Ola pessoal.
Gostaria de saber que vende esse kit
Versão Imprimível
Ola pessoal.
Gostaria de saber que vende esse kit
ALL : comprei o super "berga" system e estou no aguardo da chegada :wink: ; dna onça diz que só pilota se tiver freios :roll: ; frescura né ??
:D Fala Edu!!!Citação:
Postado originalmente por Petya
:D Não deixe de nos enviar umas fotos... Na chegada e depois de instalado, OK?? :wink: E claro, sua opinião sobre os freios!
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Giovani
O meu ja chegou, aqui vai uma foto, só não tô tendo tempo pra instalar.
hehe os UBD estão na moda :lol: , quem tem não se arrepende ...
[]'s
Ainda não instalei o kit dianteiro MDS, mas já estou pensando na instalação de um traseiro e assim, teria alguma incompatibilidade em ser efetuada essa salada do MDS na frente e o UBD na traseira?
:D Fala Rogério!!!Citação:
Postado originalmente por Rogério Barthy
8) No problem... o que não pode é pôr um em cada roda, no mesmo eixo.... :wink:
[]'s
Oi ALL :
Apesar de meus profundos conhecimentos de mecânica (de aeromodelos) ; conforme solicitado , colocarei minhas humildes impressões sobre o UBD :
1- Chegou no prazo prometido
2 - A bagaça é bonita e bem acabada
3 - Completo
4 - Na instalação precisou de uns ajustes , mas coisa mínima de milímetros .
5 - Caracas , freia merrrrrmo :mrgreen:
6 - Ta karo né !!!! Achei R$ 900 latas uma paulada no encéfalo .
Detalhe :
O proprietário de uma certa loja de acessórios e bagaças para 4x4 , onde foi feita a instalação , falou cobras e lagartos , que precisava tomar cuidado com o que fazem no sul , que isto e que aquilo ... adispois que viu o brinquedo , ficou babando ....
Quando achou a diferença de milímetros na instalação , me ligou falando que não servia , que isto e que aquilo ,
Liguei pro Berga e pus o homem para falar com ele diretamente ,
Algumas horas depois tudo resolvidíssimo ,
Resumindo :
:roll:
CICANTOP - Crise de Inveja Cronica Aguda por Nao Ter O Produto !!!!
Ainda não tirei fotos instalado , amanhã ou depois eu posto .
Estas são minhas huirdes impressões .
Fotos do bichano :
:D Grande Edu!!!!Citação:
:o Falei com o Berga... Os caras só não trocaram esquerdo com direito? Ou posicionaram o suporte 1 furo adiante ou atrás, no sentido de giro da roda, elevando ou baixando as pinças? Ele me falou que, tudo que aconteceu, foi que um dos parafusos da pinça encostou no pino do rolamento do munhão... Explica melhor o que houve... :wink:
[]'s
Deu kaka :roll: :
All , ainda não sei explicar o motivo , mas deu kaka . A roda traseira direita, que diretamente não tem a ver com os discos , travou legal . Está lá na loja que fez a instalação para averiguação do ocorrido .
A pé no domingão ... :cry:
:D Fala Edu!!!Citação:
:o Tá! Mas o que aconteceu durante a montagem do Kit dianteiro????
[]'s
Pô Giovani :
Tu vai querer ofender minha progenitora , mas a verdade nua e crua é NÃO SEI !!!! :roll:
Quando cheguei de volta o bicho estava instalado e seja lá qual foi o problema estava resolvido ....
Sorry .