x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 137

Pelo que li por aqui esse CDI ta dificil de encontrar e por enquanto ninguem fez isso no seu jeep.(Sukys, voce não vale, porque ja deve ter feito varias loucuras com estes circuitos).

Se alguem achar onde comprar e instalar, gostaria de saber como ficou e onde conseguir as peças para montar no meu também.

[]s

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Pelo que li por aqui esse CDI ta dificil de encontrar e por enquanto ninguem fez isso no seu jeep.(Sukys, voce não vale, porque ja deve ter feito varias loucuras com estes circuitos).

Se alguem achar onde comprar e instalar, gostaria de saber como ficou e onde conseguir as peças para montar no meu também.

[]s
    CDI ou RCI??

Tanto um como outro já foram usados e aprovados por várias pessoas e o Sukys tem os dois disponíveis.

Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    CDI ou RCI??

Tanto um como outro já foram usados e aprovados por várias pessoas e o Sukys tem os dois disponíveis.
    Opa, não sei onde "comi bola" e troquei o nomes dos brinquedos.hehehe
    É que la no trabalho não consigo abrir os topicos direito porque os caras bloquearam a net ai faço umas "gambis" e leio os topicos como textos, devo ter perdido alguma pagina durante a copia.

Seria o RCI.
    Sukys vou enviar uma MP pra voce explicando certinho como esta instalado a minha ignição aqui e vermos preço e envio deste RCI.

Valeu Dodger.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post

Galera!
    A Numeração Do Conector Do Módulo Na Figura Acima Está Errada, Pelo Menos Para O Meu Módulo.!

No Meu O Correto é Ao Contrário. A Numeração De Cima é Em Baixo E Vice-versa. Como na figura abaixo. Pode ser que a figura acima tenha sido desenhada errada. Atenção!!!

Rci Instalado E Aguardando Regulagem!!!!!!!!!!

Agora Vai!!!!!!!!!!!!1
    4X4 Brasil Razão: incluir figura
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

estou injetando o meu 2600, o modulo controla injeçao e igniçao. existem mapas de igniçao para determinadas rotaçoes, mas nao tenho dados para inserir no modulo por enquanto. estou a pesquisar sobre o avanço em determinadas faixas de rotaçoes. vou usar distribuidor com hall. qqer informaçao sera de grande ajuda.

Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    No Meu O Correto é Ao Contrário. A Numeração De Cima é Em Baixo E Vice-versa. Como na figura abaixo. Pode ser que a figura acima tenha sido desenhada errada. Atenção!!!
    Por essas e outras é que em casos de adaptação sempre recomendo identificar TODOS os componentes da ignição. Se fosse tudo igual o catálogo do fabricante não apresentaria tantos códigos ou identificação de marca e modelo de carro.

Na sua foto não está nítido mas pela sua descrição e por se tratar de ignição com sensor indutivo, muito PROVAVELMENTE o seu módulo é o Bosch 9 220 087 004, cujo diagrama de conexão segue em anexo.

.:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -modulo-bosch-9-220-087-004.jpg  

É esse mesmo.

RCI instalado e funcionando.

Apesar de não estar regulado corretamente já deu para perceber melhora na aceleração.
    Pajero Sport V6 -

Tive alguns problemas na regulagem do RCI, não por culpa deste, mas do meu distribuidor, que além de não funcinar os avanços, a criatura que o adaptou usou uma mesa de 4 cilindros e uma aranha de 6 cilindros, ou seja ficava uma porcaria e o sinal enlouquecido, nem sei como andava e não tive maiores problemas.

Só com muita paciência e muita ajuda do Sukis é que fui descobrir esta proeza.

Depois de solucionado o distribuidor, ficou excelente. Recomendo o RCI a todos.

A propósito, encontrei um cara em SP que fabrica mesa e aranha de 6 cilindros para adaptar em distribuidor de 4 cilindros, o meu ficou beleza e o kit (mesa e aranha) sai por R$35,00. é só remover os arrebites da mesa e arrebitar a mesa com 3 pernas e substiruir a aranha de 4 pernas pela de 6, montar partir para o abraço.

Se alguem precisar é só dizer!!!!!!!! Acho que vou montar um tópico para a adaptação.
    Pajero Sport V6 -

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal revivendo o tópico!!!
    O avanço a vâcuo do meu distribuidor(Boch do motor BF) move a mesa + ou - 4mm quando acionado.Será que esse é o avanço correto???
    Não entendo quase nada disso, e nem sei dizer quanto isso daria em ângulo,mas achei q 4mm não faria muita diferença.
    Alguem sabe dizer qual é o deslocamento correto da haste do avaço a vâcuo?

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Alguem se habilita?????
    Experts no assunto me deem uma forcinha!!!

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    só medindo com luz de ponto pra saber...

ou, se vc for bom em geometria, pode calcular isso a partir do diâmetro do rotor (não esquece que um giro do distribuidor = 2 giros do virabrequim)

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Esse tópico é muito bom e precisa dá uma subidinha pra ver as novidades.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem