x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Usuário Avatar de kleberlang
    Entrada
    12/02/2009
    Agradecimentos: 0

Todos fazem trilhas??? alguem manteve original??

Olá para todo, acabo de comprar um 75 praticamente todo original em ótimo estado, e pretendo mante-lo assim. Só pra passeio....
    12 mil foi um preço bom???

Sou de SP/capital, e vou busca-lo em Buzios/RJ, dá pra vim guiando numa boa????

valeu, sou novo aki e adorei o forum....

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Kleberlang,

Seja bem vindo ao Forum e parabens pela compra.

O que vai determinar se voce pode vir guiando numa boa, é o estado geral dela (que acredito voce deve ter avaliado na compra) e o estado dos documentos.

Quanto a originalidade, trilhas pesadas eu digo que nao da, agora se for passeios (lights), pode ir numa boa.

[].

Usuário Avatar de kleberlang
    Entrada
    12/02/2009
    Valeu Duda,

Cara, eu ainda estou nos primeiros passos nesse mundo maravilho dos 4x4, quem avaliou o Willys foi meu pai, o que ele me passou foi que está com praticamente tudo original, motor de 6cc 3m, em bom estado, a lata tbm está ótima... está parado a algum tempo, vou precisar de uma geral, tipo óleo, radiador etc...mas doc está ok não vou ter problemas....

Estou separando um kit com galão de gas, agua, e uma caixa de ferramentas em caso de alguma emergencia.... se tiverem alguma coisa pra me aconselhar por favor???

E com relação ao preço 12 mil, foi bom???

outra coisa um Jeep desse ano, qual seria o medelo , tipo Cj5 etc...?

[IMG]file:///Users/PPA/Library/Caches/TemporaryItems/moz-screenshot.jpg[/IMG][IMG]file:///Users/PPA/Library/Caches/TemporaryItems/moz-screenshot-1.jpg[/IMG]

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Kleber,

Na boa, por ser um CJ5 ano 75 (igual ao meu) e estar parado a algum tempo, será que vale a pena arriscar a sua vida e de outras pessoas dirigindo o Jeep do RJ a SP?

Digo isso pq? Esse carro esta parado a sabe la quanto tempo, sera que os freios estao bons?
    Como esta a caixa de direcao, terminais de direcao, pneus, etc?
    Oleos e fluidos de freios, estao em bom estado?
    Mangueiras e flexiveis, nao estao ressecados?

Avalie essas opcoes que eu citei acima e veja se a melhor opção nao seria trazer o Jeep em um caminhao plataforma e quando chegar ao destino voce dar uma geral no Jeep?

[] palpiteiros.

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    na boa...
    paga uma plataforma e deixa o jeep direto em um mecanico de confiança, da uma revisão ao menos nas partes de segurança. o resto é resto

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Exato ! Pegar um carro antigo, mesmo muito bem vistoriado por fora e sair rodando, ainda mais numa estrada não dá ! Não sei quantos km são, mas o seguro morreu de velho. Ainda mais se estava ha algum tempo parado, é pedir para aparecer aquela mangueira de gasolina esclerosada, aquele flexivel de freio resecado, uma mangueira de radiado rachada....vai de guincho qe é mais economico.

Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP

Muita calma nessa hora !!!

Citação Postado originalmente por kleberlang Ver Post
    Olá para todo, acabo de comprar um 75 praticamente todo original em ótimo estado, e pretendo mante-lo assim. Só pra passeio....
    12 mil foi um preço bom???

Sou de SP/capital, e vou busca-lo em Buzios/RJ, dá pra vim guiando numa boa????

valeu, sou novo aki e adorei o forum....
    Kleberlang

Eu também comprei o meu Jeep "Azulão" a pouco tempo, e imagino a vontade que está passando para já montar nele e sair dirigindo por ai, mas é preciso ter um pouco de calma pois aos poucos você vai notar que precisará fazer alguns reparos e se estiver no meio da estrada essa beincadeira vai custar caro.

No meu caso eu peguei um 62 inteirão, no dia que o trouxe para casa uns 30 km +/- percebi que teria alguns problemas se o trajeto fosse maior.

Algumas coisas que deve se preocupar :

1) Freios, nem pense em andar nele se os freios estiverem "maios ou menos" o bicho é pesado mesmo !!!!!
    2) Folga na direção (Muito comum em CJ com a caixa original), o meu deve ter menos de 1/4 de folga mas a ãtenão ao dirigir deve ser redobrada.
    3) Consumo de gasolina, esses carros bebem muito e nós novatos, abusamos das marchas fazendo ele consumir mais do que deve, para ter uma idéia meu primeiro tanque fez 3 KM/l hoje um mes e pouco depois já está perto dos 5,5 km/l (tenho um 6cc 3m).
    4) Rachaduras/podres e outras coisas que podem quebrar no meio do caminho e danificar alguma peça mecanica
    5) Pneus, se furar (quase impossível) vc vai suar para troca-lo.
    6) Oleo e correias, é bom ter umas sobressalentes, eu sempre ando com 3, nao por precaução mas pq o dono antigo me deu..rsrsrs

Se eu fosse você eu colocava numa plataforma como os colegas já falaram e vai andando pelo bairro e sentindo o que deverá fazer, de resto é só alegria.

Quanto ao preço, quando eu estava procurando um para comprar a faixa estava entre 10 e 18mil acho que ta bom sim.

SOu de SP também (Zona Leste) se tiver passando pela área mande um aviso....

Abraços e boa sorte

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

original 100%

Tenho um CJ5 1966 todo original e acho perfeito.O fato de ser mulher e andar de jeep as pessoas acham estranham.Devo pedir placa preta pois a unica coisa que retirei dele foi as molas dos bancos ou voaria pelo parabrisa .beijos aos jipeiros ,
    ANDREA COLOMA

Eu Comprei O Meu No Interior De Minas E Rodei 800km Até O Rio. Troquei Apenas O óleo.
    Saí De Manhã, Rodei 400km Até Bh E No Dia Seguinte O Restantye Até Em Ksa.
    Cansativo Mas Inesquecível!!!!
    Paguei 10 Nele E Só Felicidade!!!

Sds4x4,
    Julio Cj

Amigo,
    o meu CJ-5 eh 81 e procurei mante-lo bem original, algumas coisas troquei por questao de seguranca como as lanternas traseiras, mas tenho as originais, o volante troquei por um um pouquinho menor, estava prendendo na barriga de chopp , mas comprei um original semi novo e esta guardado. O que coloquei foi o kit GNV, mas este tambem se quiser eh so retirar. Nao faco trilhas pesadas mas da muito para o gasto.

Quanto a viajar nao esqueca de verificar a validade dos pneus, eles podem ate estourar. Tenho uma Royalle que havia reformado por pedido de meu filho que depois nao quis mais, os pneu estao quase sem uso e sao de qualidade mas ao ver o estepe ele ja ficou cheio de calombos, ja estao vencidos ha muito.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

Cj5 Original

Amigos Alguem Ja Teve Problema Com As Borrachas Da Carroceria?eu Fiz Todo O Sistema De Feixes E Mesmo Assim Continua Um Pouco De Lado

Coloma,
    quando comprei o meu ele estava arriado na traseira direita. O problema era o estepe que ficava na posicao original, na lateral traseira direita. Coloquei o estepe na traseira e troquei as molas por novas, acabou o problema.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem