x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 82

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Pilar do Sul/SP
    Agradecimentos: 0

Olá galera ,

Esses dias atrás coloquei de um jipe que estava montando, usei uma chave de fenda, muita paciência,um amigo para ajudar e só 3 horas kkkk.
    Há não passei nada na borracha ,porque tentamos com grafite ,não podia mexer um pouco e já desencaixava.

Vai a dica.

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Paguei $80,00 e o vidraceiro automotivo trocou as duas borrachas e substituiu o vidro (forneci as borrachas e o vidro).
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Agradecimentos: 2
    Consegui colocar a borracha usando uma espatula estreita e antiferrugem pra lubrificar um pouco... ficou um pouco torta em alguns pontos principalmente atrás da dobradiça mas no geral ficou bom o problema é que nao adiantou nada... tem umas gretas entre o quadro e a borracha que entra muita chuva.

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Como trocar o vidro basculante do parabrisas do CJ-5 ?

Estou precisando trocar o vidro que está todo arranhado e não sei como retirar o vidro e substituir pelo novo já comprado. Não sei se é para desaparafusar e retirar todas as porcas para que o quadro abra em dois como um sanduiche ou se é preciso outra manha (os vidraceiros aqui do interior não sabem ou não querem encarar o serviço). Outra coisa é que entre as partes do quadro, deve ir uma borracha para fixar o vidro e impedir a entrada de água e vento por baixo do vidro entre o quadro (em volta do vidro deverá ir uma borracha ou algo para imobilizar e evitar vibrações). Aguardo qualquer informação para me ajudar.
    Rogério

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Estou precisando trocar o vidro que está todo arranhado e não sei como retirar o vidro e substituir pelo novo já comprado. Não sei se é para desaparafusar e retirar todas as porcas para que o quadro abra em dois como um sanduiche ou se é preciso outra manha (os vidraceiros aqui do interior não sabem ou não querem encarar o serviço). Outra coisa é que entre as partes do quadro, deve ir uma borracha para fixar o vidro e impedir a entrada de água e vento por baixo do vidro entre o quadro (em volta do vidro deverá ir uma borracha ou algo para imobilizar e evitar vibrações). Aguardo qualquer informação para me ajudar.
    Rogério
    tem um post do começo do mes sobre o assunto veja se te ajuda

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...asculante.html
    =======
    Wilson

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Wilson, a borracha em volta do quadro (post indicado) eu já desenrrolei e estou com ela em mãos para a troca, agora o que eu quero é trocar o vidro no qual vai um filete de borracha para imobilizar dentro do quadro basculante e que eu não sei como tirar esse vidro.
    Rogério

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Wilson, a borracha em volta do quadro (post indicado) eu já desenrrolei e estou com ela em mãos para a troca, agora o que eu quero é trocar o vidro no qual vai um filete de borracha para imobilizar dentro do quadro basculante e que eu não sei como tirar esse vidro.
    Rogério
    Rogério, o meu foi desmontado para a troca e foi preenchi com uma cola preta especial para vidros, como eu comprei um parabrisa novo em vidro 6mm laminado verde, a loja que cortou já instalou no quadro, duro pra mim foi colocar a borracha, eu não consegui acabei morrendo com R$50tão na loja de vidro, mas agora tá beleza é só montar, espero não ter que mexer com essa carniça nunca mais :mrgreeen:

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Tuna, é isso mesmo que eu quero, trocar o vidro e saber como desmontar para substituir o vidro. ???? como fazer ???? Desaparafusa o quadro? Como, o que e como fazer ?
    Rogério

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Tuna, é isso mesmo que eu quero, trocar o vidro e saber como desmontar para substituir o vidro. ???? como fazer ???? Desaparafusa o quadro? Como, o que e como fazer ?
    Rogério

Amigo, eu troquei o meu ano passado. Não me recordo exatamente como foi, mas espero poder ajudar. Se precisar de algo mais da um toque.

- Desparafusei o quadro;
    - retirei o vidro antigo;
    - a borracha que vai dentro eu não coloquei, apenas preenchi o espaço com silicone;
    - o problema maior que é de doer é colocar a borracha, ai dei uma lida no link aqui já postado a você e foi na marra mesmo, jogando detergente pra ajudar a "escorregar" e empurrando com espatula.

OBSERVAÇÃO: Para que o vidro ficasse centralizado dentro do quadro, coloquei uns calços de um lado e do outro e depois preenchi com silicone.

Espero ter ajudado em algo. Abraços!!!

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Estou com uma dificuldade. Quando fui retirar o parabrisas (correr no trilho para a lateral), o mesmo esbarrou na ponta da capota e o vidro não saiu. Agora preciso saber se é preciso retirar a capota para desencaixar a frente e poder retirar o vidro? Terá que ser assim mesmo ? Como retirar a capota? Desafivelar a capota junto à porta trazeira e desaparafusar os esticadores junto ao quadro dianteiro (que estica e sustenta a cortina dianteira) e assim desencaixar a frente?.
    Rogério

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Desmontei os suportes das cortinas dianteiras (janelas) da capota e finalmente consegui desencaixar as travas da capota e retirei o parabrisas. Levei em um vidraceiro automotivo e em 15 minutos ele retirou o vidro riscado, limpou as canaletas, colocou o novo vidro e selou com silicone preto.
    Deixei o quadro para que fosse colocado a borracha de vedação do parabrisa basculante e devo buscar ainda hoje. Não houve dificuldade nenhuma e espero que a mão de obra do vidraceiro não seja alta.
    Rogério

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Desmontei os suportes das cortinas dianteiras (janelas) da capota e finalmente consegui desencaixar as travas da capota e retirei o parabrisas. Levei em um vidraceiro automotivo e em 15 minutos ele retirou o vidro riscado, limpou as canaletas, colocou o novo vidro e selou com silicone preto.
    Deixei o quadro para que fosse colocado a borracha de vedação do parabrisa basculante e devo buscar ainda hoje. Não houve dificuldade nenhuma e espero que a mão de obra do vidraceiro não seja alta.
    Rogério
    É isso aí Rogério tem coisas que realmente não compensa ficar marretando, eu paguei 50 pilas neste serviço, posta aí quanto ficou depois...

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem