obrigao, to negociando com a CLA um tanque 60 litros que ja vem com esse crash tanque, assim q instalar posto a impressoes.
valew
Versão Imprimível
obrigao, to negociando com a CLA um tanque 60 litros que ja vem com esse crash tanque, assim q instalar posto a impressoes.
valew
vi que o colega anderson_wzorek falou mais ou menos o que eu pretendo fazer mas ninguem respondeu então vou reforçar.....
Acho que o colega Giovani aqui do forum postou a foto abaixo que basicamente é aquilo que o colega referido alí em cima quer fazer.
Um pequeno reservatório colocado perto do suporte fixo da mola traseira e dalí sai o combustível para a bomba do motor.
Então o esquema ficaria: tanque combustível ---> reservatório "Crash tank" ---> bomba motor ---> carburador.
NO caso do meu jeep, o tanque tem a saida de combustível por cima, através de um pescador, ou seja, o combustível tem que ser puxado pela bomba do motor.
Assim, a pergunta é a seguinte, se eu colocar o reservatório - "crash tank" da forma que eu falei o combustível não será puxado, certo? A bomba puxará apenas do reservatório, não? :pensativo:
Ou seja, a alimentação desse crash tank tem que ser feita por gravidade, procede?
[]´s
Osmir
ACHO que:
Sim, o princio inicial é o crash ser abastecido via gravidade.
Porem, se o crash estiver completamente vedado, a bomba puxa dele, e ele puxa do tanque, mas é muito mais sucetivel a falhas. E, se a mangueira dentro do tanque ficar não imersa o combustivel por um curto periodo, o que acho q deve ocorrer frequentemente em trilhas mais brabas, vc VAI FICAR SEM COMBUSTIVEL assim que a bomba terminar de chupar o que estava no crash.
Falei besteira ? se falei corrigam por favor, mas penso que é isso.
pessoal
só mais uma vez corrigindo, já que estamos usando o termo inglê é CATCH TANK
e dai prosseguimos
O bill foi um pouco... digamossss... bastanteee.... bem ele foi bem "rispido" diria eu mas está certo, até porque para procurar no forum depois nego num vai achar
CATCH TANK
ou em portugues tanquinho auxiliar heheheehhe:pipoca:
prossigam
ahuahuahuahuauhahuahu
tá bem eu fui tiozão-chato-gringo-mala
eu chamaria de treco que fica com gasola mesmo de lado
óooooo
bela definição heim?
entao tem que avisar quem fabrica e vende pois eles anunciam assim veja
http://www.shopdelivery.net/bancodei...ine/167009.jpg
http://www.shopdelivery.net/bancodei...e_detalhes.gif
"CASH TANK"
TANQUE INTERMEDIÁRIO PARA EVITAR A FALTA DE COMBUSTIVEL NO CARBURADOR OU NA BOMBA INJETORA
VALOR:R$ 58,00
"Cash Tank"
R$58,00
Aproveitando o tópico.
Tenho instalado no meu Jeep o esquema da foto abaixo. Minha dúvida é, preciso mesmo desse "filtro 2" ou só o filtro 1 é suficiente?
Cash Tank, conhecido também no exterior como Surge tank, possui a função de não deixar que o veículo fique sem combustível ao se encontrar em um terreno de dificil controle como aclives, declives e erosões.
Isso acontece pois o combustível oscila para os lados impedindo sua chegada ao carburador ou a bomba injetora se nos referirmos a óleo diesel.
Com a instalação do Cash tank o fluxo de combustivel será mantido.