Postado originalmente por
Daniel Cecílio
Pessoal, estou gostando e aprendendo MUITO com este tópico. Achei que ele rendeu bem mais do que esperava. Porém, sem querer transformar isso em uma conversa de divã de psicanalista, resolvi não realizar este sonho agora por uma questão de bom senso, razão. Existiam duas possibilidades: 1) vender o Uno e comprar a vista o Jeep, sobrando ainda uns 2 pilas para ajeitar alguma coisa. 2) Financiar o Uno e com o R$ parcelar em 36x o Jeep. A primeira opção seria mais sensata pelo fato de não ficar com nenhuma dívida, porém teria um carro mais gastão (e ainda desconhecido para mim), o que pode ser um complicador na atual situação financeira familiar. Faltou coragem... :cry: A segunda seria o ideal, ter o Uno para o dia-a-dia e o Jeep para a alegria, porém, tendo que assumir mais uma despesa mensal, o que não é possível neste momento. Desta forma, resolvi aguardar, esperar, desenvolver a paciência e, neste meio tempo, estudar mais, conhecer realmente o veículo, andar nele e conversar com pessoas como vocês que já vivenciaram um tanto este estilo de vida. Se eu posso aprender com a vivência de vocês, porque vou querer aprender errando? Desculpem-me pelo tamanho da mensagem. Estarei na escuta, aprendendo. Um grande abraço a todos e tenham certeza, até breve.
Valeu! :palmas:
Daniel