x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
    Usuário Avatar de kleberlang
    Entrada
    12/02/2009
    Agradecimentos: 0

Todos fazem trilhas??? alguem manteve original??

Olá para todo, acabo de comprar um 75 praticamente todo original em ótimo estado, e pretendo mante-lo assim. Só pra passeio....
    12 mil foi um preço bom???

Sou de SP/capital, e vou busca-lo em Buzios/RJ, dá pra vim guiando numa boa????

valeu, sou novo aki e adorei o forum....

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Kleberlang,

Seja bem vindo ao Forum e parabens pela compra.

O que vai determinar se voce pode vir guiando numa boa, é o estado geral dela (que acredito voce deve ter avaliado na compra) e o estado dos documentos.

Quanto a originalidade, trilhas pesadas eu digo que nao da, agora se for passeios (lights), pode ir numa boa.

[].

Entrada
    12/02/2009
    Valeu Duda,

Cara, eu ainda estou nos primeiros passos nesse mundo maravilho dos 4x4, quem avaliou o Willys foi meu pai, o que ele me passou foi que está com praticamente tudo original, motor de 6cc 3m, em bom estado, a lata tbm está ótima... está parado a algum tempo, vou precisar de uma geral, tipo óleo, radiador etc...mas doc está ok não vou ter problemas....

Estou separando um kit com galão de gas, agua, e uma caixa de ferramentas em caso de alguma emergencia.... se tiverem alguma coisa pra me aconselhar por favor???

E com relação ao preço 12 mil, foi bom???

outra coisa um Jeep desse ano, qual seria o medelo , tipo Cj5 etc...?

[IMG]file:///Users/PPA/Library/Caches/TemporaryItems/moz-screenshot.jpg[/IMG][IMG]file:///Users/PPA/Library/Caches/TemporaryItems/moz-screenshot-1.jpg[/IMG]

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Kleber,

Na boa, por ser um CJ5 ano 75 (igual ao meu) e estar parado a algum tempo, será que vale a pena arriscar a sua vida e de outras pessoas dirigindo o Jeep do RJ a SP?

Digo isso pq? Esse carro esta parado a sabe la quanto tempo, sera que os freios estao bons?
    Como esta a caixa de direcao, terminais de direcao, pneus, etc?
    Oleos e fluidos de freios, estao em bom estado?
    Mangueiras e flexiveis, nao estao ressecados?

Avalie essas opcoes que eu citei acima e veja se a melhor opção nao seria trazer o Jeep em um caminhao plataforma e quando chegar ao destino voce dar uma geral no Jeep?

[] palpiteiros.

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    na boa...
    paga uma plataforma e deixa o jeep direto em um mecanico de confiança, da uma revisão ao menos nas partes de segurança. o resto é resto

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Exato ! Pegar um carro antigo, mesmo muito bem vistoriado por fora e sair rodando, ainda mais numa estrada não dá ! Não sei quantos km são, mas o seguro morreu de velho. Ainda mais se estava ha algum tempo parado, é pedir para aparecer aquela mangueira de gasolina esclerosada, aquele flexivel de freio resecado, uma mangueira de radiado rachada....vai de guincho qe é mais economico.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    são 700 km... aproximadamente.....
    melhor plataforma.....
    se não der pelo menos rebocado......

já a opção andando com ele mesmo......

inviavel e considero com loucura nessas condições!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Entrada
    12/02/2009
    Obrigado a todos....
    Eu não tinha noção dos riscos que eu corria, estava empolgado com a aventura e a vontade de ver logo minha viatura....

Vou cotar alguns preços de plataforma e providenciar o mais rápido possivel o transporte pra sp....

Vc´s devem estar perguntando porque comprar um Jeep de tão longe, meu pai vai pra lá toda semana e o cara é amigo dele e ofereceu uma ótima condição de pagamento.....

Mais uma vez obrigado, e assim que chegar vou postar fotos da criança...abç...

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por kleberlang Ver Post
    Obrigado a todos....
    Eu não tinha noção dos riscos que eu corria, estava empolgado com a aventura e a vontade de ver logo minha viatura....

Vou cotar alguns preços de plataforma e providenciar o mais rápido possivel o transporte pra sp....

Vc´s devem estar perguntando porque comprar um Jeep de tão longe, meu pai vai pra lá toda semana e o cara é amigo dele e ofereceu uma ótima condição de pagamento.....

Mais uma vez obrigado, e assim que chegar vou postar fotos da criança...abç...
    Cara, parabéns, antes de mais nada... Quanto a ser caro e barato, vc vai ver a partir de agora, que isso é relativo. É mais ou menos querer quantificar quanto vc gasta com filhos... vc nao mede isso, vai la, paga e sente que fez a coisa certa...se sente feliz...
    poe fotos aí pra gente ver...abraçao e boa sorte com seu novo filho..rsrs

Realmente o que o rossirr falou está correto...mais vale um gosto que um tostão no bolso, já dizia meu velho e falecido avô...o sujeito de cultura. Eu paguei 10k no meu e já gastei uns 1k e sei que vou gastar mais uns 6k para deixar do jeito que eu quero...e sabe o que penso a respeito??? Fo...se eu gosto dele e pronto...sinto um prazer enorme em abrir a porta do meu escritório e dar de frente com ele ali me olhando... tenho que trocar a suspensão do Peugeot, vou gastar uns 500, faz uns 3 meses, e não quero gastar nem os 50....gosto é gosto e pronto. Agora só por curiosidade...pra q o botijão de gás?? Vai me dizer que tah pensando em explodir o coitado antes de chegar em casa? Hehehehe...vai com calma.

Entrada
    12/02/2009
    É isso, nem vi ele pessoalmente ainda(só em foto) e já tô apaixonado.....

"botijão"??? não .. náo.... é que se eu fosse trazer ele dirigindo eu ia precisar de um galão de gasolina pra caso não ter "posto" na dutra....afinal são meio beberrão esses filhotes....

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Bem vindo meu amigo, não arriscaria fazer esta viagem sem antes fazer uma revisão como já foi dito antes. Porém em relação a originalidade e trilhas te digo uma coisa, nosso grupo aqui é pequeno e iniciante, temos 4 Jeeps 3 totalmente originais inclusive o meu, só modifiquei os pneus e a capota, mecanica toda original. Podem me chamar até de maluco, mas fazemos trilhas enfrentamos todo tipo de obstáculos com mecanica original nunca ficamos na mão. Aproveite curta bastante seu Jeep, não tenho tido tempo para aproveitar, já to com a sindrome de abstinencia!!!! abraços e bem vindo mais uma vez!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem