x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 80
    Usuário
    Entrada
    31/10/2006
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0

Fala Victor!!

O correto então seria usar os 35" com roda 10" offset -25...ou pode ser offset 0???

Abraço....

E.T.
    se vc usar rodas 8" com pneus 35 nao havera problema ao menos que vc use eixos mais largos, sendo que rodas 10" tbm podera acontecer o mesmo problema. recomendam o uso de rodas 10" para pneus 35 pois o pneu tera seu desgaste natural por igual sendo que usando uma roda mais estreita ele gastara o meio primeiro! o pneu vai ficar "espremido".
    e quanto mais negativo for o off set da roda em questao melhor vai ser pois, nao pegara nos paralamas, agora se for por os eixos de rural vc deve fazer o contrario para nao destalonar os pneus em erosoes mais fortes, mas ai vai de cada um, se for sua intençao spoar o jeep mais tarde e quiser deixar ele mais largo para melhorar a estabilidade ai vai de seu gosto, apesar que um eixo de rural ja é largo o suficiente em minha opiniao para o cj-5.
    abraço...

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Qual a opinião do pessoal?
    eu acho que sao os swamper!!!! ou ate mesmo os booger , mas sao pneus importados e caros. os que vc encontra por aqui (tbm importados) com um design agressivo na minha opiniao sao os da maxxis, mas tem uma borracha mais mole e o desgaste é mais rapido, eu gosto e uso os BFGoodrich mud terrain km 33" sao otimos no asfalto, nao fazem muito barulho na pista e tem uma performance razoavel nas trilhas.
    segue o link dos pneus swamper...
    http://www.truckaddons.com/Catalog/s...erswamper1.htm

Usuário
    Entrada
    31/10/2006
    Local
    Gramado/RS
    Victor!!

A receita então será a seguinte:

EIXOS DE RURAL
    SPOA
    PNEUS GOODLOKOS 35"
    RODA 10" OFFSET 0

Obrigado pelas dicas....

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    E.T.
    se vc usar rodas 8" com pneus 35 nao havera problema ao menos que vc use eixos mais largos, sendo que rodas 10" tbm podera acontecer o mesmo problema. recomendam o uso de rodas 10" para pneus 35 pois o pneu tera seu desgaste natural por igual sendo que usando uma roda mais estreita ele gastara o meio primeiro! o pneu vai ficar "espremido".
    e quanto mais negativo for o off set da roda em questao melhor vai ser pois, nao pegara nos paralamas, agora se for por os eixos de rural vc deve fazer o contrario para nao destalonar os pneus em erosoes mais fortes, mas ai vai de cada um, se for sua intençao spoar o jeep mais tarde e quiser deixar ele mais largo para melhorar a estabilidade ai vai de seu gosto, apesar que um eixo de rural ja é largo o suficiente em minha opiniao para o cj-5.
    abraço...
    Sobre os eixos de rural, só tenho coisas boas pra falar..., com o dinatorque 31" passava com tranquilidade em quase todas trilhas, já q tem a mesma largura das rurais , e tb dos trollers, toyotas, lands.. etc...
    Agora, com o pneu 35", acho q vou me encomodar um pouco com essa historia de largura da trilha, pretendo acertar isso justamente mudando o off set das rodas depois de algumas trilhas experimentais...
    Pra não pegar na lata com pneus 31" basta afastadores, usei afastadores de 40mm no eixo de cj3 traseiro por 3 anos, nunca encomodou .. já com 35" não sei se os afastadores serão suficientes, é questão de calcular..

abraços e boa sorte no jipão.. hehe

Obs.:, se usar tala 8 e breadlock não há perigo de destalonar e nem gastar o pneu disformemente, uma ves q a banda de rolagem vai estar TODA no chão.. ahaha ..
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Pneu mais agressivo sem ser remold .

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Qual a opinião do pessoal?
    Concordo com o victor, esses maxxis tem gte trazendo do exterior ( paragua ) por 800 latinha na medida 35" ...

inclusive são os que pretendo colocar do troller...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Concordo com o victor, esses maxxis tem gte trazendo do exterior ( paragua ) por 800 latinha na medida 35"
    Por esse preço você compra ele aqui no Brasil mesmo, com NF e tudo.
    Paguei 870,00 nos Mudzilla 35"
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Por esse preço você compra ele aqui no Brasil mesmo, com NF e tudo.
    Paguei 870,00 nos Mudzilla 35"
    poderia citar o fornecedor ?? isso mto me interessa....

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    poderia citar o fornecedor ?? isso mto me interessa....
    Comprei na TT4, com o Afonso. Te mandei MP com mais info.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

pneus maxxis

isso é verdade, conheço amigos que foram para o paraguai somente para comprar estes pneus e nao tiveram muita sorte!
    primeiro pq so o que vc gastara na viagem nao sera mole a nao ser que more perto da divisa, e a diferença de preço nao é tao grande! estes pneus maxxis vc encontra aqui no brasil mesmo por quase o mesmo preço.
    agora se a inteçao for comprar pneus que nao se acha que no brasil, como por exemplo mickey tomphson ou tsl super swamper, umas das marcas mais usadas no E.U.A. e canada, dai vale a pena!

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    E será que acha Super Swamper no paraguai?
    Jeison Krauspenhar .'.

deve se achar sim! este amigo meu que foi ao paraguai para comprar pneus, disse ter achado estes modelos, e foi em mais de uma loja!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem