vai mandar pro colega q falou mal do outro???
manda pra mim, prometo não me decepcionar! :lol:
brincadeira heheheh
amigo, fiquei interessado neste email com as falhas dele
pode mandar pra mim??
valeu amigo!
Versão Imprimível
Ok amigo,
Desenvolva o seu produto, que nós estamos dispostos a testar, em condições adversas (trilhas) sendo bom, com certeza teremos o maios prazer em discutir,falar,divulgar, etc,etc..
Favor não fazer como as cmracing da vida, que visa somente enganar o consumidor.
NÃO COMPREM CM RACING É PURA ENGANAÇÃO.
WILLIAM NATAL
Pessoal, vi pessoas criticando, vi pessoas elogiando, tanto quanto o produto quanto a pessoa Cezar Marques, quando entrei em contato com ele foi muito atencioso.
E é o seguinte, eu não posso dizer com certeza que é o melhor produto do mundo, mas é um dos melhores, é só ver no youtube a faisca de um MSD AL 1 e a da CM Racing, fica claro que a CM é muito melhor, a faísca é muito forte mesmo com o gap da vela totalmente aberto, sem contar que o custo é muito menor, isso analizado com o vídeo no youtube.
Em motores grandes além da potência, ainda dá economia, pois proporciona uma melhor queima, a única parte chata que ele realmente fala que tem que ser feito é o isolamento correto com Fita Isolante Philips, pois a faisca é tanta que chega a sair pelo caximbo da vela na parte de cima, se não isolar vai ficar pior que o original mesmo.
Link Cm Racing e MSD Youtube
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=GJq4tJ9QyVs&NR=1][/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=fGTIXBRb1Uk][/ame]
Acho assim, meu motor é um GM 250-s, a grana é pouca, mas com algum estudo sobre componentes podemos ter qualidade a baixo custo, tipo a bobina do MI, que mesmo com uma DFV-446 gasolina e diferencial 3,54:1(curto) tenho feito 7km/l na cidade socando o pé, com a instalação desse módulo de potência deve subir mais um pouquinho.
É isso quem quiser pode me mandar uma MP, eu ajudo a desenvolver umas idéias venenosas, hehe.
Abraço.
[QUOTE=Zappe;1043081]Pessoal, vi pessoas criticando, vi pessoas elogiando, tanto quanto o produto quanto a pessoa Cezar Marques, quando entrei em contato com ele foi muito atencioso.
E é o seguinte, eu não posso dizer com certeza que é o melhor produto do mundo, mas é um dos melhores, é só ver no youtube a faisca de um MSD AL 1 e a da CM Racing, fica claro que a CM é muito melhor, a faísca é muito forte mesmo com o gap da vela totalmente aberto, sem contar que o custo é muito menor, isso analizado com o vídeo no youtube.
Em motores grandes além da potência, ainda dá economia, pois proporciona uma melhor queima, a única parte chata que ele realmente fala que tem que ser feito é o isolamento correto com Fita Isolante Philips, pois a faisca é tanta que chega a sair pelo caximbo da vela na parte de cima, se não isolar vai ficar pior que o original mesmo.
Link Cm Racing e MSD Youtube
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=GJq4tJ9QyVs&NR=1][/ame]
e o velho Bill diz... "não existe almoço grátis" <<<< a máxima continua
esse cezar marques é um babaca fiz umas perguntas basicas sobre um produto...ele adora responder com poemas e frases bestas de q ele é o melhor...
não comprei o produto por causa dele mesmo....é muito troxa e se acha todo inteligente...
Sinceramente, não sei como se acredita nesse Cesar...O William que abriu esse tópico já disse tudo, esse sim eu conheço e só fez o favor de alertar os colegas.
Sinceramente, não sei como se acredita nesse Cesar...O William que abriu esse tópico já disse tudo, esse sim eu conheço e só fez o favor de alertar os colegas.
Valeu Carvalho!!! Obigado pelo apoio.
este Cezar é um tremento 171, vive de enganar as pessoas desavisadas, e de vez em quando aparecem "pessoas" querendo ganhar uma comissão , para revender estas porcarias que ele anuncia.
Agora, Faisca por faisca tem a Motorspice que a galera utiliza e fala bem.
