Postado originalmente por
Marcos ET
CARACA.. que porrada Elmer... ainda bem que a "testa" do piloto escapou sem avarias...
Era exatamente este Axle Truss que eu tava tentando lembrar o nome....!
Quanto aos empenos... bom, uma vez que vc viu estes tres jeeps, entao pode ser que eles sejam da mesma regiao, ou melhor, da mesma cidade.. assim, quem sabe foram montados pelo mesmo mecanico? e como consequencia, montados com o mesmo "erro de projeto" (se é que podemos chamar assim)....
Embora os motivos para estes empenos possam ser dos mais variados, por simples precaução e pura convicção pessoal, eu prefiro montar meu CJ com coisas que NAO aumentam tanto o peso do meu Jeep sem necessidade... por isso eu tava defendendo o GM151 como melhor alternativa que o 4.1 no outro tópico, além de diversas outras coisas que possam comprometer a estrutura dos bons, porém "antigos" guerreiros....
Agora, como o Elmer mesmo falou, nao é "comum" ver estas coisas acontecendo... entao nao é um fato generalizado. Desta forma, convém estudar o erro de montagem destes jeeps para que nao cometamos o mesmo "crime", concorda?