Valew Camilo...
Forte abraço!
Versão Imprimível
Eu utilizo os Tork, não conheço pneu melhor para todos os terrenos no off road, super duravel e muuito agressivo. em compensação.... são pesados.
eu no seu caso "pesaria" os pneus antes de escolher o modelo, o carro , o motor, diferencial etc e tal,acabam sofrendo com este peso todo, parece bobagem mas pese e faça as contas, se for modelo por modelo escolha os Tork, é super eficiente
caro amigo estou andando com o pneu 33 torks da bottapneus ainda nao vi pneu melhor otimo custo beneficio ja que sao feitos em cima de uma carcaca 33 e fica com mais 35 polegadas alem do custo de 600.00 cada
entra no site www.pneusbotta.com.br
All,
Tenho em meu jeep 33" com recap da marisco, serie mud a quase 2 anos. Não gastou praticamente nada e no enrosco, pensa em um pneu mutante!! Além de ser recap a frio - Vipal.
Recomendo!http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon14.gif
Mauricio Giacomel
meu jipao ta com os guerras 33:dance:(RECAPADOS =35)Motor ap 2.0 um ''lixo" na trilha:(,com cambio original"horrivel":putz: com relaçao 8x43(curta,bem mais saida):dance::dance:
e nao atolou depois do pneu guerra,o tork além de cavar muito,nao tem os "importantes" cravos laterais!!:-|
3k Guerra,naum tem pra ninguem:discordo:....eu recomendo!!!!:grin::mrgreen::-D:p
Alias,quem tiver,conhecer alguem com alguma carcaça 35 ou troca por pneu bf 33 em sp,me da um toque que eu to atras pra recapa outros no guerra:mrgreen:
Valew pessoal!!:palmas:
entao..os pneus 35 que esta vemndendo..troca por 4 bf recapado no genius 1001...eles vem com rodas mangels 15x8..se nao me engano..e tem cravos laterais!!!!esta novo..pois recapei ele..so que quiz os guerras pra pega pesado...os seus vem sem rodas e o meu com!!!!!oportunidade!!!...
vc fica aonde?se for em sampa eu faço o frete!!
flww..
Salve Pessoal,
alguem utiliza o Genius lodo ou conhece alquem que utilize em trilhas pesadas ?
tenho dúvidas sobre sei desempenho em trilha pesada de lama e barrancos por terem os gomos bem juntos, acho que não irão limpar bem.
grande abraço a todos.
Pessoal,
eu to desacreditado dessas inovações pros jeeps. Cheguei a conclusão que o JEEP foi feito, inteiramente projetado para superar todos os tipos de terreno, dos bons aos piores, sem necessidade de alterações posteriores.
Parece até uma incoerencia eu ta falando isso, mas é verdade. Coloquei no meu CJ um jogo de pneus 33, comando II, e não vejo diferença em desempenho. Pelo contrario, o jeep ficou lento e pesado.
É bem verdade que mantive tudo original: motor OHC, eixos... so acrescentei o freio a disco na dianteira, mas de que vale aumentar os pneus e ter que trocar todo o resto? Ainda mais pra superar os mesmos obstaculos?
Assistindo alguns videos no youtube, por exemplo os ultimos de Juninho Bittencourt, vejo que ele anda com um MEGAJEEP e atras dele, na trilha, tem um JEEP somente com os pneus mais agressivos fazendo a mesma coisa, passeando pelos mesmos lugares. É claro que o todo modificado consegue passar com mais facilidade, porem o original chega ao fim também.
Nada contra quem queira monstrificar os carros, só acho que o jeep foi criado para atividades tao pesadas quanto as trilhas praticadas por aqui, e nao precisa de maiores modificações.
Portanto, sou a favor de, no máximo, um estilo FRONTIERA 700X16 ou mais fino.
Esse é o espírito competitivo, e não tem como segurar, a amizade e o companheirismo continua mas um sempre vai querer ir mais longe do que o outro, é como vc diz,"eu to desacreditado dessas inovações pros jeeps". mas ao mesmo tempo vc usa freios a disco e um pneu maior, que não deixam de ser "inovaçoes para os jeeps" e se vc faz trilhas pesadas que é o principal efoque do tópico, vc provavelmente deve ter, ou pensado em colocar uma ignição eletrônica ou até mesmo uma vedação, pois com um jeep original aos 80cm de profundidade ele provavelmente apagará. Tenho conciência de que o JEEP que vinha atrás do "Juninho Bittencourt" completou a trilha com sucesso, mas com certeza em algums lugares onde o juninho passou, ele teve de ser rebocado. E se vc acha que com o pneu 33 o seu jeep ficou apenas mais lento e pesado, provavelmente não lhe apresentaram um trilha "PESADA", tenho certeza de que 50% do jeep em uma trilha é pneu, e para cada jeep e cada terreno terá um pneus que melhor o servirá, pq com um frotiera desses eu concerteza não iria muito longe.
Eu acho o fronteira 700 é um pouco limitado em relação aos pneus maiores, no meu eu uso o 265/70R16 Snake, porém o pessoal aqui usa muito o Tork muito bom pneu. Outro que acredito ser bom também é geninho sem fronteira....
Eu sou meio suspeito para falar pois uso pneus 37" no meu jeep, mas já perceberam que na epoca em que todos tinham pneus "pequenos" ( argentino, frontieira) sem nada desses recauchutados da vida, tinha muito mais jeep e trilha? Ta certo que os tempos mudaram, mas bem no começo quando começei no mundo 4x4, ia fazer trilha com o pessoal e não escutava de nenhum dono de fazenda: "Vocês não vão entar pq esses jeep tão cavucando todo meu terreno dai eu tenho que arrumar depois pra passar com o caminhão /trator"...
É phoda...:parede: