x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Cotei essa semana o Motor SPice e está quase 1/3 desse preço.
    Realmente, e além disso o da Motor Spice já teve sua eficiência comprovada por muitos jipeiros!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Pois opior vcs num sabem...quando lançaram custava 896 latinhas ai até que valesse a pena pois o kit inclui tudo mesmo...mas semana passada liguei e o preço tinha subido quase 60 % do que tinham me passado ai ficou sem noção mesmo.

Mas ai vãoas fotos do kit completinho...

-dsc02219.jpg
    Vem até os cabos devela que são bons com 10 mm silicone e cinco fios.

-dsc02220.jpg

Roda fonica com sensor de velocidade...
    E o resto das fotos foi o que me mandaram...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02198.jpg   -dsc02223.jpg   -dsc02194.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    roda fônica???

pra trilha??

ces tão passando bem? isso ai vai pro saco na primeira pedra que bater, toco qualquer coisa...

eu ia de DIS mesmo

Sem dizer que a nossa injeção a RACE já vai ter o sistema incorporado e deve sair entre 1.500 a 2000 reais totalmente a prova dágua... dai vc leva Injeção, DIS, sistema de bloqueio e de quebra modulo de ignição... fora os opcionais de GPS, controle via Radio da injeção e etc...

sinceramente tme nego que delira com valores
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Marcelo Godoy
    Entrada
    13/04/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    roda fônica???

pra trilha??

ces tão passando bem? isso ai vai pro saco na primeira pedra que bater, toco qualquer coisa...

eu ia de DIS mesmo

Sem dizer que a nossa injeção a RACE já vai ter o sistema incorporado e deve sair entre 1.500 a 2000 reais totalmente a prova dágua... dai vc leva Injeção, DIS, sistema de bloqueio e de quebra modulo de ignição... fora os opcionais de GPS, controle via Radio da injeção e etc...

sinceramente tme nego que delira com valores
    Fiquei curioso. Poderia explicar melhor o RACE? Estou pretendendo injetar o motor da viatura (BF-161).

Grande abraço,

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Eutbm...comprei um motor opalinha agora e vou começar a desmontar ele para melhorias e deixar novo antes de efetuar a troca pelo novo conjunto que substituirá o BF com cx original, numa destas ao invez de tirar o distribuidor de platinado e colocar o DIS , por alguns reais a mais já poderia pensar no RACE nele...ehhhehe...vai ai...
    Pedala Rubinho e explica...kkk

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Olha la minha opinião "construtiva":

O stand na Fenajeep tava bem bonito, umas encrencas muito loucas para demonstrar o funcionamento do sistema de avanço, a imuniade à agua....muito bem bolado. Tinha um V8, tinha algo parecido com um BF161...acho que era o 3.0 do maveco. Tudo funcionando, um ronco limpo, uma aceleração muito boa, bem como fica meu motor quando troco todo o sistema de ignição de tempos em tempos.....

Mas, na parte que me toca, uso o BF161, uma criatura muito solicita foi me explicando os detalhes da coisa....bobinas de palio em uma base metalica perfeita (facil de trocar só uma), sensor da roda fonica de uno mile (facinho de achar), roda fonica estampada e zincada polia do virabrequim nova, tambem zincada....sistema eletrico com conectores a prova de burros que não permitem encaixes erroneos....

MAS....no meu caso sou informado que o motivo de trocar a polia do virabrequim é que a polia do BF161, creio que a do maveco tambem, tem um par de borrachas por tras (que tem por objetivo amortecer a vibração de um virabrequim tão longo. Me explicam que esta borracha é um problema, que tem que ser removida pois senão a polia vibra e o sensor se atrapalha.
    Bom, retirar aquelas borrachas dali, NEM PENSAR !!! Dai a coisa foi pro brejo, podem entender muito de programação do PIC que controla a coisa, mas, de mecanica....ir tirando pedacinhos que não servem para nada ????? não não não.....não sei nos outros motores, mas...no BF não da para por esta ignição deste jeito !

Depois ja sei que a resposta vai ser...ha seu motor é velho, obsoleto, tava na hora de quebrar mesmo, era fadiga em um virabrequim com uns 300.000kms..etc.....então toca um AP injetado de uma vez.....

Outra coisa que me deixou puto da cara, foi que eles vendiam a R$ 1400,00.....fui olhar num revendedor alia ao lado e surpresa !!! R$ 1200,00......Ué o fabricante vende mais caro ????

Fui la e chorei mais um pouco no revendedor....ficava por R$1000 a vista em dinheiro, uma em cima da outra.....

Voltei no fabricante....expliquei e perguntei denovo o preço, R$1400 e pronto !! Me explicou que eles deviam estar fazendo promoção !!! Não entendo a estratégia de venda, será que querem passar os abacaxis para outra empresa, a que vende, não a que faz?

Outra coisinha, perguntei se não dava para comprar só o modulo e a roda fonica, bobinas e cabos usa as minhas....a resposta foi que a diferença de preço seria minima, que eles fazem uma bobina impecavel, os cabos (montados por eles) são insuperaveis e como vendem em grande quantidade tem preço muito baixo. Até pensei em comprar só as bobinas e os cabos se eram assim TÂÂÂÂÂO baratos.....mas ai ja estava triste e fui embora.

E, realmente olhando a roda fonica por baixo do chassis....realmente, pede uma pedrada em cheio naqueles dentinhos....

entonces....não compro, nem quero de presente

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Eu uso os cabos de vela deles e posso garantir que são de excelente qualidade além de terem cores diversas, mas tbm concordo que o sistema deles está caro demais...e o revendedor era o Aero willys por um acaso?????????/

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    ixi Quindim, não lembro quem tava vendendo, mas, a aero wilys não era. Fiquei traumatizado este ano...aquela miseravel arruela, que prende as coifas do cambio ou da reduzida tiverem o displante de me pedir de 10 a 12 reais....pots uma bost@ de lata com 5 furos !!!!

As reduzidas estavam tabeladas em 1200....a unica que fazia alguma diferença era a recuperg, o preço da reduzida pelo que vi estava abaixo dos 900.

O povo da ensimec (como ano passado) então nem se fala.....stand cheio de gurias bem bonitinhas, mas que se dedicavam a ficar conversando entre si numa linda panelinha....quem quisesse que olhasse e implorasse uma explicação tecnica.....

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    ixi Quindim, não lembro quem tava vendendo, mas, a aero wilys não era. Fiquei traumatizado este ano...aquela miseravel arruela, que prende as coifas do cambio ou da reduzida tiverem o displante de me pedir de 10 a 12 reais....pots uma bost@ de lata com 5 furos !!!!

As reduzidas estavam tabeladas em 1200....a unica que fazia alguma diferença era a recuperg, o preço da reduzida pelo que vi estava abaixo dos 900.

O povo da ensimec (como ano passado) então nem se fala.....stand cheio de gurias bem bonitinhas, mas que se dedicavam a ficar conversando entre si numa linda panelinha....quem quisesse que olhasse e implorasse uma explicação tecnica.....
    Quais aruelas aquelas em forma de colher ?

Usuário Avatar de Henrique_Salles
    Entrada
    30/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Uma pergunta... Pelas propagandas desse sistema e até alguns vídeos que vi de outros similares, ele resolveria 100% dos meus problemas com a água no Jeep.. Meu Jeep se tornaria praticamente um submarino - rsrsrs... Mas pelo pouco que entendo de mecânica (que é quase nada), percebi que ele se limita ao distribuidor... Mas aí vem a pergunta.. é só o distribuidor o problema??? não existe nenhum outro ponto de problema no motor (exemplo a tampa de óleo, vedações, etc)?

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Vedação da vareta de óleo, dos respiros do motor, da tampa da capa seca, etccc..tem que vedar tudo!!

Isso sem falar na entrada de ar né!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    nossa

roda fônica em jeep.. de novo é a furada da furada...

Pessoal sobr eo BF-161 sim ele é "injetável" mas não compensa nem em valores, nem em rendimento pois o coletor é grudado no cabeçote

a única opção mais inteligente seria trocar o motor ou mesmo gasta mais ainda e usar um coletor do itamaraty e ai sim teria algum desempenho condizente....

por isso prefiro não me arriscar no BF-161

já sobre a RACE teremos mais noticias e tb será anunciado em banner no forum logo mais, peço que aguardem mais um pouco
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem