Pessoal.. tem o Frederico tb... que é um pouco mais agressivo que o New Frederico ..
alguem já usou ???
Parece q vai relativamente bem no asfalto tb... e não é tão "junto" os gomos, o que acho eu q ajuda na lama...
Versão Imprimível
Pessoal.. tem o Frederico tb... que é um pouco mais agressivo que o New Frederico ..
alguem já usou ???
Parece q vai relativamente bem no asfalto tb... e não é tão "junto" os gomos, o que acho eu q ajuda na lama...
so nao se esqueça que quanto mais traçao vc tem mais o conjunto( pontas de eixo, cambio, etc) é exigido!
agora se eu foçe vc ficaria com o guerra acho o desenho dele mais animal:twisted:
um amigo meu tem em um jpx com mecanica de land rover, se vc esta atras dele na trilha ninguem mais passa com pneus "convencionais" dependendo do terreno!
Quanto a resistencia do conjunto, eu acho q posso dar uma abusada nos pneus..
estou com bloquei 100% dianteiro e traseiro, o que economiza embreagem e tals pois naum fica encalhado assim tão facil ..
Semi eixos traseiros flutuantes ensimec
homocinética toyota na dianteira
eixos da rural ...
caixa de F-1000 ...
terminais de direção F-1000,
Higt Steeer
se com isso tudo me kebrar ponta de eixo vo ter q partir pra peças de trator.. auhauahauhauha
Realmente o desenho do guerra é animal.. esse seu amigo q tem guerra... em q tipo de trilha eu vai ?? lugares com lama profunda.. o guerra trabalha bem mesmo ???
valew
Se seu uso é voltado 100% para off road, eu tb ficaria com os 3K. Nunca vi pneus tão bons de lama como esses. Os meus Goodyear MTR são fera nas pedras e na areia. Aliás, para terrenos pedregosos nunca vi pneus melhores, em compensação no barro são, no máximo, medianos.
Boa sorte e parabéns pelo jipão! Deve mesmo estar fera!
Uso o MUD do Marilson aqui do fórum. Na vdd n sei pq o nome é MUD, pq o pneu é trator. Não tenho do que reclamar na trilha, no asfalto como o desenho é 1000% off fica horrível, treme tudo. Tenho que apertar a carroceria periodicamente.
Este pneu é a quinta foto do seu terceiro post.
[]s e boa sorte na escolha
Peleje
Salve Galera!!!
O que voces me dizem deste pneu aí?? são da OST Pneus aqui do Sul.
A intenção é colocar eixos de Rural e este pneu aí 35"...a minha dúvida é quanto a roda...gostaria de colocar 8" com offset 0.
Estou pensando em colocar os eixos de Rural porque quando esterço o volante os pneus pegam no chassis e no feixe de molas.
Minha pergunta é:
com eixos de Rural, pneus 35", roda 8" com offset 0 elimino este problema, certo?? o risco é maior de destalonar os pneus com roda 8"??
Abraços que quem esta na dúvida!!
Tenho no CJ um jogo de Frederico, da 3K. Muito bom o pneu, é animal mesmo na trilha. Acho que da linha deles, é o mais agressivo que se pode ter e ainda pode rodar no asfalto com alguma "tranquilidade". Até 40 Km/h você sente os gomos no asfalto mas após essa velocidade o pneu "dorme" e roda liso. Na chuva em asfalto não te passa insegurança, já peguei verdadeiros temporais na estrada com ele e fui na boa. Também já calcei eles na Camper e fui para o Pantanal no ano passado, rodando 1600 Km no asfalto e mais 400 Km lá dentro. Só é importante cuidar da velocidade, máximo máximo de 100 Km/h, o ideal é manter entre 80 e 90 Km/h :rolleyes: Mas enfim, é o preço a se pagar ....
O Geninho Pneus também tem um modelo agressivo, que é o Genius Lama, dê uma olhada:
http://www.geninhopneus.com.br/index...id=16&Itemid=2
Mas este eu não posso opinar sobre o desempenho em asfalto.
realmente seu jeep esta do car....
acho que forçar o conjunto nao sera problema!
agora esse meu amigo faz qualquer tipo de trilha! desde passeios ate as mais fortes, el ja foi para o pinheirinho, buraco do camel, verde I e II, trilha dos 90, cachorro loco, dentre muitas outras a performance do pneu é exepcional! mas o unico senao é que é um pneu para trilha, no asfalto jka tem que ir devagar!
e mais uma vez parabens pelo jeep, deve estar animal:palmas:
e ai E.T. belezinha?!
se vc colocar os eixos da rural no seu jeep os problema do pneu pegar por dentro do paralama podera ser eliminado, mas ai visa lembar que; se vc usar rodas 8" e com eixo mais largos o risco de destalonar é grande, principalmente em facoes e outra coisa, os eixos da rural nao passam de eixos do cj-5 mais largos, e com pneus da medida 35 com traçao "extra" sera necessario os reforços de algumas peças, como foi dito antes! outra opçao sem ser trocar os eixos é colocar alargadores de roda. agora se os pneus insistirem em destalonar vc pode colocar aneis "bead lock" que solucionara o problema alem de oferecer a vantagem de rodar com os pneu mais vazios!
abraço e boa sorte...:concordo:
Qual a opinião do pessoal?
Caro amigo,também penso sempre em pneus para ver o desempenho em trilhas,
será um prazer compartilhar informaçoes contigo!!!!
No jeep do meu pai temos pneus arghentinos 7.50 16 na roda de f-1000 com off-set positivo.
Atenção no tamanho dos pneus que as vezes prejudicam os freios,antes de coloca-los consulte um freeiro e um borracheiro de confiança!!!
segue abaixo alguns links de sites de pneus de barro...:concordo:
www.geninhopneus.com.br
www.pneusbotta.com.br
www.3kpneus.com.br