x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

Citação Postado originalmente por David Ricardo-RS Ver Post
    Olá Ariel!
    Entendi tua dica e aceito sugestões, meus pais moram em Cachoeira do Sul, mas não sei se lá passaria.
    Tu achas que não tenho chances de trocar o motor para Diesel e alterar a suspensão dianteira para a da Frontier, tudo supervisionado pela Caterg, que é autorizada pelo DETRAN-RS para essas perícias?
    Pelo que estive lendo, o CTB não veda a troca de motor, mas o aumento da potência em mais de 10%, vou trocar só o motor sem aumentar a potência dele. Permite a troca de suspensão desde que submetida aos testes de aferição, quanto a isso não terei problemas. O que é vedado é a colocação de suspensões com regulagem de altura (rosca ou a ar)...
    Tu és advogado também? Pergunto porque disseste que consegues derrubá-los, presumi que fosse em ações.
    Bom, de qualquer modo, eu te agradeço a cooperação e qualquer dica que tenhas.
    Abraço.
    Sim, também sou adv. O que acho não é que a lei não permita, é que o Detran interpreta de forma restritiva a legislação e restringe as adaptações, tanto suspensão quanto motor. Mas tinha entendido que vc iria usar o chassi da frontier, isto sim acho que vai dar dor de cabeça. Mas pra tudo tem um jeito. Tem um amigo que tem uma toyota no chassi e documentos e uma rural em cima, lata de rural em chassi de toyota hehehe.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Cachoeira do Sul / Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por ariel kleinubing Ver Post
    Sim, também sou adv. O que acho não é que a lei não permita, é que o Detran interpreta de forma restritiva a legislação e restringe as adaptações, tanto suspensão quanto motor. Mas tinha entendido que vc iria usar o chassi da frontier, isto sim acho que vai dar dor de cabeça. Mas pra tudo tem um jeito. Tem um amigo que tem uma toyota no chassi e documentos e uma rural em cima, lata de rural em chassi de toyota hehehe.
    Abraço
    Olá Ariel!
    Na verdade, como o chassi do jeep é completamente remendado, vou solicitar licença para remarcação e reconstruí-lo com as longarinas da Frontier, mas esse é baixado, tudo com documentação "ok". Digamos que eu pretenda fazer um chassi novinho...
    Acho que terei que impetrar alguns mandados de segurança. Vamos ver como as coisas caminharão.
    Abraço.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Devagar Esta Saindo Heim!!!meus Parabens,pois Esta Ficando Muito Bom!!!
    Forte Abraço

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local

Thumbs up

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    Devagar Esta Saindo Heim!!!meus Parabens,pois Esta Ficando Muito Bom!!!
    Forte Abraço
    Obrigado, meu caro!
    Aos pouquinhos vai tomando forma, mas ainda falta bastante... papelada então, vai dar o que fazer.
    Valeu!
    Abraço.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    se vc quiser vejo por sampa,um amigo fez o dele e nao demorou nem 20dias,qq duvida me liga.
    abraço

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local

Thumbs up

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    se vc quiser vejo por sampa,um amigo fez o dele e nao demorou nem 20dias,qq duvida me liga.
    abraço
    Bah, Edson!
    Tu sabes que eu não excluo essa possibilidade... vou tentar dar uma pressão no meu despachante "cágado" aqui e ver se vai andar. Se a inércia se mantiver entrarei em contato contigo.
    Grato pela força.

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local

Mais fotos da carroceria

Senhores!

Recebi mais fotos da carroceria "vitaminada" que encomendei com o meu amigo Douglair. Finalmente o jeep está tomando forma, mas além da carroceria que anda ainda devagar, sofro com a documentação que, esta sim, ainda está na estaca zero.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Equipando um CJ-3B-carroceria-6-big-toy.jpg   Equipando um CJ-3B-carroceria-7-big-toy.jpg   Equipando um CJ-3B-carroceria-8-big-toy.jpg   Equipando um CJ-3B-carroceria-9-big-toy.jpg  

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local

Faltou uma!

Observem as emendas que aumentaram as dimensões da carroceria para adaptá-la ao chassi maior.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Equipando um CJ-3B-carroceria-10-big-toy.jpg  

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local

Lightbulb

Observem as emendas que aumentaram as dimensões da carroceria para adaptá-la ao chassi maior.
    Prezados!
    Atualizando o tópico, não tenho boa notícia.
    O Doglair não me entregava a carroceria e a mecânica do meu jeep estava ao relento, me trazendo prejuízos, daí, depois de um ano de atraso, forcei a entrega do que ele tivesse feito para que eu terminasse por aqui, contudo, a decepção foi algo... a carroceria que ele me mandou, a mesma que aparece de longe nas foto, de perto não existe, é um papel... chegou aqui quebrada ao meio e tem lugares, acreditem, que se vê o outro lado de tão fina a fibra.
    Não a aproveitarei nem como cobertura de galinheiro, mas montar jeep tem dessas coisas e para todas essas coisas têm remédios.
    Mudados os planos, estou estudando montar o jeep no seu tamanho original... adquirir um chassis da Cinfel e adaptar nele o que eu tenho... vamos ver como evoluirá.
    Grande abraço e paz a todos!

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/

Exclamation

Olá brother, blz?

Cara, vc mencionou que comprou um chassis da Cinfel pro seu projeto... blz... mas como fica a documentação? Existirá? Como vc vai fazer?

Curiosidades a parte, boa sorte no seu projeto do simpático cara-de-cavalo!

[]s
    Caio

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Prezados!
    Atualizando o tópico, não tenho boa notícia.
    O Doglair não me entregava a carroceria e a mecânica do meu jeep estava ao relento, me trazendo prejuízos, daí, depois de um ano de atraso, forcei a entrega do que ele tivesse feito para que eu terminasse por aqui, contudo, a decepção foi algo... a carroceria que ele me mandou, a mesma que aparece de longe nas foto, de perto não existe, é um papel... chegou aqui quebrada ao meio e tem lugares, acreditem, que se vê o outro lado de tão fina a fibra.
    Não a aproveitarei nem como cobertura de galinheiro, mas montar jeep tem dessas coisas e para todas essas coisas têm remédios.
    Mudados os planos, estou estudando montar o jeep no seu tamanho original... adquirir um chassis da Cinfel e adaptar nele o que eu tenho... vamos ver como evoluirá.
    Grande abraço e paz a todos!
    Por isso que eu digo. O barato sai caro .

Vive aparecendo um monte de nego que diz que faz milagre e nos oferece produtos muito mais baratos que os praticados no mercado.

Daí quando você recebe o produto, vai verificar que a propaganda é totalmente enganosa...

Caro amigo David, meu conselho é que antes de você sair comprando um monte de coisas para o seu Jeep de pessoas e/ou empresas desconhecidas, pesquise aqui no forum se alguém já realizou compras com eles e qual é a idoneidade desta pessoa / empresa . Assim você evita aborrecimentos como este.

Boa sorte na sua reforma,

Dirceu

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local

Exclamation

Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Olá brother, blz?

Cara, vc mencionou que comprou um chassis da Cinfel pro seu projeto... blz... mas como fica a documentação? Existirá? Como vc vai fazer?

Curiosidades a parte, boa sorte no seu projeto do simpático cara-de-cavalo!

[]s
    Caio
    Prezado Megadeth!

Como o meu chassi está aos pedaços, vou solicitar autorização no DETRAN RS para remarcar o número. Assim, remarcarei no chassi novo...
    Na verdade ainda não comprei o chassi... meu mecânico está estudando algumas loucuras lá...

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem