Desculpe falei bobagem. A RL é a 418.
Texto tirado do Site da Ensimec.
Com a intenção de modernizar os componentes atuais dos eixos Dana 44, a ENSIMEC desenvolveu com exclusividade um cubo de roda com as mesmas dimensões dos originais, mas com um acoplamento estriado. Pneus maiores, bloqueios de diferenciais e motores mais fortes levaram a apresentar este produto, que resolve os problemas de sobrecarga hoje encontrados. No eixo dianteiro, o novo cubo substitui o original com a vantagem do uso da moderna roda livre AVM, modelo 418, que transmite o torque do semi-eixo “através de estrias”, e não através dos tradicionais seis parafusos. Com isso, a freqüente perda de pré-carga ou aperto destes é eliminada. Outra vantagem é a altura reduzida que torna a roda livre mais protegida e robusta do que na versão 401 bipartida e montada sobre o cubo antigo. A ENSIMEC também oferece um modelo de cubo para ser montado no eixo traseiro, flutuante, com o uso de um cilindro duplamente estriado, no lugar da roda livre. Assim, os eixos dianteiros e traseiros podem receber o mesmo upgrade, com o uso de produtos de primeira linha. Os cubos utilizam os mesmos rolamentos e prisioneiros de roda e as mesmas superfícies de fixação dos diversos sistemas de freio. Somente a flange do cubo vem com diâmetro reduzido para uso de freio a disco. Para a linha Engesa, EE4 e EE12, são fornecidos os cubos com seis prisioneiros e roscas para fixação do disco de freio.
Fim do texto.
A RL 901 é automática.:parede:
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