pra completar a receita do ET e aumentar as duvidas aqui recomendo um High Steer e uns revolver shackle.
[]'s
Versão Imprimível
pra completar a receita do ET e aumentar as duvidas aqui recomendo um High Steer e uns revolver shackle.
[]'s
É melhor acrescentar T rex nesses eixos.E um link pra evitar o axle wrap
[]':mrgreen:
Isso mesmo! barras anti-axle wrap sao essenciais! sei disso pq tou usando eixos da F.75 SPOA com molas da band e tá dando um problema danado de axle wrap no meu jeep...
Quanto aos jumelos "revolveres"... bom, eu nao uso eles, e acho até que embora melhorem muuuuuuito no off-road, devem piorar a estabilidade do jeep nos deslocamentos... daih, penso que teria que usar uma "dupanhard" no eixo... ou entao simplesmente nao usar revolver se qzer usar o jeep na cidade e em estrada tbem... afinal de contas "nao existe almoço grátis", ou seja, melhora daqui, piora de lá...
Boa tio Sergio, a sopa de letras tá ficando legal :lol:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Q isso ET, deixa de ser preconceituoso, parece aqueles papos de uns topicos antigos que a galera dizia ser impossível dirigir um CJ spoa com revolver...
Rodei mais de um ano com revolver na dianteira, viatura spoa com 35' e era no dia-dia, deslocamentos, viagens on road de 300km, tudo isso sem susto e sem problema nenhum, atualmente a viatura está com 37 e os revolver continuam lá sem incomodar no dia-dia.
[]'s :concordo:
Pow Elmer! nao é preconceito nao!!! é MEDO DE ALTURA! hehehehehehe
Sei bem dmais que os "revolveres" sao uma "mao na roda"... ainda mais com as molas da band, que sao mais "duras" de torcer e podem trincar e quebrar as longarinas do chassis pcausa disso, e que estes jumelos revolver, além das vantagens que todo mundo já comentou nos outros tópicos, acabam preservando a estrutura do jeep e coisa e tal...
Agora, se vc tá falando que usa a tanto tempo e nao sentiu nenhuma perda de estabilidade (por menor que seja), entao melhor ainda! falou quem tem experiencia na prática! é que aqui onde estou só vejo estes jumelos pela internet! rsrsrsrs
Nao tenho preconceito com isso nao! justo eu? que apresento as idéias mais estranhas aqui no fórum! nao poderia denegrir justamente as idéias que funcionam! rs só qz dzer que para quem tá começando, talvz seja melhor ir com um pé de cada vz....
Marcos
Eu tb uso 4 jumelos revólver . Nos da frente, basta não tirar as travas na cidade.Ele se comporta igual a um jumelo normal.Ou então faça como o Elmer, use e abuse e fod@-se.:mrgreen:
[]':concordo:
Cade o bruno4x4 ? desistiu ?
[]':mrgreen:
Fala Sergio, aparece no msn kra, to precisando falar ctg ! abrax