:D Não vou fazer isso... :lol:Citação:
Postado originalmente por Petya
:o Mas, pegunta pro meca, então! :o :lol:
[]'s
Versão Imprimível
:D Não vou fazer isso... :lol:Citação:
:o Mas, pegunta pro meca, então! :o :lol:
[]'s
:D Aí galera!!!
:D Para facilitar a vida de vocês e do Berga, virei representante dos Kits de Freio à Disco UBD - Ultra Berga Disk.
:D Então quem tiver interesse, envia um e-mail para:
kitfreio.ubd@bol.com.br
:D Também estou fazendo grupos de consórcio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=122747
[]'s
Citação:
:o Bom, já que vc não sabe o que aconteceu, vou te falar... Comprovamos hoje mesmo essa ocorrência. Os suportes das pinças tem lado, esquerdo e direito, devidamente marcados com um "E" e um "D". Montando invertido, um parafuso de uma das pinças, pega no bujão de engraxamento do munhão. :wink:Citação:
:o Resumindo: Teu mecânico é um banana!!! :lol:
[]'s 8)
o cilindro mestre que coloquei é do santana e o servo eu não sei, pedi um que encaixasse direitinho e fosse barato. comprei zero na autopeças. acho que no conjunto eu paguei pouco mais de cem reais e funciona bem.
é claro que minhas pinças não são duplas na dianteira, mas o disco é de f1000 ventilado e a pinça é do santana para disco ventilado.
freia muito bem.
agora estou atras de um sistema de freio a disco na traseira. estava pensando em colocar idêntico ao dianteiro, ou seja, discos ventilados de f1000 e pinças de santana, com redutor de fluído para freiar um pouco menos que o dianteiro. mas aí não dá freio de estacionamento.
acho que vou colocar um sbd na traseira, o kit básico, ou seja, suportes, discos e parafusos está custando menos de R$ 200,00. eu sei que tem coisa melhor, mas acho que esse sistema é melhor que o original de lonas e o mais acessível.
alguem sabe de algum carro que use freio ventilado na traseira? para eu aprovietar as pinças no disco da f1000?
abraços.
Alguém poderia dizer algo sobre esse kit da neka?to pensando em colocar na Lucirene :lol: :lol: :lol: mas queria algumas opiniões antes,e também o preço não tá lá esses absurdos! :oops: :oops: :oops: :oops:Citação:
:D Fala Zepi!!!!Citação:
Postado originalmente por Zepi
:o Ruinzinha a foto, mas parece ser o kit da Super Break, com pinça de Kombi...
[]'s
PÔ,GIOVANI SABE QUE TU TENS RAZÃO.AGORA OLHEI COM ATENÇÃO E PERCEBI QUE REALMENTE É O SUPER BREAK...ME EMPOLGUEI COM A HISTÓRIA DOS DISCOS DE F-1000.MAS O CARA DISSE QUE NO SITE NEKA4X4 TINHA O TROÇO!?Citação:
Postado originalmente por Giovani
:| :cry: :cry: :? :? :?
MAS PRAZER CARA E OBRIGADO!!!SOMOS QUASE VIZINHOS COMPARANDO NO GERAL...
:D Fala Zepi!!!!Citação:
:D Opa!!! Nem tinha reparado... É mesmo!!! Precisando estamos aí... Se quiser um kit de freio, basta clicar aí na minha assinatura... $$$ :twisted: :lol: :lol:
Brincadeira, mas pode conferir aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=122755#122755
Pra vc o frete sai baratin... :lol: :lol:
Se fôr na FENAJEEP poderá vê-los in loco...
[]'s
CARA,VALEU!!!MAS NÃO PENSE QUE ACABOU!!ABRAÇOS....Citação:
Postado originalmente por Giovani
:D Fala Rogério!!!Citação:
Postado originalmente por Rogério Tortato
:D Como vc fez essa adaptação? O disco usado na pinça do santana tem uma espessura menor do que o da F1000. Vc afinou o disco da F1000?
[]'s
Citação:
alguem sabe de algum carro que use freio ventilado na traseira? para eu aprovietar as pinças no disco da f1000?
GIOVANE!DÚVIDA!!!!!Citação:
Como vc fez essa adaptação? O disco usado na pinça do santana tem uma espessura menor do que o da F1000. Vc afinou o disco da F1000?
E AQUELE CONJUNTO COM DISCOS DE F-1000 VENTILADOS E PINÇAS DE S-10?ME PARECEU MAIS COMFIÁVEL DO QUE QUALQUER OUTRO.SE NÃO ME ENGANO TEM DOIS PISTÕES DE CADA LADO???MAS É CLARO ....E O SUPORTE????
:D Fala Zepi!!!Citação:
:D Só um detalhe, desative o Caps Lock, senão dá impressão que vc está GRITANDO!!! Sacou?? :wink:
:D A pinça da S-10 é só 1 pistão de 1 lado. Se vc se refere ao Kit da SBD, além de usar essa pinça e disco, vem no kit um cubo e um espaçador, para que toda essa "nhaca" consiga ser montada. :wink:
Um tempo atrás perguntei como a SBD havia solucionado o problema da falta de espaço no eixo do jeep, para montar disco de F1000 com pinça de S-10, pois já haviamos tentado... Mais tarde descobri que colocam um espaçador entre o cubo e o disco, para jogá-lo + para fora. Além disso o diâmetro do encosto do cubo original é maior que o diâmetro interno do disco, por isso que no kit acompanha um cubo novo. Vc poderia torneá-lo, para reduzir esse tamanho, mas os kit's devem ser Plug&Play, por isso eles fornecem o cubo. Bom, na minha opinião, criaram toda uma parafernália só para contornar um problema, que é o disco da F1000.
:D Estamos trabalhando em um sistema de disco ventilado, que não precisará de nada disso!!! E poderá ser usado em Jeeps, Toyotas e Engesas. Aguarde...
:o Quanto à ser confiável, creio que sim, pois a potência de frenagem é maior. Veja, não estou "malhando" a SBD, o sistema deles funciona, só acho que poderia ser melhor elaborado, pra não precisar mexer em tanta coisa, inclusive "alargando" o eixo em 6,0cm. :wink:
:D Temos usado (e vendido) com sucesso o kit duplo com disco sólido. A potência de frenagem é absurda!!! Não basta ter vários pistões, a área de contado com a face do disco também deve ser grande. Olha só a pinça da Kombi, com 2 enormes pistões e uma pastilha do tamanho de uma caixa de fósforos... Aquece o disco e não segura! :wink:
[]'s