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Convex Datacenter
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Resultados 73 a 84 de 159
  • #73

    Ajuste das alavancas




    Ainda não terminei de instalar os calços de carroceria, mas fiz coo o pessoal está fazendo aqui, o famoso sanduba.
    Entrou o calço de 1.5" de PU e por baixo o de boracha original do jeep.
    Só não terminei pq vou precisar fazer um bacalhau na última travessa que só papai do ceu salva!

    A minha pergunta, é sobre a alavança da reduzida.
    ALGUÉM PRECISOU FAZER MODIFICAÇÕES NELA E SE PRECISOU, COMO FAÇO?
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #74
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Eu tive que refazer o buraco do assoalho de onde ficam as alavancas
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #75
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Eu tive que refazer o buraco do assoalho de onde ficam as alavancas
    Homero, mas ficou aberto pro fundo ou deu pra tapar o buraco depois?
    Nesse ponto aberto qq poça d'agua que passar voa água pra dentro, aí é f...
    Poderia postar uma foto?
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #76
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Homero, mas ficou aberto pro fundo ou deu pra tapar o buraco depois?
    Nesse ponto aberto qq poça d'agua que passar voa água pra dentro, aí é f...
    Poderia postar uma foto?
    Fiz o sanduiche com a borracha e por baixo e PU por cima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -abaixo-do-carona.jpg   -ultima-travessa-esquerda.jpg  
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #77
    Usuário
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    Olá Pessoal! Vou colocar calços de PU de 2" e 1/2 e borracha entre a cabeça do parafuso e o chassis! Depois posto fotos para vcs verem! e falamos sobre os efeitos da rigidez de calços de PU no "fim das contas" com o uso do jeep...

  • #78
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Calços da Topkit de 2"

    Amigos, alguém usa calços Topkit de 2" pode me dizer se a carroceria do Jeep "samba" para as laterais ou melhor: alguém usava algum outro tipo de calço de 2" que "sambava" e mudou para o Topkit e notou diferença? Ou será que só melhora diminuindo para 1"1/2 ou 1"?
    Desde já agradeço
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #79
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Amigos, alguém usa calços Topkit de 2" pode me dizer se a carroceria do Jeep "samba" para as laterais ou melhor: alguém usava algum outro tipo de calço de 2" que "sambava" e mudou para o Topkit e notou diferença? Ou será que só melhora diminuindo para 1"1/2 ou 1"?
    Desde já agradeço
    X2 ...tenho a mesma dúvida amigo Homero, tb quero instalar estes calços, mas ainda não obtive feedback algum aqui no forum.

    []'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #80

    Adeus chiadeira e batidas!!!

    Galera,
    jeep nunca será um Landau, mas depois da instalação dos calços a diferença foi absurda! Mesmo passando em costelas e buracos com certa velocidade, não houve nada! Não ouví nada!
    Associado aos calços, fiz a trocas dos pneus e coloquei os espaçadores entre as molas.
    Certamente se eu colocar o "GL1234", da Ranger, ficará ainda melhor, mas isso só quando sobrar uma grana...
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #81
    Usuário Avatar de edgar
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    topkit esmagado

    Gente !

    Vamos ao problema:

    Ha uns 2 ou 3 anos atras compri um jogo de topkit, instalai durante a reforma e estou usando o jeep todo o dia ha extatos 1 ano.
    Ja faz uns 2 meses que o pedal do freio (pedaleira original) começou a enrroscar na lataria, basicamente ao fazer uma curva paracia que a carroceria ficava caida para um lado e raspava a haste do pedal do freio...o maior problema é que o pedal do freio não voltava...mas nada grave

    Ha ums 2 semana o mesmo começo a acontecer com a embreagem, mas neste pedal, a coisa é um pouco diferente...tenho que fazer muita força para pisar e faz um baulho de arranhão !

    Ai então seguem as fotos....

    Os Topkits do parachoque traseiro estão OK, sobre o eixo traseiro, perfeitos...sem bem que não estão mais levemente espremidos como mandava o manual.

    O triste, são os dois que ficam debaixo dos pés do carona e do motorista...estão de tal maneira esmagados, que estão raxando nas laterais...em uma das fotos, da para repara que o parafuso ja esta solto, sem pressão nenhuma !

    Ai conclui-se que a pedaleira arranha pois o caixote se aproximou das longarinas.

    Nunca lavei o jeep com nada alem de detergente de lavar louça e agua ! Nesta parte pelo menos nunca escorreu gasolina ou oleo.

    Alguem tem o contato do vendedor (não me lembro de quem comprei) ? Preciso trocar no minimo estes 2 conjuntos da parte da frente.

    Sugestões ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lado-carona_frente.jpg   -tanque.jpg   -ld1.jpg   -ld2.jpg   -le.jpg  

  • #82
    EDGAR,

    E em relação ao conforto quando trocou os calços antigos por TOPKITS, melhorou muito mesmo?

  • #83
    Usuário Avatar de edgar
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    Olha, é ralativo, até então sempre trocava um ou dois de cada vez...aqueles que estavam ruins, foi a primeira vez que troquei todos numa pancada só.
    Conforto não mudou nada, melhorou o ruido da carroceria pois quando novos são todos bem parelhos da mesma dureza e tamanho. Quando instala, eles ficam um pouco apertados, não creio que absorvam vibração de maneira muito significativa !

  • #84
    Usuário Avatar de EduMendes
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    Isto acontece mesmo...... é igual chinelo havaianas, vai ficando mais velho vai pegando a forma dos pés.....

    Troque por cochin de caminhão, é tão confortavel quanto e a durabilidade é maior....
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

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