x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 80
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Pessoal.. tem o Frederico tb... que é um pouco mais agressivo que o New Frederico ..

alguem já usou ???

Parece q vai relativamente bem no asfalto tb... e não é tão "junto" os gomos, o que acho eu q ajuda na lama...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus pra trilha pesada ..-fred.jpg  
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

so nao se esqueça que quanto mais traçao vc tem mais o conjunto( pontas de eixo, cambio, etc) é exigido!
    agora se eu foçe vc ficaria com o guerra acho o desenho dele mais animal
    um amigo meu tem em um jpx com mecanica de land rover, se vc esta atras dele na trilha ninguem mais passa com pneus "convencionais" dependendo do terreno!

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Quanto a resistencia do conjunto, eu acho q posso dar uma abusada nos pneus..

estou com bloquei 100% dianteiro e traseiro, o que economiza embreagem e tals pois naum fica encalhado assim tão facil ..

Semi eixos traseiros flutuantes ensimec

homocinética toyota na dianteira

eixos da rural ...

caixa de F-1000 ...

terminais de direção F-1000,

Higt Steeer

se com isso tudo me kebrar ponta de eixo vo ter q partir pra peças de trator.. auhauahauhauha

Realmente o desenho do guerra é animal.. esse seu amigo q tem guerra... em q tipo de trilha eu vai ?? lugares com lama profunda.. o guerra trabalha bem mesmo ???

valew
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile Também deixando minha opinião...

Se seu uso é voltado 100% para off road, eu tb ficaria com os 3K. Nunca vi pneus tão bons de lama como esses. Os meus Goodyear MTR são fera nas pedras e na areia. Aliás, para terrenos pedregosos nunca vi pneus melhores, em compensação no barro são, no máximo, medianos.

Boa sorte e parabéns pelo jipão! Deve mesmo estar fera!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Pessoal.. tem o Frederico tb... que é um pouco mais agressivo que o New Frederico ..

alguem já usou ???

Parece q vai relativamente bem no asfalto tb... e não é tão "junto" os gomos, o que acho eu q ajuda na lama...

eu uso o New Dino (ou joãoponeiz) da 3k, são fantasticos, e um pouco menos agressivos que os frederico...
    só uma correção, o new frederico, é identico ao frederico, mas com gomos laterais... que ajudam pacas

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Uso o MUD do Marilson aqui do fórum. Na vdd n sei pq o nome é MUD, pq o pneu é trator. Não tenho do que reclamar na trilha, no asfalto como o desenho é 1000% off fica horrível, treme tudo. Tenho que apertar a carroceria periodicamente.

Este pneu é a quinta foto do seu terceiro post.

[]s e boa sorte na escolha

Peleje

Usuário
    Entrada
    31/10/2006
    Local
    Gramado/RS

Talking

Salve Galera!!!

O que voces me dizem deste pneu aí?? são da OST Pneus aqui do Sul.

A intenção é colocar eixos de Rural e este pneu aí 35"...a minha dúvida é quanto a roda...gostaria de colocar 8" com offset 0.

Estou pensando em colocar os eixos de Rural porque quando esterço o volante os pneus pegam no chassis e no feixe de molas.

Minha pergunta é:
    com eixos de Rural, pneus 35", roda 8" com offset 0 elimino este problema, certo?? o risco é maior de destalonar os pneus com roda 8"??

Abraços que quem esta na dúvida!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus pra trilha pesada ..-fotogd1.jpg   Pneus pra trilha pesada ..-fotogd.jpg  

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Tenho no CJ um jogo de Frederico, da 3K. Muito bom o pneu, é animal mesmo na trilha. Acho que da linha deles, é o mais agressivo que se pode ter e ainda pode rodar no asfalto com alguma "tranquilidade". Até 40 Km/h você sente os gomos no asfalto mas após essa velocidade o pneu "dorme" e roda liso. Na chuva em asfalto não te passa insegurança, já peguei verdadeiros temporais na estrada com ele e fui na boa. Também já calcei eles na Camper e fui para o Pantanal no ano passado, rodando 1600 Km no asfalto e mais 400 Km lá dentro. Só é importante cuidar da velocidade, máximo máximo de 100 Km/h, o ideal é manter entre 80 e 90 Km/h Mas enfim, é o preço a se pagar ....

O Geninho Pneus também tem um modelo agressivo, que é o Genius Lama, dê uma olhada:
    http://www.geninhopneus.com.br/index...id=16&Itemid=2
    Mas este eu não posso opinar sobre o desempenho em asfalto.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Quanto a resistencia do conjunto, eu acho q posso dar uma abusada nos pneus..

estou com bloquei 100% dianteiro e traseiro, o que economiza embreagem e tals pois naum fica encalhado assim tão facil ..

Semi eixos traseiros flutuantes ensimec

homocinética toyota na dianteira

eixos da rural ...

caixa de F-1000 ...

terminais de direção F-1000,

Higt Steeer

se com isso tudo me kebrar ponta de eixo vo ter q partir pra peças de trator.. auhauahauhauha

Realmente o desenho do guerra é animal.. esse seu amigo q tem guerra... em q tipo de trilha eu vai ?? lugares com lama profunda.. o guerra trabalha bem mesmo ???

valew
    realmente seu jeep esta do car....
    acho que forçar o conjunto nao sera problema!
    agora esse meu amigo faz qualquer tipo de trilha! desde passeios ate as mais fortes, el ja foi para o pinheirinho, buraco do camel, verde I e II, trilha dos 90, cachorro loco, dentre muitas outras a performance do pneu é exepcional! mas o unico senao é que é um pneu para trilha, no asfalto jka tem que ir devagar!
    e mais uma vez parabens pelo jeep, deve estar animal

Citação Postado originalmente por E T Ver Post

Minha pergunta é:
    com eixos de Rural, pneus 35", roda 8" com offset 0 elimino este problema, certo?? o risco é maior de destalonar os pneus com roda 8"??

Abraços que quem esta na dúvida!!
    e ai E.T. belezinha?!
    se vc colocar os eixos da rural no seu jeep os problema do pneu pegar por dentro do paralama podera ser eliminado, mas ai visa lembar que; se vc usar rodas 8" e com eixo mais largos o risco de destalonar é grande, principalmente em facoes e outra coisa, os eixos da rural nao passam de eixos do cj-5 mais largos, e com pneus da medida 35 com traçao "extra" sera necessario os reforços de algumas peças, como foi dito antes! outra opçao sem ser trocar os eixos é colocar alargadores de roda. agora se os pneus insistirem em destalonar vc pode colocar aneis "bead lock" que solucionara o problema alem de oferecer a vantagem de rodar com os pneu mais vazios!
    abraço e boa sorte...

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Question Qual o pneu SEM SER REMOLD mais agressivo do mercado?

Qual a opinião do pessoal?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Smile

Já procurei e achei algumas coisas a respeito.. porem todos eram tópicos antigos, de 2005 ou 2006... de la pra ca apareceram outros fabricantes de pneus..

Agora q to reformando o cj, preciso colocar uma bolachas nele...

O tamanho será 33 ( q com recape chega em 35 ) ou 35 ( que com recape chega quase a 37 ) ..

Meu jeep está com bloqueio 100% dianteiro e traseiro, caixa de F1000 4 marchas, eixos rural, motor será ou opala 4 ou ap 2.0 ... to vendo ainda..
    suspenção é de toy e sistema SPOA, com jumelos revolvers articulados.

O uso sera pra trilhas pesadas, aqui na região a variação de terreno é mto grande, com pedras, subidas enlameadas, e fojos cheios de uma lama grudenta q amarra o jeep e entope mto fácil. Erosões tem tb mas é pouco.

Sempre usei os Dyna torque no willys e frontieria no samuka, mas keria algo com visual mais agressivo, mesmo pq o dinatorque medida 35 polegadas vai kebrar meio jeep no meio.. ehhe

segue fotos de modelos atuais que pesquisei hoje.

opiniões ??

Caro amigo,também penso sempre em pneus para ver o desempenho em trilhas,
    será um prazer compartilhar informaçoes contigo!!!!
    No jeep do meu pai temos pneus arghentinos 7.50 16 na roda de f-1000 com off-set positivo.
    Atenção no tamanho dos pneus que as vezes prejudicam os freios,antes de coloca-los consulte um freeiro e um borracheiro de confiança!!!

segue abaixo alguns links de sites de pneus de barro...

www.geninhopneus.com.br

www.pneusbotta.com.br

www.3kpneus.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem