x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

ueh num entendi quer dizer que vc nào pode comentar preços??

eheheh

é nova essa

se vier alguém de lá aqui nesse topico falar de valores é melhor, se o valor for melhor compensa mesmo

cada uma
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Será que ficaram constrangidos com os comentários ou vão relançar com valores mais baixos?
    Milton e Rubens,

Me disseram que depois da FenaJeep eles estavam abaixando os preços. Mesmo assim EU não concordei com o pedido de retirar a lista com os preços "antigos", mas........

Ah, e de todo jeito, já pedi para que se possivel, algum representante da empresa logasse aqui no Fórum, para esclarecer sobre o funcionamento do sistema e os preços.

Um abraço,
    Lucas Nassif.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Agradecimentos: 0

ignição polemica

B. dia a todos

A historia de ignição esta interessante!!
    Pelo jeito voces tiveram experiencias ruins com roda fonica...., Mas ja existia este sistema, ou acontece ja nos sistemas originais?;
    Pergunto porque tenho um CJ5 com Ford OHC Alcool original, com Igniflex a uns 7 meses, e o negocio ate agora esta 10!, ate agora nem vela troquei, resolveu uma falha inicial(em função da potencia de ignição) e depois que instalei ja consegui furar radiador, ja arranquei a correia duas vezes com galhos, e o negocio ainda ta no lugar!!
    Sou da regiao da igniflex e sei que este pessoal ja esta a +/- 1 ano e meio com o negocio rodando.

Um grande abraço
    M. Recruta

Usuário
    Entrada
    30/06/2009

Ignição Polemica

Ficamos no aguardo!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Marcos,

Que coincidência, você é da mesma região do pessoal da Igniflex, nunca apareceu no forum e agora depois de todo o buxixo aparece apara falar que tem o equipamento instalado à 7 meses no seu jeep.

Não quero que me leve a mal, mas parece outra coisa.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcos Recruta Ver Post
    B. dia a todos

A historia de ignição esta interessante!!
    Pelo jeito voces tiveram experiencias ruins com roda fonica...., Mas ja existia este sistema, ou acontece ja nos sistemas originais?;
    Pergunto porque tenho um CJ5 com Ford OHC Alcool original, com Igniflex a uns 7 meses, e o negocio ate agora esta 10!, ate agora nem vela troquei, resolveu uma falha inicial(em função da potencia de ignição) e depois que instalei ja consegui furar radiador, ja arranquei a correia duas vezes com galhos, e o negocio ainda ta no lugar!!
    Sou da regiao da igniflex e sei que este pessoal ja esta a +/- 1 ano e meio com o negocio rodando.

Um grande abraço
    M. Recruta
    Como disse... sorte... acerta uma pedra, pau ou seja o que for na roda fônica que é muito baixa...

BUM

quer melhor? converte o distribuidor pra hall, usa um sparkpro da fueltech e seu distribuidor fica a prova dágua e não tem roda fonica bna frente do motor tão baixo...

é no mínimo óbvio o que aconteceria numa roda Fônica, veja nosso amigo do celta offroad ai huahuhuahua ele quebrou o treco e vc fica parado até o guincho vir
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ahhhhhhh....Zikao ! tenho o mesmo pensamento......por que sera que as pessoas não entram com a cara limpa....explicam as coisas, botam uma tabela de preços fixa, de preferencia por item e não preços de acordo com a cara do fregues......

