x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Aqui perto tinha uma empresa de ônibus, quem rebocava eles quando quebrava era um CJ5 original.

[]'s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Na minha opnião, acho q daria para utilizar feixes do próprio Jeep, acho q do CJ3, e amortecedores da Kombi, tá bom demais

Só uma idéia

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

eu acho q com as molas do jeep vai pular muito, ainda mais quando estiver vazia, mais ai pode colocar umas lâminas a menos, mais tudo com alguns calculos peso x resistencia se resolve.

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Já que o assunto é carretinha, olha isso... Será que isso iria fazer sucesso na praia, ou numa pescaria????

Pelo que eu entendi, dentro da caixa tem um gerador, que é alimentado pelo minusculo tanque de combustivel, e que alimenta o Frezer horizontal, que gela as Bud's...

Será que a Skol, me patrocina um destes pra eu fazer merchandize com o Tornado??? O Amarelo é o mesmo.... he he he
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carretinha modelo CJ5-310999_4_full.jpg   Carretinha modelo CJ5-310999_8_full.jpg   Carretinha modelo CJ5-310999_1_full.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Fala ae Scacca, eu tenho vontade de fazer uma carretinha assim pra mim também, tudo no mesmo estilo do meu Jeep, mesma cor, lanternas iguais, parachoque, rodas e pneus, suporte de estepe e galão, deve ficar muito charmosa.

Achei legal o desenho q vc fez mas parece ser meio curtinha né, uma vez juntei os pedaços d um bernardão aki pra fazer uma, eu ia cortar o chassi e fazer o cambão e pra ela ter um tamanho legal ia cortar a lata logo na parte onde fica o trinco das portas e mandar fechar ali(seria a frente) daí eu ia usar uma carcaça de diferencial, sem coroa e pião, os feixes originais com algumas lâminas a menos e os amortecedores seriam com menor pressão que os originais porém com o mesmo curso(pra acompanhar o Jeep em qualquer situação).

Masssssss, como o chassi q eu arrumei era legalizado diesel meu pai fez o favor de trocar por dinheiro, hehehe, até a lata foi junto.

Assim q eu conseguir outra sucata dessa eu vou fazer uma carretinha caprichada. 8)

[]'s e vamos tocar a idéia pra frente

salve a todos, porque não ver em algum desmanche de veiculos militares a carretinha original do cj do exercito? eh muito pratica, usa os mesmos pneus do jeep, tem freio de estacionamento, tem uma lata bem forte. o conjunto jeep + carreta fica beleza. tem um desmanche aqui em minha cidade, que o cara tem uma bem enferrujada e tá querendo 400 latinhas, toda documentação fica por conta do comprador.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel

Na minha opnião, acho q daria para utilizar feixes do próprio Jeep, acho q do CJ3, e amortecedores da Kombi, tá bom demais

Só uma idéia

[s]
    Kara, sou muito preconceituoso quando o equipamento se trata de peças de kombi.

Mas é puro preconceito meu.

[]'s

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JeepDennis
    eu acho q com as molas do jeep vai pular muito, ainda mais quando estiver vazia, mais ai pode colocar umas lâminas a menos, mais tudo com alguns calculos peso x resistencia se resolve.
    Acho q na verdade vai pular um pouco mais q a traseira de um jeep vazia.

Nesse caso acho q nao precisarei tirar muitas laminas do feixe.

[]'s

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lassis
    Já que o assunto é carretinha, olha isso... Será que isso iria fazer sucesso na praia, ou numa pescaria????

Pelo que eu entendi, dentro da caixa tem um gerador, que é alimentado pelo minusculo tanque de combustivel, e que alimenta o Frezer horizontal, que gela as Bud's...

Será que a Skol, me patrocina um destes pra eu fazer merchandize com o Tornado??? O Amarelo é o mesmo.... he he he
    []'s
    Gustavo
    A minha carreta nao será grande o bastante pra levar só cerveja, mas nao será pequena o bastante pra impedir q eu leve umas. hehehehe.

Mas faz sim Gustavo, vai virar concorrente do Big Jeep da Donatti. (amarelo e levando breja)

[]'s

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Fala ae Scacca, eu tenho vontade de fazer uma carretinha assim pra mim também, tudo no mesmo estilo do meu Jeep, mesma cor, lanternas iguais, parachoque, rodas e pneus, suporte de estepe e galão, deve ficar muito charmosa.

Achei legal o desenho q vc fez mas parece ser meio curtinha né, uma vez juntei os pedaços d um bernardão aki pra fazer uma, eu ia cortar o chassi e fazer o cambão e pra ela ter um tamanho legal ia cortar a lata logo na parte onde fica o trinco das portas e mandar fechar ali(seria a frente) daí eu ia usar uma carcaça de diferencial, sem coroa e pião, os feixes originais com algumas lâminas a menos e os amortecedores seriam com menor pressão que os originais porém com o mesmo curso(pra acompanhar o Jeep em qualquer situação).

Masssssss, como o chassi q eu arrumei era legalizado diesel meu pai fez o favor de trocar por dinheiro, hehehe, até a lata foi junto.

Assim q eu conseguir outra sucata dessa eu vou fazer uma carretinha caprichada. 8)

[]'s e vamos tocar a idéia pra frente
    Pegou bem minha idéia, o lance é fazer a carreta o mais parecida possivel com o jeep q ta puxando.

Não sei se curta é a palavra, acho q cabe bem pras minhas necessidades, embora ontem eu tava viajando e pensei q se a carretinha tiver a mesma porta traseira do jeep da pra fazer um esquema pra levar a motoca atraz com a tampa aberta.
    Mas ai eu teria q fazer o esquema do parachoque retrátil p/ trazer o parachoque na linha da tampa quando estiver aberta, e conjunto todo teria q vir junto com as lanternas. Coisas q precisamos fazer para os Guardas nao terem motivos para falar.

[]'s

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por m.vinicius
    salve a todos, porque não ver em algum desmanche de veiculos militares a carretinha original do cj do exercito? eh muito pratica, usa os mesmos pneus do jeep, tem freio de estacionamento, tem uma lata bem forte. o conjunto jeep + carreta fica beleza. tem um desmanche aqui em minha cidade, que o cara tem uma bem enferrujada e tá querendo 400 latinhas, toda documentação fica por conta do comprador.
    Falou tarde, agora ja virou febre, hehehehe, to sonhando com a carretinha a noite.

Mas obrigado mesmo assim, é q agora me empolguei.

[]'s

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Vcs já pensaram em comprar um chassi de jeep sem documentos ( baratinho), pode ser meu podrão e arrumar ele e colocar os feixes de mola e o diferencial traseiro do próprio jeep e usar um caixote de fibra???? ou de ferro mesmo????

Acho que ficaria legal e BEEEEEEMMMMMMMMM resistente!!!!!

Tenho um diplomata 88 e uma vez no site do opala, vi um cara que pegou um opala e cortou ele na coluna da porta traseira. Fez um acabmento legal e colocou como carreta, só que de passageiros ! ! ! Ficou muito legal ! ! !

Pense nisso ! ! !
    AH!!!!

Quanto aos documentos, não sei como ficará ! !

sds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem