x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 159
  • #25



    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Dá pra instalar mais uns 3, em pontos que não tem no Jeep.

    [s]
    thiagão, me referi aos originais, que tu não tinha certeza.
    parabéns pelo CJ5 1957 AP 2.0 16V GTI .
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #26
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    thiagão, me referi aos originais, que tu não tinha certeza.
    parabéns pelo CJ5 1957 AP 2.0 16V GTI .
    Ah sim...
    Eu fiz na montagem do meu, estou fazendo, uns pontos a mais de calços, ver se melhora um pouco mais...

    Obrigado pelos elogios...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #27
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    55
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    Thiago Rodeghel

    show de bola essa tua ideia viu adorei ficou ate mais alto o bichooo

  • #28

    Smile

    Pessoal, estou colocando como calço da corroceria do meu CJ5 os suportes do radiador de Mercedes MB1513...custam R$8,00 cada e são muito resistentes...eles tb têm 1 parafuso que atravessa o corpo de borracha e possui armação de aço nas bases...show de bola...não passa vibração do chassis p/ a carroceria...

    O CJ tá no estaleiro (pequena reforma) e quando tiver no jeito posto algumas fotos...

    Abraço à todos!!!!

  • #29
    Para colocar estes calços e aquelas "borrachas" que vão por cima é difícil???
    Tem de tirar a carroceria?

  • #30
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Para colocar estes calços e aquelas "borrachas" que vão por cima é difícil???
    Tem de tirar a carroceria?
    Dificil não é...

    Fica mais fácil se o assoalho estiver em ordem. Em 2 pessoas dá pra fazer tranquilo com a carroceria no lugar. Um hi-lift tbm ajuda e muito... Ou um macaco hidraulico pequeno.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #31
    No meu vou colocar os de opala mesmo, até pq se eu colocar mais altos não vai passar no portão, os de opala achei por aqui a R$ 7,90 cada.
    Abraço.

  • #32
    Vcs. podem me passar um passo-a-passo de como fazer para trocar isto...gostaria de aproveitar as férias do meu irmão e escravizá-lo um pouco..hehehe...
    Ah sim! e qual o melhor produto para se colocar. Lembro que não faço trilha pesada...

    Um abraço e Mto Obrigado,

  • #33
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    64
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Salve galera!

    Por aqui muita gente usa, e inclusive instalei no jeep do Brother: Coxim do radiador do caminhão Mercedez.
    Como tem parafuso dos dois lados, mas não estão ligados, ficando apenas borracha no meio, o nível de ruído é zero! Eles têm 3cm de altura, e uns 7cm de diâmetro. Não arrebentam nunca!
    No sistema original, com um parafuso atravessando o calço, com uma parte encostada na lata e outra no chassi, ele faz barulho, quando ocorrem as torções...
    Giovani, sei q faz tempo q vc postou essa resposta mas vc tem alguma foto ? Instalei calços de PU mas como terei q tirar a carroceria de novo por causa de uma "Hda" que o lanterneiro fez, poderia aproveitar a oportunidade para trocar os calços. A idéia do Thiago tb é interessante, acho que daria até para usar junto com os PU, sei lá... Abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #34
    reativando o tópico, sabem me dizer se é preciso colocar calço nas pontas do parachoque traseiro, ou se só os dois calços de dentro do parachoque dão conta do recado.. oque dizem?

    []´s
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #35
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    reativando o tópico, sabem me dizer se é preciso colocar calço nas pontas do parachoque traseiro, ou se só os dois calços de dentro do parachoque dão conta do recado.. oque dizem?

    []´s
    Bom dia prezado ! os que já vi até hoje possuem 4 calços, na grade do radiador é um só . . . no meu CJ64 o antigo dono para alinhar a carroceria colocou 3 e começou a rachar como era de se esperar, retirei e quando for reformar alinho a carroceira como deve . . . interessante uma coisa, porque na traseira não acontecem essas rachaduras ? talvez porque a traseira é uma peça só, e na frente são três, paralamas e grade, e o movimento seja maior . . . um abraço !

  • #36
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae Galera...

    Gostaria da opinião de quem usa ou quem ja viu esse Top kit vendido pelo gama 4x4, pois fiquei bastante interessado...

    http://www.tratorgama.com.br/produto...s&prod_id=1677
    Imagens Anexas -top-kits.jpg 
    Christian Ullmann


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade