x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Não se faz um furo deste diâmetro direto com uma broca de 3/8". É necessário fazer com brocas menores, acertando a posição do furo e depois ir alargando até o diâmetro final.
    Isto eu já sabia ! Mas então se faz o furo, beleza estou de acordo !

Agora um problema: este silicone não acético - eu não acho em lugar nenhum. Ou diz de cara que é um silicone acético ou então na descrição fala em "uma pequena quantidade de ácido acético" . Aonde que vocês compram este silicone. Já fui em casas de tintas e auto peças em geral e não encontro. Será que não pode ser aquela cola vermelha utilizada para motores diesel (acho até que é da bosch - bisnaga preta com amarelo).

Valeu !!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4
    Será que não pode ser aquela cola vermelha utilizada para motores diesel (acho até que é da bosch - bisnaga preta com amarelo).

Não é essa!!!

Esse silicone vc encontra em lojas de rolamentos e talvez nas retíficas. É usado em motores diesel e gasolina também. Bons mecânicos já substituíram aquela craca preta (essa bisnaga preto c/ amarelo) pelo silicone laranja. Inclusive vem de fábrica nos câmbios Clark.

Citação Postado originalmente por leopoldo
    Isso me leva a crer que todos os kits de freio à disco suprimiram a montagem do defletor.
    Yes baby... Não só o UBD... Todos do mercado. :P

Concordo com vc quanto à funcionalidade, mas NMHO, considerando a eventualidade da ocorrência e o efeito, acho desprezível a presença dessa peça.

[]'s

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Bah! Hoje de tarde eu fui em várias outras lojas aqui de Novo Hamburgo e não encontrei este silicone não acético. E segundo um amigo que trabalha em uma loja de tintas é bem difícil de achar este silicone, pois tem pouca saída e o fabricante vende em quantidade mínima de 6 unidades. Disse até que se eu encontrasse o silicone era para olhar o prazo de validade pois poderia estar vencido, devido a pouca saída.

Tem algum problema se eu colocar sem o silicone? Acho que é preferivel isto a colocar o silicone com ácido acético neh .

Já to com a graxa azul em mãos, a arruela também. Só tah faltando o bendito silicone não acético para começar a montagem final .

Tô loco para ver andando, quero ver se aprendi corretamente como instalar este freio !

Grande abraço!!

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    procure nas lojas de material automotivo, auto-peças e de material de construção:

Bisnagas de adesivo à base de silicone da permatex : ultra-cooper, ultra-black ou ultra-grey.

entre em contato com o distribuidor Loctite do RS e veja quem compra dele:

RIO GRANDE DO SUL:

GAZZONI DISTR. DE PEÇAS LTDA
    Tel. (051) 337 8240
    Porto Alegre

B.G. FERRAM - IND. COM. EX. LTDA
    Tel. (054) 455 7000
    Rua Osvaldo Aranha, 700- Centro Bento Gonçalves
    bgferramentas@bgferramentas.com.br
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Primeiramente: Feliz ano novo gurizada !!!!

Agora sobre o assunto do tópico.

O ano novo começou na correria e não estou tendo muito tempo para mexer no jeep. Mas o que fiz até agora foi o seguinte:
    O silicone este não acético não encontrei de jeito nenhum (nos telefone que o Leopoldo mandou ninguém atendia - mal de fim de ano ). Portanto, por indicação, utilizei um produto da ThreeBond que é utilizado no lugar das juntas para caixa, motor e outras coisas. Como é utilizado nesses lugares entendi que não prejudicaria a graxa. Será que dá para usar este produto? É uma cola branca!
    Coloquei as arruelas com 6 furos e então apliquei a graxa azul - claro que limpei tudo antes com uma estopa! Daí coloquei o retentor e em seguida o suporte da pinça.
    Bom! Depois disto montei o resto do freio. Coisa que já tinha feito umas dez vezes antes . Ajustei ele - deixar as pastilhas centradas e coisa e tal.

Parei por aqui! Ainda não dei a pré-carga correta, mas acho que vou levar para o mecânico fazer o resto porque senão o jeep vai para a vistoria só no ano que vem . Tem que colocar os cabos para o freio de estacionamento ainda.

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Esse tópico sumiu as fotos e ele tem toda a informação que estou precisando no momento.
    sds,

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    vamos pedir ai galera , quem sabe num vouta a s fotos .

Usuário
    Entrada
    06/09/2015
    Local
    carapicuíba/SP
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4 Ver Post
    As duas primeiras fotos são para esclarecimentos de dúvidas que tive e que outros possam ter.

A última é para mim saber definir que peça é o que ali ! Desculpa a ignorância pessoal , mas é que eu não conheço mesmo e ainda tem a possibilidade de o último mecânico que mexeu no jeep (nesta parte) instalou pela metade . Portanto estou procurando aprender.
    Olá, estou com dúvidas quanto a posição da chaveta quando eu for instalar o cubo. Alguém pode me ajudar?
    o chanfro é pra fora ou para dentro? virado pro cubo ou virado pro eixo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem