem grandes respostas.
Você tem duas opções ai ou usar um 3E ou uma weber 40 bem alinhada, uma bomba elétrica pra num dar falta. Melhor que isso seria injeção eletrônica para compensar a alimentação (o ramiro mesmo partiu pra fueltech, porém posso te ajudar com isso facilmente).
Qunto a turbina só por sugestão... que tal um supercharger EATON M-62? o torque vem desde a lenta, vc vai encher até uns 0.6 ou 0.7 bar, não tem valvula de espirro, uma correia a mais e a "pegada" do bixo fica descomunal!
Cara entra no msn aqui rubensx@hotmail.com eu fico o dia todo posso te passar algumas coisas
exemplo eu uso um OHC com injeção eletrônica e supercharger centrifugo (vortech)!
Nas duas preparações eu aconselhor não ir de "kit pirulito" que vendem por ai, compre a turbina separada, tem de fazer retorno de oleo pro carter, aeroquips, se puder um radiador de óleo e intercooler. Colocar uma junta metalica (cobre ou algo assim) vai garantir que vc não queime junta tão facil, por fim não faça "preparação nenhuma de comandos nem nada, só um escape bem dimensionado e mantenha tudo original do motor que ele ficará até mais econômico