O mostrinho ta parado na garagem...
Não tem $$$ pra dar continuidade...
E conversando com o pessoal aqui do site, e com o Sr meu pai, resolvi deixar ele original mesmo, não vale a pena colocar uma reliquia no barro...
Assim que der posto mais fotos...
Abraço´s
Kuyava
Pois é amigão, queria ver se tu iria responder algo assim, o Jeep das fotos me pertence, EU quem comprou ele na Steindorff e ele está agora na MINHA garagem, essas fotos postadas são todas do MEU Jeep! Portanto pode parar com a mentira ae! Eu realmente não sei o q leva uma pessoa a mentir assim! Explique-se!
Pois é amigão, queria ver se tu iria responder algo assim, o Jeep das fotos me pertence, EU quem comprou ele na Steindorff e ele está agora na MINHA garagem, essas fotos postadas são todas do MEU Jeep! Portanto pode parar com a mentira ae! Eu realmente não sei o q leva uma pessoa a mentir assim! Explique-se!
Sério cara! olha o meu post http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60215
Tem fotos dele no caminhão guincho chegando aqui em casa!
Se precisar posto mais fotos dele aqui na minha garagem... com o jornal do dia! Pode ver q as fotos q o cara ae postou são todas do pátio da Steindorff! E cuidado pessoal, isso pode ser golpe, pq ele disse q por 12 vendia. Não depositem nada pra esse cara!!!!
Sério cara! olha o meu post http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60215
Tem fotos dele no caminhão guincho chegando aqui em casa!
Se precisar posto mais fotos dele aqui na minha garagem... com o jornal do dia! Pode ver q as fotos q o cara ae postou são todas do pátio da Steindorff! E cuidado pessoal, isso pode ser golpe, pq ele disse q por 12 vendia. Não depositem nada pra esse cara!!!!
Abraços a todos!
Felipe Oliveira!
___
Poxa Felipe, eu tinha visto o tópico que você abriu, mas nem assimilei uma coisa a outra.
É phoda, ninguém mais fica tranquilo em luigar nenhum, sempre tem nego querendo ganhar vantagem em cima dos outros.
Eu havia notado que era o mesmo jeep, só não havia notado de eram dois membros diferentes. Li ambos os tópicos achando que tinham sidos postados pela pessoa.
Que sacanagem...
Abraços Roberto Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998 Pajero TR4 AT 2013 - Prata
Pois é pessoal, achei q o cara talvez tivesse se enganado, sei lah, ou ia comprar este e comprou outro de lá, por isso esperei ele postar novamente, para tirar essa dúvida. Muito triste isso.
Kra... eu fico impressionado com algumas coisas... um amigo meu fala nesses casos que o "ser" em questão está "gozando com o pau dos outros"... isso é feio de ler... mas explica bem o que o individuo fez.... agora, qual a intenção do cara... realmente é uma incógnita... só Freud explica...
Desculpem se o palavreado agredir alguém(mas q é verdade é...)!
Abraço!
Nooossa por 10k eu comprava, imagina.... e olha as dicas e a felicidade que todos nós estávamos pela aquisição do amigo. Caramba esse cara precisa urgente ser banido do fórum!!! Daqui a pouco está vendendo o jeep em peças e um monte de inocentes comprando!!!!
Fica aqui a dica, caso seja comprovado que o usuário seja banido do fórum!!!