x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 82 de 82
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Agora me diz, se em algum momento o CM faria o que o Sergio fez acima??

Desculpa... nem tem como comparar, sempre fui, aidna sou, mesmo tomando outros caminhos, adepto ao DIS e mais confiante até mesmo com o DE e etc...

Sinto muito, se alguém ainda tem dúvidas a quem apelar sobre ignição eletronica nesse forum...

a resposta está aqui em cima...

Parabéns Sergio... paciência e educação igual a sua eu estou pra ver nascer...

Só isso já merecia vender 3x mais do que já vende
    X2...

É por esses e outros motivos que hoje embaixo do capo do "churrasquinho" tem um DIS

Abraços

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Agora me diz, se em algum momento o CM faria o que o Sergio fez acima??

Desculpa... nem tem como comparar, sempre fui, aidna sou, mesmo tomando outros caminhos, adepto ao DIS e mais confiante até mesmo com o DE e etc...

Sinto muito, se alguém ainda tem dúvidas a quem apelar sobre ignição eletronica nesse forum...

a resposta está aqui em cima...

Parabéns Sergio... paciência e educação igual a sua eu estou pra ver nascer...

Só isso já merecia vender 3x mais do que já vende
    Olá !

Concordo com o comentário do Rubensx. Posso dizer isso pois mesmo não comprando o produto do Sergio, liguei para ele e tirei todas as dúvidas e fui MUITO bem atendido, parabéns !

No momento optei por colocar uma ignição eletrônica devido ao custo e indicada pelo grande colega Jacimar, obrigado!!. Que por sinal funciona de forma EXCELENTE e SURPREENDENTE, mas no futuro quem sabe eu possa investir numa DD da MotorSpice !

[]s

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    X2...

É por esses e outros motivos que hoje embaixo do capo do "churrasquinho" tem um DIS

Abraços
    X3 então!

Na época que coloquei ignição no OHC do meu Maverick optei pelo DIS da Motorspice por estes mesmos motivos.

O Sérgio é 100% acessível e atencioso, educado ao extremo. Atendimento pré e pós venda nota 1000.

Na hora de optar por determinado produto, acho que a qualidade/funcionalidade é apenas 1 dos fatores que agente leva em consideração. Não adianta ter um produto Mega Super Power Plus se o cara que vende isso é um pelasaco mal educado e dono absoluto da verdade.

Já cansei de defender o CM em fóruns pq realmente o povo mete o pau só por que ouviu falar que o cara é isso ou aquilo, ou já esteve preso e etc, isso pra mim num vem ao caso e conheço quem tem a ignição dele é realmente cumpre o que se propoe a fazer. Mas agora fica dificil, ou alguém tem alguma duvida de quem seja este tal de Daniel Maverick???? Vai ser pelasaco assim lá nos inferno!!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    X3 então!

Na época que coloquei ignição no OHC do meu Maverick optei pelo DIS da Motorspice por estes mesmos motivos.

O Sérgio é 100% acessível e atencioso, educado ao extremo. Atendimento pré e pós venda nota 1000.

Na hora de optar por determinado produto, acho que a qualidade/funcionalidade é apenas 1 dos fatores que agente leva em consideração. Não adianta ter um produto Mega Super Power Plus se o cara que vende isso é um pelasaco mal educado e dono absoluto da verdade.

Já cansei de defender o CM em fóruns pq realmente o povo mete o pau só por que ouviu falar que o cara é isso ou aquilo, ou já esteve preso e etc, isso pra mim num vem ao caso e conheço quem tem a ignição dele é realmente cumpre o que se propoe a fazer. Mas agora fica dificil, ou alguém tem alguma duvida de quem seja este tal de Daniel Maverick???? Vai ser pelasaco assim lá nos inferno!!
    Resumindo é um Lambe-Sal...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Após ler todo o tópico (as besteiras eu ignorei) continua uma duvida:

Tenho um Falcon no meu Jeep, me desculpem a cabaciada, mas o q esses modulos podem fazer pelo meu motor q ja tem igniçao eletronica de fabrica?

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post

Tenho um Falcon no meu Jeep, me desculpem a cabaciada, mas o q esses modulos podem fazer pelo meu motor q ja tem igniçao eletronica de fabrica?
    vamos lá vc pode procurar o SUKYS ou o Sergio Raposo aqui!

SUKYS - tem o CDI-D que é um modulo pra melorar a potencia do sistema e otimizar a queima, pode gerar economia e mais desempenho, etc...

Motorspice (Sergio) - tem o DIS e o DE, DIS = sistema para "tranformar" o motor a prova dágua, usando uma bobina por cilidnro por exemplo, DE = distribuidor eletronico, tb potencializa a faisca e melhora queima, economia e/ou desempenho

a grosso modo é isso

DIS é bem legla, procura no youtube os videos da MOTORSPICE e vc verá um BF-161 funcionando sem distribuidor e com um balde dágua na cabeça

abraços

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pela explicação, valeu mesmo. Um forte abraço.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post

Pra vc ter uma ideia, na mesma época que instalei o DIS da Motorspice no meu OHC, um amigo instalou ignição original eletronica no dele, ambos eram a platinado, só que meu motor é original de fábrica 1976, nunca aberto e carburador idem, o dele tem motor feito todo novo e carburador novo que tiramos da caixa (Solex H-34 em ambos tbém), ou seja, motores e carros identicos.
    O meu carro ficou muito melhor que o dele. O dele teve boa melhora é claro, pega de prima, sobe de giro liso, não enche o saco com platinado, etc, mas o meu ficou com uma pegada muito melhor, e ainda por cima tá mais economico. creio que isso se deve ao fato de além das bobinas plasticas usadas no DIS forneceram potencia maior das faisca, mas o pulo do gato tá na possibilidade de reajuste de ponto e avanço do DIS, além da maior abertura do GAP das velas, que no meu tá em 1,5mm contra 0,7mm original. Isso tudo em Maverick 4 cil , nos 4x4 ainda tem a vantagem de deixar a ignição a prova d'água.

Citação Postado originalmente por daniel.maverick Ver Post
    Esqueci de lembrar vcs,que esse Windows que estão usando agora,foi inventado por um moleque no fundo de uma garagem,hj,mais conhecido como Bill Gates...
    Não foi bem assim. Tai outro trambiqueiro. O que ele não fez no fundo da garagem, pois quem fez foi outro, ele comprou na hora de fechar negocio com a IBM, foi o sistema DOS. Depois de enganar todo mundo ele contratou uma porção de gente e fizeram um dos piores SO que existiu, o windows. Com essa MMMM ele derrubou o OS da IBM, muito bom. Claro que depois de ficar rico, ele deve ter tido o sonho de ter um sistema operacional realmente bom, pra não ser conhecido como o homem que unificou a informática com MMMMM.

Como eu digo, um bom vendedor te vende MMM e tu agradece e se torna cliente.

O Bill é, foi e será o maior vendedor do mundo! Computadores? Ele não veria a diferença entre isso é uma televisão.

Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Se quiser o endereço do Meliante eu passo com o maior prazer...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem