me perdoem se eu estiver falando asneras mas como meu pai [munhoz] fez a um tempo atraz q tal corta as pra decha mais macia :lol:
ñ existe aprendisado sem manchas
Versão Imprimível
me perdoem se eu estiver falando asneras mas como meu pai [munhoz] fez a um tempo atraz q tal corta as pra decha mais macia :lol:
ñ existe aprendisado sem manchas
Oi Mini-munhoz :lol:
Não entendi, cortar o quê?
[ ]´s
eu viagei e dei conselho errado disculpa mesmo eu ia dar opiniao sobre uma pergunta q foi feita na pagina anterior so q ñ tinha visto q a conversa ja tinha rolado muito disculpa prestarei mais atençao mas minha pergunta e essa carretinha e pra carregar outras pessoas entao ela iria pular muito incomodaria seu passageiros ate pq e normal a carreta pular e muito
assim se tornando desconfortavel como evitar tal problema?
:P
Sobre a documentacao, eu acho que será necessario fazer uma vistoria no inmetro, e depois que tiver um laudo de tudo ok, eles te dão o documento da carretinha. Sobre a tracão na carretinha, pode se usar um eixo cardã com mais de uma cruzeta, deixando este com um maior poder de angulacao. Se for fazer ela sem tracao, pode se usar o eixo dianteiro da rural 4x2, e ligar as cupulas com uma barra de direcao presa ao eixo , ou até soldar as cupulas no eixo para que não vire.
Pessoal:
Posso estar falando besteira mas não seria mais fácil utilizar um eixo traseiro de carro mesmo como o do passat antigo por exemplo?
Uma outra idéia são os implementos agrícolas vendidos em lojas. Andei observando alguns e percebi que muitos utilizam rodas com furação e tamanhos semelhantes a do CJ. Talvez os vendedores saibam dizer de onde eles vêm!
[]´s desviando das pedradas
Mais fácil usar de CJ, F75 ou Rural, posso usar as mesmas rodas e tudo mais.
[]'s
como sugere o tópico eu particularmente sou a favor que a provável carretinha seja feita à partir de um CJ velho(deixando-a com a mesma cor, mesmas rodas e pneus, suporte de estepe e galão, parachoques, lanternas) tudo igual ao Jeep que será acompanhado por essa carretinha :D
A carretinha militar é bem interessante também, o difícil seria adquirir uma. 8)
[] 8)
Mas a carretinha militar não segue a mesma linha do CJ.
Já é dificil achar uma, achar uma inteira é quase impossível.
[]'s