x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Alguém tem uma foto frontal desse motor? "Frontal" eu falo das polias, correias, etc...

Ou se tiver algum diagrama "explodido" do motor, melhor ainda.

Outra opção tb é fazer com que o tensor inferior "suba" e fique mais próximo da polia do virabrequim e da polia intermediária, mas aí exige um pouco de quebra-cabeça pra bolar uma base/suporte pro tensor chegar lá....
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Acompanhem este vídeo pra tentar decifrar um melhor jeito pra eliminar o compressor de AC da jogada:

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Olhei, olhei, olhei esse vídeo várias vezes e cheguei à conclusão que é mais fácil fazer um suporte em aço, e colocar uma polia fixa com rolamento parecida com a do compressor de AC.

Utiliza-se a própria furação original do bloco pra prender o suporte, basta tirar as medidas certinho, tendo de preferência a polia que vai ser usada em mãos.

O suporte é mamão com açúcar pra fazer, falta só tirar as medidas e achar uma polia equivalente e tá resolvida a pendenga!

Question Orientações gerais

Amigos,
    Poderiam me ajudar a identificar qual a finalidade dos pontos que marquei nas fotos?

Foto-1
    Pontos:
    A1: Entrada ou saída da água do radiador? Se for saída, volta para o radiador direto (parte superior)?
    B1, C1 e D1 são detalhes da peça.
    B1: É continuação de A1 (É como se fosse um "T"). Isso liga aonde?
    C1: Entrada ou Saída de água? Qual a finalidade desse ponto?
    D1: Esse é o sensor de temperatura? Pergunto pois existe um outro sensor na foto 3 que tá ligado ao bloco e fiquei na dúvida.

Foto-2
    Pontos:
    A2: Qual a finalidade dos 2 prisioneiros nessa frente? Existe alguma capa que protege as polias?

Foto-3
    Pontos:
    A3: Esse é o sensor que comentei anteriormente que me deixou dúvidas. Qual o nome/finalidade dele?
    B3: Esse tubo é para entrada ou saída de água? Qual a finalidade dele?
    C3: Esse tubo maior tem dentro dele tem a válvula termostática (eu to achando que é saída de água) e é logo na bomba. É isso mesmo? Saída de água?

Foto-4
    Pontos:
    A4: Esse sensor tá localizado no coletor de admissão. Qual o nome/finalidade?

Se puderem me ajudar a traçar o caminho da água no sistema e quais pontos posso inutilizar (acredito que algum desses vá para o ar quente) ficarei grato.

SAPO-BOMBA: Tks pela ajuda anterior!

Já to providenciando a bomba hidráulica e compressor do ar condicionado.

Logo logo preciso de ajuda com o sistema de injeção eletrônica.

Tks!

Abrs.

KGe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor de focus(Duratec 2.0) no jeep-foto-1.jpg   motor de focus(Duratec 2.0) no jeep-foto-2.jpg   motor de focus(Duratec 2.0) no jeep-foto-3.jpg   motor de focus(Duratec 2.0) no jeep-foto-4.jpg  

Pessoal,

Poderiam me ajudar a identificar os itens marcados acima? Também gostaria de saber aonde é ligado o hidrovácuo no motor.

Tks. Abrs!

KGe

Citação Postado originalmente por kge Ver Post
    Pessoal,

Poderiam me ajudar a identificar os itens marcados acima? Também gostaria de saber aonde é ligado o hidrovácuo no motor.

Tks. Abrs!

KGe
    Oww pessoal... Alguém consegue me dar uma força nessas dúvidas?

Outra dúvida é com relação ao hidrovácuo no duratec 2.0. Poderiam me ajudar aonde devo ligar a "cuíca"?

Tks!

Abrs.

KGe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem