vou contribuir com 0,000000%
O fato do sujeito ser expert no assunto ignição não faz dele um deus. não sei se é o caso, mas o que adianta estar diante de um bom produto se o fabricante/vendedor/atravessador/representante ou sei lá o quê não sabe vendê-lo ? quem sabe, se houvesse um pré-venda e um pós-venda bacana, não venderia muito mais do que é vendido hoje ?
existem outros amplificadores de faísca no mercado. e muita gente boa também disposta a esclarecer as dúvidas. como já mencionado neste tópico tem o Suks, tem também o Felipe da Tech Race e outros.
o que vale é uma boa pesquisa, nos fóruns, nos sites. o que não vale é fazer uma faculdade de psicologia apenas para "entender" ou "compreender" ou "saber lidar" com pessoas que não sabem tratar de uma maneira respeitável a própria clientela.
fui.
PS.: fala umberto ! como vão as coisas por aí ? abraços !
Esse "pré-venda e um pós-venda bacana" me lembrou do 011-1406 e derivados, que não sei como ainda vendem...
tratam as as pessoas como débeis-mentais nas propagandas, o produto é sempre de qualidade duvidosa e pos-venda é igual ao dos serviços de telefonia no Brasil.
Mas isso pra mim... metade das pessoas do mundo deve achar o máximo aquelas propagandas exageradas onde nada funciona, somente o produto deles.
E estão sempre na TV vendendo suas porcarias cada vez mais.
huahhhh....Facas Ginsu e meias Vivarina foi ótimo....rs.
Melhor ainda foi a resposta do atendente...rs.
Eh Rubens depois dessa o cidadão tem ficar calado...hehehehehehehehehehehe.....E ainda por cima escutar a mulher dizer: "Eu avisei!!!! - Quero uma faca Ganso, ops!, Ginso e as meias vivarinas".....É O.S.S.O...
não podemos esquecer do "gasmax", o "organizador de moléculas de combustível", que prometia economizar gasolina por meio de um intenso campo magnético. shooow !
eu sou jipeiro hot rodder frutrado. então juntei tudo numa coisa só. não sei no que vai dar.. uma coisa é certa: vai ser divertido...
assim q a coisa começar a tomar forma mando fotos
abraços!
Postado originalmente por rubensx
umberto, vc devia se envergonhar de fornecer peças assim (motores no caso) para pessoas maléficas como o serga
Caraca, Serga vc quer montar um bólido de pista ou é só por diversão mesmo? hehehehe
Vou fazer uma pequena analise desse assunto e do equipamento em questão, aguarde. Estou tambem desenvolvendo um equipamento pra meu uso mas que realmente funcione, tão logo esteja pronto enviarei um sem despesas para esse colega que se decepcionou com o equipamento da CM Racing e quero que ele de sua opinião neste forum.
Amigo, estou desenvolvendo um equipamento pro meu uso e que realmente funcione, assim que estiver pronto te mando um sem despesas pra que voce analise e informe neste forum, quanto ao equipamento da cm racing, me mande um e-mail que te apontarei todas as falhas dele e os equivocos de raciocinio de seu projetista em relação à eletronica e combustão interna.