É, eu acabei de retificar o meu BF...
Mas não foi por opção minha, o meu pai que queria o jeep mais original, mas blz....
Pra retificar, eu gastei quase R$400,00 e o cara é bom, da Zona Leste de Sampa, nas quebradas...
Mas em compensação de peças...... Ao todo sem mão de obra, com retifica e peças que eu cotei em TODAS as lojas de Sampa e a Jipebras, me fez o melhor preço deu + ou - 1 barão....
E a mão de obra o mecânico que tava lá manda bem e estava trocando o motor da empilhadeira... Aí foi tudo no pacote.... Mas pra ter uma carro original, pelo menos o motor é um preço caro....
Agora a idéia é, ir juntando dinheiro e comprar um câmbio aqui, um diferencial ali e quando estiver com quase tudo na mão, por ultimo eu compro um motor mais novo.... POr que com o BF zeradinho, se foi bem feito se prepara pra andar, por que o cicho bem feito dura....
Abraço...
Pavani
Tenho 1 BF que coprei quando o meu começou a fumar.
Quando abri achei que que o que ainda estava no Velociraptor estava muito bom e comprei os aneis e os casquilhos na mesma medida dos que lá estavam. O próprio mecânico brumiu as camisas e já estou rodando com ele desde março sem fumar, fazendo trilhas pesadas e ET e o motor está forte como nunca.
Sempre superaquecemos esse motores e aí os anés e casquilhos gastam rapidamente. custo da meia sola=> aneis e casquilhos, cerca de R$ 200,00. MO R$ 200,00.
Mas quem sabe não dá pra fazer uma meia sola no seu. Não se esqueça de resolver o problema do superaquecimento. No meu coloquei ventoinha elétrica.