Postado originalmente por
tuna
José Carlos, se a sua tubagem for igual a da foto aí e vc. pude tirar as fotos que o Rubens precisa

jóia.
Quanto a sua dúvida eu já vi falcon a gasolina com esse tipo de tubagem também, porém na minha está escrito álcool, está escrito algo no seu coletor?
é uma pena não termos infos decentes a respeito dessa usina, pois além de um pusta motor, pra jeep eu acho perfeito...
Veja só, quando montei meu projeto todo mundo me chamou de louco, insano débil, etc... sócio de dono de posto de gasolina, e por aí vai...
Porém, vai fazer mais de três anos que estou com esse setup, e os problemas mais sérios que tive até agora foram: uma junta de cabeçote e uma retifica, por causa do selo que fica atrás dos volante (furou e vazou a água, eu num vi

, e ferveu), custo: R$ 80,00 na junta taranto e um passe no cabeçote, preço nada fora do normal para qualquer motor, e um reparo de motor de arranque que depois de submerso em barro e água começou a dar piti, R$ 100,00.
Enfim, até agora, essa foi toda a manutenção que o bicho me deu, e olha que o botao do fo%$de tá ligado sempre e direto, além disso, sei onde tem mais três motores iguais por menos de R$ 400,00 com nota, então, se precisar trocar qq. coisa no motor, compro um novo

... né mesmo??
Se vc. mandar as fotos, não preciso desmontar o meu certo

Abraço.