x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 82
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Amigos moderas, por gentileza, tranquem o topico, banam o cara, sei la.

Que discussao chata que nao ta levando a nada.

A gente ta argumentando mas nao adianta, é bater palmas pra ver maluco dancar.

Ou deixa o cara falando sozinho entao

Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Amigos moderas, por gentileza, tranquem o topico, banam o cara, sei la.

Que discussao chata que nao ta levando a nada.

A gente ta argumentando mas nao adianta, é bater palmas pra ver maluco dancar.

Ou deixa o cara falando sozinho entao

Não seria o caso de passar o tópico para a seção "Humor"?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Não seria o caso de passar o tópico para a seção "Humor"?

hahahahah boa!!!!

Banido
    Entrada
    04/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    sendo da equipe de apoio

devo lhe avisar denovo daniel, cuidado porque vc vai acabar "tomando um gancho"

o maior problema é que o cm usa artificios e usuários fake em foruns para proteger o produto dele e já o fez algumas vezes e parecia ter desistido.não estou preocupado com ele,e sim com o produto que tenho que admitir que é ótimo...

não sei se ele se arrependia do atendimento, de tratar mal, algo assim mas era o "modos operantis" dele ehehehhmodus operandi do latim??

de toda forma eu estava presente na foto das pedras (não exatamente essa foto) e como disse lá em cima eu não sou dono da verdade mas acho que posso opnar bastante sobre injeção eletrônica e ignição, longe de mim ter o conhecimento tanto do sergio raposo ou do sukys que um dia se minha dedicação deixar e minha faculdade de mecatronca continuar, alcançarei...já expliquei que não são pedras...

porém, se sua duvida ou reclamação era elogiar esse produto, pode fazer, mas terá de ter uma grande gama de conhecimento mesmo sobre a peça e motores para garantir isso, pois se mesmo algumas pessoas que citei aqui aparecerem (o que nào farão) para explicar exatamente vc vai se assustar com seu equivoco...se vierem com dados técnicos dos fabricantes,comprovados por instituições respeitadas,sejam bem vindas!!

o ohc, particularmente falando, era o motor desenvolvido pela ford para ser um "ap" praticamente, desde o inicio do seu desenvolvimento era pra ser um motor sobrealimentado e é por isso que ele é tão "manco" na forma original tupiniquim...todos eram fabricados em taubaté na versão turbo para exportação...

equipando o mustang svo ele possuia um modulo de potencia de ignição e turbina invejáveis pra época, o que trazia um rendimento e potencias muito boas para um motor de 4 cilindros...isso sem falar de taxa de compressão diferentes e turbina(por isso uma ignição mais forte)lembre-se que sob pressão,a faísca fica mais difícil de expandir...

veja que no futuro do projeto nas rangers por exemplo fizeram uso de 2 velas por cilindro, o que otimizava a queima e entregava muito mais torque em baixa rotação...pq nessas rangers (originalmente argentinas)não eram turbo,então usaram cabeçote twin spark pra suprir essa "falta" de torque em baixa...

não vou mais entrar no mérito do ohc que eu particularmente adorosomos 2!! e o meu tem injeção eletronica e supercharger, mas posso seguramente te dizer que qualquer, absolutamente qualquer ganho de ignição faz o ohc virar outro motor, se você aliar umc arburador 3e de mais simples manutenção ou uma dfv 228 já muda bastante, quem dirá injetado como eu fiz...no meu caso,não tenho a ignição,e sim o gerenciador de turbo...(com ignição embutida)

logo me desculpe te informar mas seu maravilhoso ganho do ohc não é absolutamente nada além do normal pro proprio motor, caso tenha sido potencializado a faisca e bem feitonunca disse que era nada acima do normal,pq se fosse,seria anormal e estaria errado!

parabéns pelo exemplar de ohc, só não dê os louros da vitória ao que realmente não é o exato responsável pelo feito...

Em tempo também faço parte do manual do maverick, aconselhei lá pois o tio giuli lá pode te ajudar mais ainda sobre essas coisas...obrigado

agora o que não está certo é você vir aqui questionar regras e condutas que é o que cabe ao apoio e moderadores.não questionei nada,muito pelo contrário,mostrei as regras a quem as cobrou e não cumpriu!

se você está insatisfeito com as regras infelizmente não vejo muitas alternativas a não ser a óbvia, porém, em temponão tenho problema com regras,tenho problema com falta de técnica...

aqui não é o faq da ford, ninguém ganha por responder perguntas e ainda assim ninguém é obrigdo a te explicar nada, tudo é na camaradagem, sendo assim, sua atitude só contribui para pessoas com informações precisosas não te ajudar em absolutamente nada...não acha que tentei ser "camarada" ao mostrar que em motores (ciência exata)não cabem "achômetros"??não acha que isso faria a diferênça entre um motor quebrado e um perfeito??técnica,somente isso!

afinal das suas 5 mensdagens até agora quantas se aproveitam??pergunte a quem extraiu algo de tudo que leu...

abraços
    rubens,com0 já disse antes,não tenho intenção alguma de tumultuar nada,não ganho pra fazer propaganda(repare que nunca citei que produto x ou y é o melhor do mundo),só estou dizendo que pontos de vistas e opiniões são meramente pessoais e não devem ser tomadas como regra ao falarmos de motores que exigem "regra" por serem resultados de ciências exatas!!só isso que eu disse!acha que em algum momento fui ofensivo com alguém assim como o willian que deu "nome aos bois"??então analize e veja o fato ocorrido da perspectiva neutra, e não me vendo como "o inimigo #1 do fórum que só quer tumultuar e defende a unhas e dentes a cmracing...lembre-se...fato é fato, e incontestáveis!

Abraços...

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Se esse cara queria defender alguma coisa, só conseguiu enterrar mais ainda o produto e o seu fabricante. Vejam pelo lado positivo, a arrogância e intransigência desse Daniel contribuiu para ratificar tudo o que foi dito anteriormente, sobretudo em relação à prepotência. Cm Racing e seus defensores: NUNCA MAIS.
    Obrigado, Daniel, pela sua contribuição.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Eu sempre achei que o "resultado" a qualquer custo nunca seria o fim da história.

O produto pode até ser o mais potente disponível, mas nem só de grande trunfo sobrevive um produto no mercado.

Qualidade, pós-venda e acima de tudo CLIENTES SATISFEITOS em esmagadora maioria definem, ao menos pra mim, o sucesso de um produto.

Pra mim não adianta o produto ser bom pro MICHAEL SCHUMACHER ou pro FELIPE MASSA se o produto não for bom PARA MIM. O resto é papo-furado de megalomaníaco, como bem definiram o tal do Cézar...

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    sinto muito daniel, além de não colaborar, nào entender, ser arrogante, ainda conseguiu não resolver o seu problema...

Pior nào parou nem rpa saber quem é que falava com você e quem contribui ou não, faz melhor, entra no manual do maverick e pesquisa porque aqui, acho que não vai ter muita ajuda

fica dificil até de acreditar que vc é Daniel do que CEZAR MARQUES ou Fontana

sendo assim é ban

Moderas... por favor!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Talking

Pensei algumas coisas...
    CM seria um nome fictício do Chapolin Colorado (agora CC)?
    Os aerolitos do CC que virou CM foram recolhidos por quem? Seu Barriga, Dona Florinda, Chaves, Kiko.... NÃO. Pela Bruxa do 71 , que os transformou neste subproduto que estamos comentando.
    O que o CM fez eu não sei, a ficha criminal dele já stou conhecendo, mas a pessoa que acabou se dando mal nesta historia foi a mãe dele, coitada...tão ofendida.
    Outra coisa, que endossa o que o Flaiban e Rubens falaram, agora séria!
    Acho estranho que pessoas que nem tenham jeep possam se manifestar sobre funcionar bem ou não alguma coisa nele. Se eu tenho há dois meses e não entendo merda nenhuma e não saio dando pitaco neste assunto, como um "estranho" pode demonstrar tanto conhecimento de causa e com meia dúzia de depoimentos? Talvez 1 tenha sido no tópico Troller, outra nas TR4, outro nos CJ, outro aqui, outro ali, ou seja, o cara não entende do que está falando. É dar opinião quem deveria estar ouvindo. Participar do forum não é isto e os moderadores que me corrijam se eu estiver errado mas aqui é local para troca de conhecimento (como tanto aprendi com o Flaiban, Jacimar etc), a "lebre" levantada pela pessoa que abriu o tópico é pertinente, se é procedente ou não, daí é outra conversa. Instalou corretamente? O produto é de dificil instalação? O produto é bom? Não sabemos e nunca saberemos, mas o alerta serve de aviso. Obrigado pelo alerta, se algum dia eu fosse comprar algo da CM Racing certamente me lembraria deste assunto. Daqui um pouco nossas esposas estarão aqui no forum falando sobre os nossos jeeps, no caso da minha, nunca nem subiu nele. A minha sugeriria colocar motor de Uno Mille e caixa de pampa 4x4, com teto solar na capota de lona...É pra matar de tanto rir!! Abs aos foristas "en-jeep-ados".
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por daniel.maverick Ver Post
    NÃO POSTEI NO FÓRUM,MANDEI MSG DIRETAMENTE PARA O ELMER PQ ESTAVA COM A MÃO NA GRAXA E PRECISAVA DE UMA RESPOSTA O QUANTO ANTES...
    Foi mal Cezar eu não sabia que agora virei consultor técnico, geralmente essas dúvidas bobas eu não respondo pra preguiçosos, o fórum tá aí e são raros os temas que ainda não foram abordados portanto recomendo sempre o uso da PESQUISA.

Valeu cara, o tópico tava muito bom antes de vc aparecer e podia ter continuado se vc soubesse dialogar.

[]'s

Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Sr. Daniel (usuário daniel.maverick),

Como o Sr. fez menção negativa à Motor Spice (post em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1&postcount=45 ), concedeu automaticamente o direito à resposta.

Quando alguém telefona, envia e-mail ou contacta via messenger a Motor Spice, todas as explicações pedidas são dadas e até mesmo outras são adiantadas. Assim, diariamente, certas informações são repetidas, inclusive sobre a capacidade de modificar o mapa de ignição que alguns produtos da Motor Spice dispoem e a forma como isso é comandado. Em adição, ninguém aqui padece de problemas fonoaudiológicos. Desta forma, não há motivo para se gaguejar, em especial manifestar uma "gaguejada sem tamanho".

Todos que procuram são bem vindos e o máximo de empenho é feito para atendê-los bem, inclusive depois da compra. Se o Sr. teve esta impressão imprópria, ela deveu-se a fatores que desconheço, mas afirmo que não é real e peço desculpas pelo equívoco.

Quanto à sua opinião acerca de um produto que não utilizou e, ao que parece, nem viu, deve também ser respeitada, ainda que o Sr. não seja um engenheiro eletrônico.
    Um povo democrático deve saber lidar com as manifestações individuais, desde que não sejam caluniosas, obviamente. Como o Forum 4x4Brasil espelha este caráter democrático, em nada prejudicado pelas suas regras de conduta, opiniões positivas e negativas a qualquer fabricante são passíveis de se registrar aqui.

Agradeço aos administradores deste forum pela oportunidade de manifestar e aos membros que se dispuseram a ler este post.

Sucesso a todos!

Sérgio Raposo

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Agora me diz, se em algum momento o CM faria o que o Sergio fez acima??

Desculpa... nem tem como comparar, sempre fui, aidna sou, mesmo tomando outros caminhos, adepto ao DIS e mais confiante até mesmo com o DE e etc...

Sinto muito, se alguém ainda tem dúvidas a quem apelar sobre ignição eletronica nesse forum...

a resposta está aqui em cima...

Parabéns Sergio... paciência e educação igual a sua eu estou pra ver nascer...

Só isso já merecia vender 3x mais do que já vende

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Agora me diz, se em algum momento o CM faria o que o Sergio fez acima??

Desculpa... nem tem como comparar, sempre fui, aidna sou, mesmo tomando outros caminhos, adepto ao DIS e mais confiante até mesmo com o DE e etc...

Sinto muito, se alguém ainda tem dúvidas a quem apelar sobre ignição eletronica nesse forum...

a resposta está aqui em cima...

Parabéns Sergio... paciência e educação igual a sua eu estou pra ver nascer...

Só isso já merecia vender 3x mais do que já vende

Penso a médio prazo em colocar injeção no CJ e, caso venha a fazer isto, seguirei pelo caminho aberto pelo Sérgio.
    Interessante... o discurso começo com a CM Racing e terminou com? Motor Spice. Acabamos bem pelo que eu ouço os "antigos" falarem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem