x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Quando terá uma estimativa de potência, torque e tal?
    Já tem idéia do custo total?

Abraço

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Fala Zepi tudo baum??

então o Dr. José Carlos ainda não instalou pois tivemos um pequeno contratempo em franca mas já estamos enviando o resto das peças

Agradecendo a paciência do Dr. José Carlos, a ajuda do Rafa da pandoo e do Fabio Sampa

pra constar

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Cw7FT5aShX8]YouTube - COLETOR 0001[/ame]
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Opa, tudo ótimo Rubens!

Aguardo notícias técnicas!

[]'s já pensando no destino do falcon atirado na garagem...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    To acompanhando esse tópico desde o inicio, eu tb tenho um Falcon debaixo do capo do meu cj5, sinceramente acredito que seja uma das melhores opções para esse Jeep ja que se parece muito (em tamanho e peso) com o motor original, tem potência suficiente, torque de sobra e um ronco muito gostoso de se ouvir.

To aqui imaginando como é que essa beleza vai ficar com uma injeção eletrônica... Esse pessoal da pandoo está de parabéns realmente é uma revolução no antigomobilismo brasileiro.

Motor Falcon: nem parece que é uma coisa feita na Argentina.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Rubens, beleza!
    Como anda esse projeto?
    Se souber de alguém que precisa de cabeçote do falcon separado com coletores de alumínio, eu tenho aqui sobrando!Ou alguém que tem o cabeçote conjugado e queira injetar etc.

Abraço

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por José Carlos Ver Post
    Tuna,
    Os 2 motores foram revisados e nunca sofreram retifica, mas não os vi aberto. Vou perguntar ao mecanico sobre os pistões.
    Tenho uma ignição onde uso as velas em 1.4mm e tenho autonomia na gasolina em 4x2 de 8.5km/l com mudzilla 33" e full lock nos 2 eixos.qual seu consumo no álcool?
    Meu motor ta montado guardado em cavalete vou fotografalo.
    Única coisa que fiz neles foi trocar bronzinas e casquilho pois já estava aberto e in retentor do virabrequim junto a caixa que estava feio neste que será injetado.
    Por 400 vc compra e deixa guardado como eu fiz.
    Opa, desculpe a demora aí Zé, (correria, sabe com é...) meu consumo no álcool, na cidade, para ir ao xópi, é de 4,5 a 5 km/l de álcool, isso com 3k tannuri 33'', 8x43 e eixos de rural, cambio c-10, dana18, o que me deixa muito feliz
    É pedir muito uma foto do coletor?
    Porque o meu jeep tá na oficina, mas cheio de tralha em cima, o que dificulta bagarai, além disso o moleque tá pra nascer por esses dias aí já viu né?
    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    pois eh galera sem novidades ainda, está chegando as ultimas peças par ao José Carlos e assim que ele der andamento ele prossegue mostrando o que sente do motor...

Com certeza é um avanço muito grande para o antigomobilismo brasileiro e possibilita até umc erto ponto o uso diário de alguns veiculos que pelo consumo e pelas dificuldades de se encontrar peças no mercado acabavam por virar carros de evento...

Logico que sempre depende do publico alvo... aqui jipeiros e malucos de plantão fazemos qualquer alteração que mantenha nosso 4x4 com folego de um jovem de 5 anos de uso, porém há os colecionadores que evidentemente não fazem uso dos veiculos e os colecionam originais, para esses o produto não tem serventia..

Mas, creio que depois de instalados o do José Carlos que é um Falcon 3.6 e o do Leonardo que é um Motor de opala 4cc GM-151 alterado para 2.8 e está num JPX vai dar uma boa idéia do petencial desse projeto...

O meu OHC tá parado por enquanto por falta de verba o motor e cambio prontos mas a estrutura do meu jeep está sendo alterada etc... mas logo teremos o OHC injetado e com supercharger pra brincar por ai

vida longa aos injetados
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Motor Falcon: nem parece que é uma coisa feita na Argentina.

Sem mais
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP

Álcool

Rubão, e aí?
    Alguma novidade?
    Só tem essa hora pra passar por aqui... O moleque acordou cag@do e com fome, e é claro acordou todo mundo tb, ô moleque bão já nasceu jeepeiro, he he...
    Estimativa de preço, potência e prazo pro álcool???
    Foto do coletor, nem por decreto... to fo$#%$#...
    Será que dá samba...
    Num sei se facilita, ou "trapaia" o coletor é separado do cabeçote, é de ferro fundido, e é reto, diferente da "banana" que é o do gsasolina, ajuda ou num fede nem cheira?
    []'s querendo um troço desses aí
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Rubão, e aí?
    Alguma novidade?
    Só tem essa hora pra passar por aqui... O moleque acordou cag@do e com fome, e é claro acordou todo mundo tb, ô moleque bão já nasceu jeepeiro, he he...
    Estimativa de preço, potência e prazo pro álcool???
    Foto do coletor, nem por decreto... to fo$#%$#...
    Será que dá samba...
    Num sei se facilita, ou "trapaia" o coletor é separado do cabeçote, é de ferro fundido, e é reto, diferente da "banana" que é o do gsasolina, ajuda ou num fede nem cheira?
    []'s querendo um troço desses aí
    FALA tuna

eitcha o moleque tá no barro já? hehehehehe saude e força pro filhào ai!

seguitne se o coletor é separado do cabecote é a mesma coisa do que fizemos ali num impota o valor nào muda (por volta de 3.500 reais)

funciona fáicl e o prazo rpa fazer é 20 dias +/-

me adiciona no msn e nos falemos ou me liga

11-7232-9846 ou rubensx@hotmail.com
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Sergio Arnoni
    Entrada
    13/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    José Carlos, se a sua tubagem for igual a da foto aí e vc. pude tirar as fotos que o Rubens precisa jóia.
    Quanto a sua dúvida eu já vi falcon a gasolina com esse tipo de tubagem também, porém na minha está escrito álcool, está escrito algo no seu coletor?
    é uma pena não termos infos decentes a respeito dessa usina, pois além de um pusta motor, pra jeep eu acho perfeito...
    Veja só, quando montei meu projeto todo mundo me chamou de louco, insano débil, etc... sócio de dono de posto de gasolina, e por aí vai...
    Porém, vai fazer mais de três anos que estou com esse setup, e os problemas mais sérios que tive até agora foram: uma junta de cabeçote e uma retifica, por causa do selo que fica atrás dos volante (furou e vazou a água, eu num vi, e ferveu), custo: R$ 80,00 na junta taranto e um passe no cabeçote, preço nada fora do normal para qualquer motor, e um reparo de motor de arranque que depois de submerso em barro e água começou a dar piti, R$ 100,00.
    Enfim, até agora, essa foi toda a manutenção que o bicho me deu, e olha que o botao do fo%$de tá ligado sempre e direto, além disso, sei onde tem mais três motores iguais por menos de R$ 400,00 com nota, então, se precisar trocar qq. coisa no motor, compro um novo... né mesmo??
    Se vc. mandar as fotos, não preciso desmontar o meu certo
    Abraço.
    TUNA, que condiçâo esse motor que v/c fala de R$ 400,00 e completo? se for tenho enteresse.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem