olá alguém saberia me dizer qual caixa de direção utiliza o braço ptman virado para frente o inverso de como é usado o do opala?? ex: igual a essa da foto!!
Olá!!!
a caixa q da para usar q eu sei é a da F-1000
abraços
André e portuga... a alguns anos atrás, aqui no fórum (tópico sobre direção do opala x direção VW) vimos que tem um modelo de F.1000 que a caixa vira para outro lado... se for pra ir comprando esta caixa "de F.1000", é bom verificar antes da aquisição...
A caixa do JPX é a mesma da do Opala mas o Pitman está posicionado na frente.
Uma vez levei a minha para consertar e a loja tinha uma de Opala já recondicionada na prateleira. Para ganhar tempo levei e instalei no Jota. Tive uma surpresa: as rodas esterçavam ao contrario do volante...
olá André fui hoje ver uma caixa do landau show de caixa ficaria ótima no jeep dentro do cofre...porém o mesmo problema que vc teve vc esterça pra um lada e o braço vai para o outro...até dá para instalar no jeep porém terá que manter aqueles braços originais que são preso de baixo do suporte que segura o radiador ..ai resolvi esperar vou ver se a do omega serve.?? ou da F1000 não sei alguém tem sugestões a do opala como vc mesmo disse dentro do cofre não dá...
Postado originalmente por André de Jesus Silva
A caixa do JPX é a mesma da do Opala mas o Pitman está posicionado na frente.
Uma vez levei a minha para consertar e a loja tinha uma de Opala já recondicionada na prateleira. Para ganhar tempo levei e instalei no Jota. Tive uma surpresa: as rodas esterçavam ao contrario do volante...
Pois é ET, eu já cansei de explicar mas parece que o povo tem preguiça de ler, todas as dicas estão na pagina anterior... mas pra que facilitar se dá pra complicar...