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Eu conheço o pessoal da RFB ou JNB o que preferir, negocio sempre vários itens com eles uso os cabos deles no meu jipe e posso garantir que a qualidade dos produtos deles é superior a muitas marcas tradicionais. Mas o que se falou aqui sobre roda fônica e tal eu não posso dizer que sim nem que não pois sou leigo neste assunto. O que eu achei exagerado foi o preço do kit deles, afinal duas semanas antes eles haviam me passado o valor de 860 pilas o sistema completinho com tudo e depois quando liguei para efetuar o pedido este preço havia subido para 1260 pilas...isso deixa quqlquer um chateado pois se programou para um gasto e na hora H o gasto seria quase 50% maior.
    Achei isso falta de consideração com o consunidor no mínimo, e usando a tabela deles mesmo e peças separadas de diversas montadoras pode -se montar o mesmo kit cerca de 600 pilas mais em conta. Tudo cotado pelas especificações deles e com valores de venda de balcão em auto-peças.
    Para mim este foi o principal motivo para não comprar, nada contra o sistema deles nem contra os componentes, pois acredito que deve ter sido testado e estudado antes de ser lançado. Se o preço fosse convidativo para um produto novo eu compraria pois conheço a empresa e sei da competência dos seus produtos quando em substituição de outros originais.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Falir acredito que não mas ou abaixam o preço do kit ou acaba caindo no esquecimento e vendendo poucas unidades o que inviabilizaria o comércio.

Se bem que todos os componentes do kit são fabricados por eles para substituição dos componentes originais da linha fiat e gm, então creio que para eles seria somente mais um item a ser comercializado.
    Para quem quizer conhecer melhor a empresa tem o site deles que pode servir para tirar algumas dúvidas ou conhecer os produtos,volto a dizer que para quem tem problemas com cabos de velas eles tem os melhores do mercado e eu recomendo.

http://www.jnb.com.br/

Quem sabe se ficarmospedindopara abaixar eles abaixam ospreços...hehehe
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Olha só, no site deles tem o logo do 4X4BRASIL!!!

Bom vai ser quando alguém interessado em comprar a IGNIFLEX estiver navegando no site deles.

Verão o logo do Fórum, navegarão por aqui e caso achem esse tópico "cheio de elogios" do produto, vai ser um barato!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg  
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Eu penso que todo empreendedor sério deveria ser bem recebido, porque desenvolver algo é algo que custa caro em vários aspectos, materiais e imateriais, nem sempre compensado devidamente. Criar um produto de aplicação crítica, ainda mais quando não há dinheiro à vontade, faz a empreitada ser ainda mais desafiadora.

Vejo iniciativas altamente louváveis a do Rubenx (Race), pois, de acordo com alguns posts que li, percebo que existe uma engenharia, um projeto, definição de requisitos tecnicamente coerentes e expertise para fazer a coisa virar um produto. Não é nada fácil! Temos aí outros exemplos nacionais reconhecidos como a Fueltech, Pandoo e outros.

Por outro lado, observo a existência de produtos que levam o consumidor a um resultado no mínimo (bem) inferior àquele esperado, isso quando não se trata de um resultado ruim. Alguns parecem estar no mercado há tempos, outros são mais recentes.
    Quantos ainda comprarão sem saber aquele "distribuidor para ignição eletrônica" para motor BF-161 que ATRASA a ignição em vez de adiantá-la, levando o motor a ficar cada vez mais fraco e mais gastador conforme a rotação se eleva? Não disse que todas as marcas disponíveis fazem isso, parece que não, mas já conheci muitas pessoas que compraram o tal distribuidor e não sabiam porque o motor piorou, comparado com o uso do distribuidor com platinado...
    Existem também aqueles produtos, às vezes travestido de alguma sofisticação, que fazem o 'ponto de ignição' se manter fixo, prejudicando notavelmente o torque e consumo (menos pior do que o distruibuidor que atrasa). Já vi disso em produtos que não são para veículos terrestres também...
    Teste fácil de fazer: basta um 'pistola-de-ponto", mas aí poderá ser tarde, pois o produto talvez já tenha sido comprado...

Claro, não estará escrito em lugar algum o aviso "este produto irá diminuir a potência do motor e elevar o consumo". Será que estes fabricantes ignoram isso ou propositalmente omitem?

Citei estes exemplos de "distribuidores que atrasam" e "ignições com ponto fixo" porque são afins ao tema do tópico, mas percebemos isso em todas as áreas (inclusive casos extremos como remédios 'mágicos' que emagrecem, colchões magnéticos, "alinhadores de moléculas de combustível", prédios construídos com areia de praia etc).
    É preciso separar o joio do trigo, sempre foi, é e será assim, mas não é fácil.

Como empreendedor, interessa-me que a "comunidade empreendedora" seja séria e de bom nível, mesmo que alguém surja como concorrente. Há muito espaço para todos! Ruim mesmo é quando aparece um amador, gente pouco séria e/ou aventureira, pois isso prejudica a imagem do negócio. Por exemplo, quando o DIS começou a ser desenvolvido há quase 3 anos, havia muita descrença se "esse negócio" iria funcionar, se "aguentaria o tranco" e outras suspeitas. Não era sem razão pois, de acordo com o velho ditado, "gato escaldado tem medo de água fria". As pessoas já tinham passado por ou sabido de experiências desagradáveis. Assim, além das dificuldades técnicas naturais em um desenvolvimento de produto, foi necessário vencer resistências nada técnicas, subjetivas e, algumas vezes, com componente emocional.

As muitas tecnologias disponíveis podem (e devem) ser usadas para fazer as coisas ficarem melhores, inclusive para atualizar motores antigos, reduzindo consumo e emissões, embutindo inteligência de controle, preservando um patrimônio..

Desculpem-me pelo longo texto. rsr

Forte abraço a todos!
    4X4 Brasil
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

Usuário Avatar de Daniel Camilo
    Entrada
    06/07/2009

Thumbs up Não é Facil...

Olá pessoal

Olha, o nosso amigo edgar falou uma coisa séria, os comerciantes em geral estão tendo o constume de dar preço em suas mercadoria de acordo com o cliente," se ele tem mais é mais caro, e se ele tem pouco fica mais barato ?, Obivel que não", isso vem se tornando vergonhoso, como o caso da venda do ingiflex, li varios foruns de propagandas, o comentário de uma pessoa que coloco uma lista com valores, absurdos, nos foruns, e depois da colocação da lista para todos, a solicitação para retirada da lista, o que eles querem esconde? ou melhor ele querem ti ver assim fica mais fácil negociar, eles querem que voçê entre encontado com eles, falem o que tem e pronto, seu preço é tanto, me desculpem, mas esta forma de venda eu nunca tinha visto tanto como aqui no sul, ou melhor, em Balneario Camboriú - SC, onde moro, depois que cheguei aqui que fiquei sabendo que nesta cidade " só mora Magnata " i eu, devo estar no lugar errado, ou as pessoas estão observando as coisas pelo lado mais vantagoso, é triste, eu tenho um jeep hoje porque tinha uma moto e troquei pau-a-pau com o cara, eu sou do tipo que uso oficina pra quando eu tive algum problemas e mesmo assim só depois de tentar arruma, eu que fiz a lataria, pintura, acabamento, troquei peças, como amortecedores, coloquei buchas no jumelo etc... eu gosto e muito de mecher no meu jeep, agora é só eu chega com ele em uma loja pra compra alguma coisa que eu tenho aquele susto, olha galera, eu já fiz alguns testes como , ir a pé a alguma loja de pneu e pergunta preço e depois ir com o jeep e os valores são diferentesv rsrsrs, é descomunal esta atitude, mas acontece.
    Por necessidade no brasil as pessoas tenham que trabalha muito pra ganha pouco, ai quando enventa algo beneficiente a alguem ou a alguma coisa, querem já ganhar a vida com isso, é mal do brasileiro que cansa só de fala quantas horas trabalha por dia pra ganha uma meréca, faze o que gente, esse politicos que estão roubando o dinheiro publico foi o publico que coloco ele lá, mas estou gostando de ver neste forum, as pessoas reclamarem de uma opnião ou sugestão, em fim, a liberdade de expressão, muito bom, gostei mesmo, meus parabens pelo forum, espero poder ajudar. Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem