x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Agradecimento: 1

motor de focus(Duratec 2.0) no jeep

Consultei as informações referente aos motores duratec 2.0 do focus, e realmente a ford esta vendendo esses motores por 1.800,00.

Pergunto:

Esse motor pode ser instalado no jeep?

qual seria a caixa de marcha para esse motor?

abraço a todos...

Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ

flanges

esqueci de perguntar tb sobre as flanges?

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0
    Tubino , duvido que alguem ja tenha colocado um motor desse no Cj , por isso acho improvavel que consiga informacoes a respeito.
    Mas qualquer motor e possivel de ser adaptado , acredito que vc possa usar o Ap 2.0 como comparativo , mas duvido que consiga um motor desse por 1800,00 zero , a nao ser que seja so o bloco , sem perifericos.
    Por ultimo a empreitada para instalacao vai envolver toda uma gama de adaptacoes nuncas feitas antes , oque resulta em custo maior e resultado incerto.
    Dai vai depender do principalmente do seu bolso e da sua paciencia.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    bom....

vc pode ser o primeiro a adaptar

na rela o valor é 1500 reais cada motor que a ford está vendendo para zerar os estoques

de toda forma se pega rum bixo desses vai sem modulo de injeção vc teria de recorrer a uma pandoo com a vantagem de virar ele no alcool, depois adaptar a caixa seca seria alo um pouco dificil se conseguir um cambio quebrado com caixa seca já seria um inicio muito bom para cortar ela e adaptar um cambio nele

De toda forma, verifique a compatibilidade dele com o cambio da ranger ue os novos 2.3 e 2.5 são motores DURATEC e... logo não deve ser complicado usar um cambio de ranger dos novos e derepente alguma transferencia 4x4 dela

é fato que os motores antigos 2.3 e 2.5 são evoluções diretas do antigo e nosso conhecido OHC, logo o cambio MAZDA M5R1 + t-case borgwarner que equipam a ranger, explorer e Mazda navajo nào vão servir no motor duratec.

Terá de pesquisar peças novas e eu correria par aum CJ-5 esticado com cambio novo da ranger e t-case "divorciada" ou seja na area de 4x4 vc acha algo sobre REDUZIDA EM BALANÇO que pode funcionar

espero ter ajudado, em teoria infelizmente mas em provavel possibilidades
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Esse motor por 1.800,00 ?
    Tá muito barato, não ?
    Será que é isso mesmo ?

Abraços a todos...

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Os cara põem AP 1.6 e acham que é bom....imaginem a potência desse Duratec do Focus...deve ser uns 150 CV!

Abraço

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Pô, vi gente especulando que o motor custava 10k nas revendas ford...

Rubão, onde que tem por 1500 ?

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    é que a ford tava fazendo uma queima de estoque de motores a gasolina que está mudando a linha pra FLEX dai tava vendendo motores do eco e do focus por 1500 reais cada mas tinha de tirar um lote tipo 10 motores algo assim e o pessoal andou se assosciando e comprando em lote por isso saia a 1500 cada +/- mas sem a central de injeção

a essa altura já devem ter "fritado" todos os estoques mas logo aparece esses motores a preços convidativos no mercaod pois quem comprou vai querer fazer grana rapido

acontece que nàos ei se o duratec seria a melhor escolha pro offroad, não faço a minima idéia do comportamento dele na lama mas...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Só aqui no fórum já apareceram umas 2 pessoas revendendo esses motores.
    Também achei estranho o preço e fui pesquisar na net sobre essa "queima de estoque" e caí num fórum que também tratavam do assunto, só que à preços de R$1200,00 à 1700,00 (Motor com coletor de admissão, TBI, cabos de velas, embreagem) ... lá tinha até o telefone da concessionária, não liguei p/ confimar o $$$.
    Por lá especulavam também que normalmente nas revendas custavam na média de 12k.
    Agora, se tudo isso é verdade ...

[ ]'s
    Sds,
    João Paulo

Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ

focus

é verdade mesmo eu liguei pra concessionaria ford na minha cidade - Itaperuna-RJ tel 22 38223366, é o seguinte:

o preço do motor é 1.800,00 em 5 parcelas ou com desconto especial a vista.

com relação a potência do motor são 147 c.

eu tenho um focus...e vou falar o seguinte é um motorzão, nunca tive um carro igual.

to doido pra colocar um no meu jeep.

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    O meu Focus é com o motor 1.6, mas meu pai teve um Mondeo 95 com esse motor Duratec 2.0 16 válvulas. O dele, por ser mais antigo, provavelmente deveria ser menos potente, mas mesmo assim era o bicho. A partir de determinada rotação o motor enchia mais do que a marginal do Rio Tietê em dia de tempestade. Acho que vou tentar comprar um e deixar guardado para por no Jeep que pretendo comprar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem