Olá Pessoal,
Minha roda livre quebrou aquela borboleta que engata a tração, ela é manual e esta quebra foi decorrente de uma queda no chão ao fazer a manutenção. Liguei na AVM e os caras não fornecem nenhuma peça separada, apenas a roda livre nova. Alguem conhece algum lugar onde posso encontrar esta peça? É da linha 400 manual. Pode ser num desmanche. Estou em SP.
Obrigado a todos jipeiros!
Abs.
Christian
Você diz que quebrou o seletor de engate de 4x2 para 4x4 ? Caso não encontre uma, talvez seja possível confeccionar uma nova! Acho que sairá mais barato.
eu pensei mesmo em mandar fazer uma nova num torneiro, talvez saia mais barato mesmo. Tb vou pesquisar neste FERRO VELHO!!
Valeu grandes jipeiros!!
Abs.
Sou suspeito pra responder pq sempre gostei de fazer as coisas.
Sofri um acidente tempos atraz com meu jeep e agora ele acaba de sair da funilaria e pintura, acabei de fazer o freio dele (eu mesmo), troquei o amortecedor e agora vou mexer nas AVM, que destrui ambas, uma arrumei enquanto a viatura estava na funilaria, ja que na porrada ela foi arrancada fora, agora vou arrumar a outra que estragou bem menos.
No seu caso eu levaria pra um bom torneiro, vai precisar frezar provavelmente. mas sem crise.