Boa sorte , o dinheiro é de voces, e não digam que eu não alertei.
Importante: Se querem adquirir produto de qualidade procurem o SUKYS, www.sukys.com.br ,este sim pertence ao forum e não vai enganar ninguém, fabrica ate um deste, a prova d'agua (para jipe é fundamental)
Me arrependi de não ter comprado dele.
(ps: não ganho comissão)
abraços
william
O mais engraçado de tudo que lí nesse fórum,é que todos criticam,todos falam que é produto tabajara,que Cesar Marques é 171 que é isso,que é aquilo,mais baseado em que???Na opinião de 1 pessoa que comprou o produto e não seguiu o manual???
É a velha mania burra do "ouvi falar","fulano disse","eu testei","na minha opinião"...vamos ser um pouco mais criteriosos quando formos falar em motor,pq motor bom,motor perfeito não aceita opiniões,e sim,cáulculos exatos!!!
Tenho um gerenciador eletrônico pro Turbo da CM Racing e NUNCA tive problema!Que engraçado!!Será que sou um abençoado sortudo???
Achei engraçado o que o Willian disse,que o Cesar ficou enrrolando pra dar o endereço para ele mandar o produto para reparos...Quando vc recebeu pelo correio o produto,não anotou o endereço do pacote??
Sobre a Motor Spice que foi mencionado em posts atrás...Eu estava interessado num sistema de ignição DIS deles,quando perguntei como esse sistema fazia pra a curva de ignição,foi uma gaguejada sem tamanho, e no fim,tiveram a coragem de me falar que a curva de ignição era feita através da combinação da ligação de fiozinhos.Não sabia se era uma pegadinha,ou brincadeira de mau gosto.na dúvida,saí correndo...
Sobre CM racing...
Sempre que precisei de "suporte técnico", fui muito bem atendido com muito boa vontade.Conversei por quase 1 hora com Cesar.Sortudo abençoado??O mais irônico,é que aqui no 4x4,NUNCA conseguiram responder perguntas simples que fiz,tal como qual a pressão de óleo do motor OHC!Tive que descobrir de outra forma.Aqui,tem muito "achômetro",e se eu quisesse apenas uma opinião,eu ficaria com a minha mesmo,já que confio muito mais!Agora...se tiverem embasamento técnico sobre qq tipo de informação sobre mecânica,aí eu respeito.(coisa que não ví ainda aqui).
E o mais engraçado de tudo(deculpem,estou rindo muito nesse momento),ele divulgando ficha "criminal" , questionando produto "fundo de quintal",a "simpatia de fulano"...3 perguntas pra vc:-Se a empresa "fantasma" era fundo de quintal,pq "jogou seu dinheiro fora"?O que é importante pra vc,a simpatia e "ficha completa" de fulano,ou a eficiência do produto???E por último te pergunto:-Se o produto tivesse funcionado,vc estaria preocupado com "ficha criminal",simpatia,cor da cuéca ou empresa fantasma???Parece que não né,senão não teria comprado o produto!!Ou só pesquisou depois que não seguiu as instruções do manual e deu tudo errado??Então quem errou????
Se alguém tiver alguma réplica,só mandá a bronca que tô esperando ansioso!!!:pipoca:
Sds a todos...
Esqueci de lembrar vcs,que esse Windows que estão usando agora,foi inventado por um moleque no fundo de uma garagem,hj,mais conhecido como Bill Gates...
Daniel, aproveite que vc chegou agora dá uma lida nas Regras de Conduta e colabore com o bom andamento do Fórum ok.
[]'s
:pensativo: Daniel, não quero dar asas à sua provocação infantil, banal e descabida - atente ao que o Elmer escreveu - mas vc diz que ja fez "perguntas simples" neste fórum, mas só tinha uma postagem até então? Com as de hoje são três! Quantas tantas perguntas são feitas em apenas uma postagem e não respondidas? Em tempo: seu Maverick é 4x4? Você tem certeza que está no fórum certo para o veículo que tem?
Se um colega nosso, do fórum teve problemas, fico feliz por ele ter compartilhado com a gente o ocorrido. Se eu tiver que comprar algo na Cm Racing, já vou mais precavido e tentarei assegurar que serei atendido a contento.
Obrigado ao Willian pelo aviso.