Aqui perto tinha uma empresa de ônibus, quem rebocava eles quando quebrava era um CJ5 original.
[]'s
Versão Imprimível
Aqui perto tinha uma empresa de ônibus, quem rebocava eles quando quebrava era um CJ5 original.
[]'s
Aí
Na minha opnião, acho q daria para utilizar feixes do próprio Jeep, acho q do CJ3, e amortecedores da Kombi, tá bom demais :wink:
Só uma idéia :wink:
[s]
eu acho q com as molas do jeep vai pular muito, ainda mais quando estiver vazia, mais ai pode colocar umas lâminas a menos, mais tudo com alguns calculos peso x resistencia se resolve.
Já que o assunto é carretinha, olha isso... Será que isso iria fazer sucesso na praia, ou numa pescaria????
:D :D
Pelo que eu entendi, dentro da caixa tem um gerador, que é alimentado pelo minusculo tanque de combustivel, e que alimenta o Frezer horizontal, que gela as Bud's...
Será que a Skol, me patrocina um destes pra eu fazer merchandize com o Tornado??? O Amarelo é o mesmo.... he he he
[]'s
Gustavo
Fala ae Scacca, eu tenho vontade de fazer uma carretinha assim pra mim também, tudo no mesmo estilo do meu Jeep, mesma cor, lanternas iguais, parachoque, rodas e pneus, suporte de estepe e galão, deve ficar muito charmosa. :wink:
Achei legal o desenho q vc fez mas parece ser meio curtinha né, uma vez juntei os pedaços d um bernardão aki pra fazer uma, eu ia cortar o chassi e fazer o cambão e pra ela ter um tamanho legal ia cortar a lata logo na parte onde fica o trinco das portas e mandar fechar ali(seria a frente) daí eu ia usar uma carcaça de diferencial, sem coroa e pião, os feixes originais com algumas lâminas a menos e os amortecedores seriam com menor pressão que os originais porém com o mesmo curso(pra acompanhar o Jeep em qualquer situação). :D :D
Masssssss, como o chassi q eu arrumei era legalizado diesel meu pai fez o favor de trocar por dinheiro, hehehe, até a lata foi junto. :evil:
Assim q eu conseguir outra sucata dessa eu vou fazer uma carretinha caprichada. 8)
[]'s e vamos tocar a idéia pra frente :D
salve a todos, porque não ver em algum desmanche de veiculos militares a carretinha original do cj do exercito? eh muito pratica, usa os mesmos pneus do jeep, tem freio de estacionamento, tem uma lata bem forte. o conjunto jeep + carreta fica beleza. tem um desmanche aqui em minha cidade, que o cara tem uma bem enferrujada e tá querendo 400 latinhas, toda documentação fica por conta do comprador.
Kara, sou muito preconceituoso quando o equipamento se trata de peças de kombi.Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Mas é puro preconceito meu.
[]'s
Acho q na verdade vai pular um pouco mais q a traseira de um jeep vazia.Citação:
Postado originalmente por JeepDennis
Nesse caso acho q nao precisarei tirar muitas laminas do feixe.
[]'s
A minha carreta nao será grande o bastante pra levar só cerveja, mas nao será pequena o bastante pra impedir q eu leve umas. hehehehe.Citação:
Postado originalmente por lassis
Mas faz sim Gustavo, vai virar concorrente do Big Jeep da Donatti. (amarelo e levando breja)
[]'s
Pegou bem minha idéia, o lance é fazer a carreta o mais parecida possivel com o jeep q ta puxando.Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Não sei se curta é a palavra, acho q cabe bem pras minhas necessidades, embora ontem eu tava viajando e pensei q se a carretinha tiver a mesma porta traseira do jeep da pra fazer um esquema pra levar a motoca atraz com a tampa aberta.
Mas ai eu teria q fazer o esquema do parachoque retrátil p/ trazer o parachoque na linha da tampa quando estiver aberta, e conjunto todo teria q vir junto com as lanternas. Coisas q precisamos fazer para os Guardas nao terem motivos para falar.
[]'s
Falou tarde, agora ja virou febre, hehehehe, to sonhando com a carretinha a noite.Citação:
Postado originalmente por m.vinicius
Mas obrigado mesmo assim, é q agora me empolguei.
[]'s
Vcs já pensaram em comprar um chassi de jeep sem documentos ( baratinho), pode ser meu podrão e arrumar ele e colocar os feixes de mola e o diferencial traseiro do próprio jeep e usar um caixote de fibra???? ou de ferro mesmo????
Acho que ficaria legal e BEEEEEEMMMMMMMMM resistente!!!!!
Tenho um diplomata 88 e uma vez no site do opala, vi um cara que pegou um opala e cortou ele na coluna da porta traseira. Fez um acabmento legal e colocou como carreta, só que de passageiros ! ! ! Ficou muito legal ! ! !
Pense nisso ! ! !
AH!!!!
Quanto aos documentos, não sei como ficará ! !
sds