Vi uma Rural com esses Pneus aqui na minha cidade e ficaram muito bons na lama. No asfalto tb pois naum fazem muito barulho como os BF Mud.
Sds,
Fabio, não temos nunhuma opção. Tenho amigos que compraram direto em São Paulo. O Rio de Janeiro é triste, já até liguei para Ricamar de Araruama para saber se eles não aplicavam a banda vipal VJ900 mais, nada.
eu estou comprando diretamente la com ele,vi algum pneus e parecem bons,me encontraron a medida que precisavo 305/75-16 com perfil vj900 ou papabarro.preços otimo e atendimento tambem.vamo a ver quando vou rodar.
vamos torcer que nao se disitegram rodando com o peso da hilux. vou torcer
Colepicola,eu trabalho com a ricamar,ja tentaron de fazer pneus de camionete ma nao deu certo,davam problemas de alinhamento e vibraçao e acabaron com isso.fazem recape so de caminhao.
Conheço os produtos Geninhos sao de boa qualidade, ja rodei com os frotieiras deles ate acabar nao tive problema com nenhu deles, Fabricio a bandagem 910 esta com um otimo desenho,
Conheço os produtos Geninhos sao de boa qualidade, ja rodei com os frotieiras deles ate acabar nao tive problema com nenhu deles, Fabricio a bandagem 910 esta com um otimo desenho,
Pode fechar negócio é tranquilo. Entrega garantida.
Carlinhos... parece que o Fabrizio se rendeu aos remoldados. Ele era contra, e a mim por exemplo não recomendou. Eu estou para fechar com um jogo de Genius 1001 para o Audaz - meu azulão claro, que em breve vai ficar cinza igual ao cinza da Marinha Brasileira. Os meus Mudzila continuam a venda e já apareceram alguns interessados. Agora que vou colocar os Genius 1001 - pneus mistos mais adequados ao tipo de uso que eu faço do Audaz - é que vou mesmo vender os Mudzila... em ótimo estado, por um preço camarada.
Abraços a todos...
Postado originalmente por Carlos Alberto da Silva
Na verdade eu já conheço um pouco desse pneu, o problema é que vou mandar os cheques via correio e eles vão mandar os pneus por transportadora, por isso queria saber se eles são confiáveis.
E claro, queria saber se alguém conhece a fundo esses pneus? se conhecem a qualidade?
Na verdade eu já conheço um pouco desse pneu, o problema é que vou mandar os cheques via correio e eles vão mandar os pneus por transportadora, por isso queria saber se eles são confiáveis.
E claro, queria saber se alguém conhece a fundo esses pneus? se conhecem a qualidade?
[]s
Peleje
salve peleje
compramos 12 pneus em 3 jipeiros de registro/sp no geninho
e no mesmo esquema que vc falou (mandar os cheques para eles entregarem os pneus por transportadora)
correu tudo ok
Peleje em março de 2003 mandei fazer um jogo de pneus cross numas carcaças 16 da toyota que tinha e naum me deraum trabalho nenhum, são muito bons e confiaveis eu recomendo.
Estav vendo o site do Geninho. Gostei do Genius 1000 e o genius 1001, o que acham sao bons para trilha e no asfalto, preciso para uso misto e gostei desses 2. O quq recomendam?