X2...:concordo:
É por esses e outros motivos que hoje embaixo do capo do "churrasquinho" tem um DIS
Abraços
Versão Imprimível
Olá !
Concordo com o comentário do Rubensx. Posso dizer isso pois mesmo não comprando o produto do Sergio, liguei para ele e tirei todas as dúvidas e fui MUITO bem atendido, parabéns !
No momento optei por colocar uma ignição eletrônica devido ao custo e indicada pelo grande colega Jacimar, obrigado!!. Que por sinal funciona de forma EXCELENTE e SURPREENDENTE, mas no futuro quem sabe eu possa investir numa DD da MotorSpice !
[]s
X3 então!
Na época que coloquei ignição no OHC do meu Maverick optei pelo DIS da Motorspice por estes mesmos motivos.
O Sérgio é 100% acessível e atencioso, educado ao extremo. Atendimento pré e pós venda nota 1000.
Na hora de optar por determinado produto, acho que a qualidade/funcionalidade é apenas 1 dos fatores que agente leva em consideração. Não adianta ter um produto Mega Super Power Plus se o cara que vende isso é um pelasaco mal educado e dono absoluto da verdade.
Já cansei de defender o CM em fóruns pq realmente o povo mete o pau só por que ouviu falar que o cara é isso ou aquilo, ou já esteve preso e etc, isso pra mim num vem ao caso e conheço quem tem a ignição dele é realmente cumpre o que se propoe a fazer. Mas agora fica dificil, ou alguém tem alguma duvida de quem seja este tal de Daniel Maverick???? Vai ser pelasaco assim lá nos inferno!!
Após ler todo o tópico (as besteiras eu ignorei) continua uma duvida:
Tenho um Falcon no meu Jeep, me desculpem a cabaciada, mas o q esses modulos podem fazer pelo meu motor q ja tem igniçao eletronica de fabrica?
vamos lá vc pode procurar o SUKYS ou o Sergio Raposo aqui!
SUKYS - tem o CDI-D que é um modulo pra melorar a potencia do sistema e otimizar a queima, pode gerar economia e mais desempenho, etc...
Motorspice (Sergio) - tem o DIS e o DE, DIS = sistema para "tranformar" o motor a prova dágua, usando uma bobina por cilidnro por exemplo, DE = distribuidor eletronico, tb potencializa a faisca e melhora queima, economia e/ou desempenho
a grosso modo é isso
DIS é bem legla, procura no youtube os videos da MOTORSPICE e vc verá um BF-161 funcionando sem distribuidor e com um balde dágua na cabeça
abraços
Obrigado pela explicação, valeu mesmo. Um forte abraço.
Pra vc ter uma ideia, na mesma época que instalei o DIS da Motorspice no meu OHC, um amigo instalou ignição original eletronica no dele, ambos eram a platinado, só que meu motor é original de fábrica 1976, nunca aberto e carburador idem, o dele tem motor feito todo novo e carburador novo que tiramos da caixa (Solex H-34 em ambos tbém), ou seja, motores e carros identicos.
O meu carro ficou muito melhor que o dele. O dele teve boa melhora é claro, pega de prima, sobe de giro liso, não enche o saco com platinado, etc, mas o meu ficou com uma pegada muito melhor, e ainda por cima tá mais economico. creio que isso se deve ao fato de além das bobinas plasticas usadas no DIS forneceram potencia maior das faisca, mas o pulo do gato tá na possibilidade de reajuste de ponto e avanço do DIS, além da maior abertura do GAP das velas, que no meu tá em 1,5mm contra 0,7mm original. Isso tudo em Maverick 4 cil , nos 4x4 ainda tem a vantagem de deixar a ignição a prova d'água.
Não foi bem assim. Tai outro trambiqueiro. O que ele não fez no fundo da garagem, pois quem fez foi outro, ele comprou na hora de fechar negocio com a IBM, foi o sistema DOS. Depois de enganar todo mundo ele contratou uma porção de gente e fizeram um dos piores SO que existiu, o windows. Com essa MMMM ele derrubou o OS da IBM, muito bom. Claro que depois de ficar rico, ele deve ter tido o sonho de ter um sistema operacional realmente bom, pra não ser conhecido como o homem que unificou a informática com MMMMM.
Como eu digo, um bom vendedor te vende MMM e tu agradece e se torna cliente.
O Bill é, foi e será o maior vendedor do mundo! Computadores? Ele não veria a diferença entre isso é uma televisão.
Se quiser o endereço do Meliante eu passo com o maior prazer...