Postado originalmente por
turboroe
Vou dar o meu depoimento.Bom, como eu peguei o módulo com ele no dia em que fui em sua casa, não tive problema com transporte (uma coisa que eu percebi é que o CEZAR viaja muito, muito mesmo, e talvez por isso demore para entregar os produtos pelo correio e para responder emails).
Eu pelo menos fui muito bem atendido.
Paguei na hora, ele me deu na hora e ainda me explicou tudo que é detalhe sobre a ignição dele... me ligou no dia seguinte pois eu havia esquecido da nota para garantia.
Bom, não estou defendendo nem acusando... ja li tanta coisa sobre ele que prefiro tomar uma posição neutra. Mas até agora eu particularmente não tenho nada a reclamar do CM
turboroe,
Voce disse: "no dia em que fui em sua casa..." foi na casa dele??? deve ter sido fabricado la mesmo.Pelo menos voce sabe onde este sujeito mora.Somente estou alertando a galera para não acreditarem em milagres (VER SITE DA CM) e gastar com produtos de qualidade e Fabricados por pessoas serias. esta CMRACING PLUS é uma porcaria. Eu ate queria pagar o frete+conserto e tudo mais para diminuir o prejuizo, mas:
CM RACING NÃO EXISTE, É VIRTUAL!!!!!
ALGUEM TEM O SEU ENDEREÇO???????
SABE ONDE FICA????
Não tem CNPJ????
O proprietario fica com ironias ridículas ( via e mails) e não fornece o endereço, porque que será??? dá para confiar num cara desses????
Fui lesado, espero que este topico fique fixo para servir de alerta,comprei de boa fé, esperando melhorar o jipinho...., O FAISQUEITOR CM RACING foi bem instalado (ajudado via MP pelo FONTANA o qual agradeço a boa vontade), não deu fuga de corrente, seu pior defeito, até funcionou uns 02 meses, depois disto começou a dar problemas , ora ligava ora não ligava, ele vem com um plugue que qdo ativado desabilita o tal de CMRACING PLUS, o carro voltou ao normal, utilizava velas com 1.40 mm.,abertura. Estou com a mercadoria aqui para quem quiser ver,analizar.... mando fotos e tudo mais.
PAGUEI A VISTA RECEBI A PORCARIA VIA CORREIO E ESPERO A NOTA FISCAL ATÉ HOJE !!!!
continuo com minha humilde opinião é CM RACING É PORCARIA, ENGANAÇÃO, É ESTELIONATO PURO.
abçs,
William